One Of Those Ghosts escrita por Cathy Dare


Capítulo 40
40º Capítulo:


Notas iniciais do capítulo

Olha qm apareceu isso mesmo euzinha, com capitulo novinho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/313796/chapter/40

Cheguei na sala de espera Jessy, Brithany, Jimmy, Tom e Alicia estavam sentados conversando. Tom mesmo com a perna quebrada deu uma passada no hospital. Falei um pouco com eles e resolvi abrir a carta, poderia ser importante.

Quase enfartei quando comecei a ler a carta, vi e reconheci a caligrafia.

“Olá Katie, sentiu saudades de mim?

Oh claro que não, entretanto eu voltei, não preciso dizer quem sou eu, porque você conhece minha caligrafia. Sabe, eu pensei em tantas formas de começar essa carta, mas eu acho que não preciso dizer muito, minha volta fala sozinha. Depois de tanto tempo sumido eu tive tempo de fazer uma volta triunfal e veja eu fiz. Como uma fênix eu ressurgi das cinzas.

O que foi? Você ainda não entendeu? Ok eu entendo seu lado, tanta noites mal dormidas nesse hospital pode ter deixado seu raciocínio um pouco lento, mas como eu sou bonzinho eu vou te explicar.

Quem você acha que causou o acidente?Eu fui tão brilhante que o seu novo Brian, quase partiu dessa pra melhor.

O engraçado é que quase quatro anos depois tem outro Brian na jogada. Certo não é engraçado, isso me deixou muito irritado Katherine. Eu me livro de Brian e você arruma outro...nada boba você hem, um guitarrista famoso, o outro Brian era mais idiota e simples.

Mas agora chega de conversa, essa carta é só pra te falar que eu voltei e voltei pra ficar. Esse acidente é só um aviso pra te mostrar do que eu sou capaz de fazer com seu namoradinho.

Assim como eu matei o outro eu posso matar o novo Brian.

Ass: Jesse.

Eu não podia acreditar que isso estava acontecendo. Jesse havia voltado e agora estava muito pior. Irônico, cheio de ódio, mais psicopata do que antes. Só em pensar que ele pudesse chegar perto de Danny minha cabeça doía.

- Katie você está bem? Você está pálida. – ouvi a voz longe de Jessy.

- Ele voltou, ele voltou. Minha vida acabou. – falei já chorando.

- Como assim, voltou? – Jessy franziu a testa preocupada.

- Foi ele quem causou o acidente, ele queria matar Danny. – cai sentada. O frio e o medo haviam voltado. Eu estava apavorada.

- Ai meu Deus. – Jessy pegou a carta da minha mão, quando constatou que escreveu levou a mão a boca.

- Acabou. – falei balançando o corpo pra frente e pra trás, uma reação do pânico em que eu estava.

- Ele chama o Danny de novo Brian, ele é louco. – Tom estava com a carta na mão indignado.

- Calma Katie se controla. – Jessy me abraçou, mas eu continuei balançando meu corpo.

- Não dá. – falei desesperada.

- Olha pra mim, nós sabemos com que estamos lidando agora. – Jessy segurou meu ombro fazendo eu parar.

- Vamos ligar pra polícia. – Jimmy falou aflito.

- A polícia não vai fazer nada, como não fez antes. – falei irritada.

- Eles disseram que ele estava morto e eu sempre estive certa. Ele ficou sumido pra agora voltar pior. – eu tremia de medo. Eu não tinha medo só por mim, eu tinha medo por todo mundo. Danny, Jessy, Harry, meus pais, Alicia, Brithany, Tom, Dougie, Jimmy todos corriam perigo. Ele sabia que pra me ferir era só machucar alguém que amo, foi assim com Brian e seria assim com Danny.

- Dessa vez ele vai ser pego. – ela tentou me animar mas eu levantei descontrolada.

- Ninguém pode fazer nada, para de mentir pra mim. – eu continuava chorando.

- Katie pelo amor de Deus, vamos superar isso junto. – Jessy se aproximou de mim mas eu andei pra trás.

- Só vai acabar quando ele me matar. – falei sem emoção e sai em direção ao elevador.

- Você veio aqui pra ver o Danny, não vai ver ele? É isso que ele quer Katie. Ele sabe que você vai perder o controle e pirar. – ela falou dona de si eu engoli seco. Ela tinha razão, infelizmente Jesse me conhecia muito bem.

- É você tem razão. – respirei fundo, mesmo estando apavorada me segurei. Minha vontade era me trancar em um quarto e nunca mais sair dali, mas ,e lembrei de Danny. O cara que havia me tirando da bolha, ele não merecia aquela recaída.

- Quer um calmante? – Jessy arqueou uma sobrancelha e eu neguei com a cabeça.

- Não, nada de remédios. – falei firme e voltei pra sala de espera. Tom, Alicia, Brithany e Jimmy ficavam olhando pra mim.

- Está tudo bem, a gente vai dar um jeito. – Jessy tentou passar segurança pra eles, mesmo não dando resultado.

- Se você precisar de qualquer coisa, pode nos procurar Katie. – Alicia deu um sorriso acolhedor.

- Obrigada Alicia. – falei calma.

- Eu vou lá ver o Danny. – dei meia volta e fui em direção ao quarto. A cada passo que eu dava meu coração ficava mais apertado, eu me sentia tão culpada. Se ele não fosse meu namorado, jamais teria vindo parar aqui.

- Amor, você demorou...achei estranho. – Danny arqueou a sobrancelha e eu dei um meio sorriso.

- Oi Danny, está melhor? – me sentei na poltrona e respirei fundo.

- Sim estou, acho que daqui uma semana eu tenho alta. – falou empolgado.

- Graças a Deus. – sorri aliviada.

- Você está bem? Você está estranha. – Danny olhou pra mim desconfiado.

- Sim estou. – tentei sorri mais não consegui.

P.O.V off.

Danny P.O.V on.

- Você chorou? O que está acontecendo? Vai me contar ou eu vou ter que pedir pra enfermeira chamar o Tom? – alterei o tom de voz. Não fazia nem 20 minutos que eu havia falando com Tom, eu sabia que ele ainda estava no hospital.

- Jesse voltou. – Katie apenas disse isso e o silêncio tomou conta do quarto.

- Co-mo assim voltou? Me explica direito Katie? – falei atropelando as palavras.

- Você não pode ficar nervoso, se acalma. – ela me repreendeu, mas eu ignorei.

- Então me explica. O homem que quase te matou volta e você só diz isso. – falei irritado e Katie respirou fundo.

- Desculpa, eu sinto muito. – abaixou a cabeça.

- Fala o que aconteceu Katie. – passei a mão no braço dela e ela olhou pra mim.

- Foi Jesse quem causou o acidente, ele voltou. – Katie estava pálida. Não consegui dizer nada, o psicopata obcecado por ela havia voltado e na sua volta quase me mata, era muita informação.

- Eu sinto muito. – Katie repetiu.

- Para com isso, você não tem culpa. – segurei firme a mão dela, estava tão gelada.

- Já foi na polícia? – franzi a testa e ela negou com a cabeça.

- Eu fiquei sabendo quase agora. – Katie falou baixo.

- Você não está sozinha Katie, eu vou estar do seu lado sempre. – puxei-a e a abracei.

- Ele vai te matar Danny. – ela me olhou com medo.

- Nós vamos tomar cuidado e eu não tenho medo dele. – tentei passar confiança pra Katie que só continuou me abraçando forte. Ela estava tão pálida e gelada. De repente tudo aquilo que superamos juntos havia voltado a atormentá-la e dessa vez parecia mais grave e mais insano.

- Vou pra casa, amanhã de manhã eu volto. Prometo. – Katie sorriu fraco.

- Não quer ligar pra Jessy e ficar na casa dela? – arquei uma sobrancelha.

- Não, o que tiver de acontecer vai acontecer. Não vou mais fugir dele. – Katie falou sem emoção e aquilo me deu medo. Uma atitude suicida agora?

- Me promete que não vai fazer nenhuma loucura? E que não vai atrás dele. Por favor Katie, me prometa? – implorei e Katie deu um meio sorriso.

- Não vou fazer nenhuma loucura não se preocupa. Eu só vou pra casa dormir e pensar. Prometo. – Katie me deu um beijo calmo.

- Eu te amo, e não quero perder você. – falei próximo ao seu ouvido.

- Não vai me perder, a polícia vai cuidar de tudo. – Katie fez carinho no meu cabelo, eu não sei se ela disse isso pra me acalmar ou pra acalmar a si própria.

Não consegui dormir, a notícia da volta de Jesse me deixava atordoado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enão o que acharam da volta de Jesse?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Of Those Ghosts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.