One Of Those Ghosts escrita por Cathy Dare


Capítulo 36
36º Capítulo:


Notas iniciais do capítulo

Ola desculpa a demora eu perdi a senha daqui. Bem que não é só isso, bom gente a fic perdeu muito leitores no decorrer do tempo e isso me desanimou muito de continuar postando os capítulos. Eu não quero retirá-la do site mas se ela continuar quase sem leitor nenhum eu farei isso. É muito triste pra quem escreve fic, postar e não ter reconhecimento nenhum. Desculpa o desabafo...agora vamos ao capítulo pq está cheio de emoções.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/313796/chapter/36

Oito meses depois

Katie P.O.V on.

- Eu acho que ela está aflita sem motivos. – mordi o lábio inferior, ainda sim eu preferia ela do que eu.

- E se ela estiver mesmo? – Jessy bebericou seu copo de café descafeinado.

- Só está atrasado um mês e ela não está com nenhum sintomas de grávida. Além disso você sabe muito bem que Alicia Kasting é uma garota ansiosa. – falei breve e Jessy concordou com a cabeça.

- Eu estaria do mesmo jeito no lugar dela. – emendou admitiu e eu ri.

Alicia achava que estava grávida. Jessy está toda empolgada com os preparativos do casamento que deve sair em 3 meses e eu, bem sou completamente outra pessoa.

Não estou exagerando, fico em casa sozinha, vou pra qualquer tipo de lugar sem neura, dirijo, exponho minhas telas na galeria do George e até tenho um cachorro. Eu não estou falando de Bruce, eu estou falando de Brianna uma yorkshire que eu ganhei do Danny de aniversário. Eu falei pra ele que Bruce estava muito sozinho então Danny resolveu trazer Brianna.

Como Danny disse assim que começamos a namorar, eu voltaria a fazer tudo o que eu fazia antes, veja só, ele sempre esteve certo.

Falando em Danny, ele está em turnê com os guys. Está um mês fora, de todo o tempo que estamos juntos, esse é o maior tempo que ele fica fora.

- Ai estou com saudades do Harry. – Jessy fez cara de dor.

- Eu também...não do Harry, do Danny. – expliquei.

- Já entendi Katie. – ela falou divertida.

- Brithany falou que é melhor nós levarmos comida porque ela não é muito boa na cozinha. – Jessy olhou pra mim e eu acabei rindo. Doug vive dizendo que um dia Brithany coloca fogo na casa tentando cozinhar.

- O mais irônico é que a mãe dela é chefe de cozinha. – continuei rindo e ela riu comigo.

- O que vai fazer depois? – Jessy foi pegando sua bolsa pra ir embora.

- Vou passar na galeria e depois vou pra dar uma passada na sua casa. – dei meu último gole no café e levantei. A casa de Harry e Jessy já estava quase pronta, eu estava indo lá quase todo dia pra pintar a parede que ela me pediu. Jessy pediu pra mim pintar uma parede do seu quarto como uma tela, eu sei que parece estranho mas bem, é um pedido da Jessy.

- A gente se vê na casa da Brithany. – dei um beijo em sua bochecha e fui pra galeria.

Cheguei na casa da Brithany pra jantar e já estavam todas lá. Nesses últimos meses eu e Jessy nos aproximamos muito de Alicia e Brithany.

- Eu não acredito que você pegou a mania do Danny. – Alicia falou divertida mas eu não entendi.

- Que mania? – arquei uma sobrancelha.

- De chegar atrasada. – ela riu.

- Ignora ela Katie você não está atrasada, além disso ela também acabou de chegar. – Brithany me abraçou e voltou a sentar no sofá.

- O que vamos jantar? – olhei pras três.

- Comida árabe. – Jessy bateu as mãos empolgada.

- Até que enfim os guys chegam hoje. – Alicia sorriu alegre.

- Falando em guys, guitarrista mono cova, gravidez...fez o tal teste? – Brithany foi listando e só por fim nós três entendemos.

- Oh claro, eu fiz... – Alicia suspirou fundo.

- E o que deu? Anda fala...por favor sem suspense. – Jessy cortou ela.

- Deixa ela falar. – deu um tapa no braço de Jessy que fez careta.

- Eu não estou grávida. – Alicia falou desanimada. É impressão minha ou alguém gostaria de ter engravidado?

- Melhor, assim vocês continuam tentando. – Brithany falou divertida e eu ri.

Terminamos de jantar e começamos a tirar a mesa. Era incrível como nós quarto juntas a hora passava rápido.

Eu estava colocando os pratos na pia quando eu ouvi o telefone tocar, as três não calavam a boca mas de repente o silêncio tomou conta. Não satisfeita e fui ver o que estava acontecendo.

- O que houve? – apareci no arco da cozinha pra sala.

- Brithany está branca e sem fala, nós não sabemos o que aconteceu. – Alicia falou aflita.

- Fala logo. – Jessy cutucou Brithany que desligou o telefone.

- Os guys sofreram acidente e estão no hospital. – Brithany terminou de falar e todas perdemos a fala.

Eu havia ouvido direito? Os guys realmente haviam sofrido um acidente? Só de pensar que alguma coisa poderia acontecer a Danny minhas pernas ficam trêmulas e meu coração parecia que ia explodir de aflição.

- Como assim acidente. – Alicia deu um pulo do sofá aflita.

- Calma Alicia você está grávida. – Jessy segurou Alicia.

- Ela não está grávida. – olhei séria pra Jessy que parecia meio perdida.

- A gente precisa ir pro hospital. – Brithany levantou ainda pálida do sofá.

Pegamos nossas bolsas e lá fomos pro hospital ver os guys.

O caminho inteiro ficamos caladas, como se ninguém tivesse nada pra falar. Eu realmente não tinha, por mais mudada que eu estivesse, o meu lado pessimista ficava gritando coisas horríveis no meu ouvido.

Eu não estava pronta pra perder Danny, na verdade eu nunca vou estar pronta pra perdê-lo, como eu já disse eu o amo mais que qualquer pessoa nesse mundo, mais até mesmo que eu. Então se alguém tinha que morrer que fosse eu.

- Ei já chegamos. – Brithany me cutucou, fazendo eu acordar dos meus pensamentos frios.

- Eles estão bem, eu sei. – Jessy tentava me animar, ela sabia como isso afetava mais a mim. Não estou dizendo que eu ame mais o Danny do que elas os guys, eu sei que elas amam os guys tanto quanto eu amo Danny, mas eu tendo a ser mais fraca em relação a perdas.

Entramos no hospital e ficamos na sala de espera, esperando algum médico dar o ar da sua graça.

Odeio hospitais, não só por que hospitais são gelados e me passam uma energia mórbida, mas por que todas as vezes que eu estive aqui, foram da pior forma.

- Olá garotas eu sou o dr: Oscar Rulin e suponho que sejam as namoradas dos garotos da banda internada. – um homem de uns 50 anos e cabelos meus grisalhos, apareceu na sala de espera depois de umas 3 horas esperando.

- Sim somos. – respondemos em coro.

- Como eles estão? – antes que o médico falasse qualquer coisa Alicia interferiu.

- Bem, o sr: Kanitz está estável, só teve algumas escoriações e o pé esquerdo quebrado. O sr: Merrick também está estável, ele só teve uma costela quebrada e algumas escoriações – dr: Rulin respirou fundo e continuou.

- Mas o sr: Monaco e o sr: Styles não estão bem. O sr: Monaco está com traumatismo craniano, estamos fazendo alguns exames nele, ainda não sabemos com firmeza a gravidade, e o sr: Styles está passando por uma cirurgia nesse exato momento, ele estava com uma grande hemorragia quando chegou aqui, é uma cirurgia de alto risco, eu não posso prometer nada. – dr: Rulin terminou de falar e saiu pela mesmo corredor que entrou.

Senti como se um buraco tivesse sido aberto em meu peito, uma dor tão grande, eu perdia o fôlego só de pensar. A frase do dr: Rulin não saia da minha cabeça “eu não posso prometer nada”, “eu não posso prometer nada”, eu não posso prometer nada”.

- Katie acorda, vai ficar tudo bem. – Jessy se aproximou de mim eu ouvia a voz dela longe, eu ainda estava em choque. Era muita notícia ruim de uma vez só.

- Ele não está bem Jessy, você ouviu, nem o médico pode prometer nada. O Danny está mal. – comecei a chorar desesperada.

- Calma, não vamos pensar besteira. – Jessy me abraçou, ficamos assim por quase 10 minutos, eu não conseguia parar de chorar.

- Vamos pra capela, nós não podemos fazer nada a não ser rezar. – Alicia puxou Brith que assim como eu estava chorando fazia um tempo e fomos nós quatro pra tal capela do hospital.

É justo comigo? Depois de tanto tempo só agora eu posso realmente dizer que sou feliz, então Deus resolve simplesmente me passar uma rasteira das grandes, isso é realmente justo? Por que não acho que mereço.

Sentamos no banco da capela e começamos a rezar. Rezei por uma hora então parei, não por cansaço mas porque minha cabeça não estava mais conseguindo se concentrar. Os piores pensamentos voltavam a me assombrar e nem a reza mais brava os afastavam.

Então eu me vi como a três anos atrás...

Flashback on.

- Você acordou. – Jessy deu um pulo do sofá, onde provavelmente tinha dormido.

- Dormi por muito tempo? – falei sem emoção, as paredes daquele hospital me davam calafrios.

- O médico falou que você estava em choque e de repente teve uma crise de choro e não conseguia mais parar, então ele te aplicou um calmante. – Jessy explicou.

- Dormi por quanto tempo? – praticamente fiz a mesma pergunta.

- Umas 12 horas. – ela suspirou fundo.

- E o Brian? Não vai me dizer que vocês o enterraram seu eu poder me despedir, porque se vocês fizeram isso eu nunca vou perdoá-los. – comecei falar sem dar pausa.

- Calma Katie, o enterro será amanhã de manhã, por que assim você estaria melhor e daria tempo da mãe dele chegar do Canadá. – Jessy falou calma.

- Eu não vou estar bem amanhã, nem depois de amanhã, nem nunca mais Jessy.  – falei rancorosa.

Flashback off.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então mereço reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Of Those Ghosts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.