One Of Those Ghosts escrita por Cathy Dare


Capítulo 31
31º Capítulo:


Notas iniciais do capítulo

Ai gente a Bia Barbosa inventou o shippe Kanny e pf é muito amor né? Falando em Kanny estão prontas pra mais um cap?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/313796/chapter/31

Danny P.O.V on

– Aonde vamos jantar? – Katie olhou pra mim, ela sabia que eu não ia falar.

– É segredo. – olhei sapeca pra ela que bufou.

– Se todo lugar que você me levar, resolver fazer surpresa. – fez careta.

– Mal humor hoje não. – peguei na mão dela e ela concordou com a cabeça não muito feliz.

Estávamos quase chegando no boliche, e meu celular tocou.

– Hey cara, você reservou tudo direitinho lá?

– Eu não reservei nada, deixei isso pra você. – falei, Katie ficou olhando pra mim, tentando entender com que eu estava falando.

– Como assim Danny. Eu não reservei nada. – Harry falou desesperado.

– Está tudo certo, falei isso só pra ver sua reação. – acabei rindo e ela arqueou uma sobrancelha.

– Droga Danny, que brincadeira sem graça. – ele falou sério.

– Sem graça nada. – continuei rindo, até Harry desligar na minha cara. Nem fiquei surpreso, eu já estava ficando acostumado com isso. Em menos de 10 minutos chegamos no boliche.

– Boliche? – Katie arqueou a sobrancelha não acreditando.

– Vai ser legal. – sorri pra ela que fez uma cara nada animada. Não que seja novidade.

– Você sabe que vai estar lotado né? – soltou o cinto e olhou pra mim apreensiva.

– Já passamos dessa fase Katie, você sabe que se sentir medo eu vou estar do seu lado. – tentei convencê-la e parece que resolveu, Katie sorriu pra mim.

– Vamos? – sai do carro, abri a porta e Katie fez a mesma coisa.

– Boliche! Quem de vocês dois teve essa ideia brilhante? – Jessy bateu as mãos empolgada.

– Eu é claro. – falei convencido e Harry fez careta.

– Então vamos entrar logo. – Jessy puxou Katie pelo braço que acabou rindo. Jessy estava completamente animada.

Pegamos os sapatos, fomos pra pista.

– A primeira rodada vai ser em casais. – Jessy falou e Katie concordou com a cabeça.

– Não sei se você lembra Jessy, mas eu sou bem melhor que você no boliche. – Katie falou convencida e Jessy fez careta.

– Se é assim, já ganhamos. – abracei ela de lado que sorriu pra mim.

A noite do boliche foi incrível, Katie estava completamente solta e se divertiu muito. Como tudo correu bem, ela não teria como escapar de ir na minha festa de aniversário.

Já estava tudo organizado, como eu já disse Alicia adora dar festa e foi ela mesmo que organizou tudo.

O telefone tocava descontrolado e eu quase atropelei Bruce pra atender. Coitado do Bruce, sempre atropelo o coitado.

– Alô? – sentei no sofá cansado. Eu corri da cozinha pra sala, um grande exercício.

– Feliz aniversário dude! – Doug falou animado.

– Obrigado Doug. – falei contente. Era bom saber que é um sábado, um dos meus melhores amigos acordou cedo só pra me desejar feliz aniversário.

– Desejo todas as felicidades do mundo, em algumas delas eu estarei presente. – Doug riu.

– Nem se achou agora hen? – ri junto com ele.

– Você vai adorar o presente de aniversário que eu te comprei... – ele não terminou a frase e engrenou outra.

“- Ai caramba, o que você está fazendo aí Brithany.” Deu pra ouvir ele gritar meio desesperado.

– Está tudo bem aí cara? – cocei a cabeça tentando entender.

– Bem eu espero que sim, desculpa Danny vou ter que desligar. Eu acho que a Brithany colocou fogo na cozinha. – Doug falou mais calmo.

– Então vai lá. Quer que eu chame o bombeiro? – falei rindo.

– Não, sem necessidade. – ele riu também e logo desligou o telefone.

Voltei pra cozinha, estava preparando café da manhã. Minha barriga já estava roncando, eu estava acordado a um certo tempo e ainda não havia comido nada. O telefone tocou outra vez.

– Alô? – voltei correndo pra sala e atendi.

– Bom dia aniversariante.

– Bom dia Tom.

– Feliz aniversário Danny. – Tom falou empolgado.

– Valeu cara. – sentei no sofá pra recuperar o fôlego.

– Estava correndo? Você está ofegante.

– Eu estava na cozinha, vim correndo pra atender o telefone. – já havia recuperado meu fôlego.

– Eu já falei pra você colocar um telefone na cozinha, mas você não me escuta. – Tom riu.

– Fui o primeiro a ligar certo?

– Na verdade não. Doug acabou de ligar, só desligou o telefone porque Brithany parecia estar colocando fogo na cozinha. – ri fraco.

– Mas que droga. O Dougie acordou antes das nove, por essa eu não esperava. – Tom parecia não acreditar. Eu até podia imaginar ele colocando a mão na cintura feito uma mulherzinha.

– Sim ele acordou. – continuei rindo da indignação de Tom por querer ser o primeiro. Continuei falando com Tom, até Alicia roubar o telefone dele e me desejar feliz aniversário.

Todos os meus melhores amigos estavam ligando, acordando cedo, mas faltava uma pessoa. Se Katie não me ligasse eu juro que iria lá e falaria um monte de merda pra ela.

Como previsto o telefone tocou outra vez.

– A culpa foi da Jessy se eu não liguei antes. – Harry se desculpou.

– Bom dia pra você também Harry. – ri fraco. Harry e sua mania de nunca dar bom dia pras pessoas.

– Bom dia Danny. Se eu não te liguei antes foi porque Jessy ficou me enrolando. – Harry falou e no fundo eu ouvi Jessy falando “você não queria me esperar”.

– Por que culpa dela cara? – ri alto, os dois discutiam feito criança.

– Eu queria te ligar bem cedo, mas Jessy não deixou. Ficou enchendo, falando que você estaria dormindo e que eu não deveria fazer isso e bla bla bla. – Harry imitou a voz de Jessy.

– Ela tinha razão... – mal terminei de falar e Harry me interrompeu.

– Eu não estava nem aí, eu ia ser o primeiro te dar feliz aniversário...porque eu sei que o Tom já ligou, aquele lá acorda com as galinhas. – falou alto.

– Pra sua surpresa o primeiro a ligar foi Dougie e depois o Tom.

– Cara eu estou esquecendo de tudo. Te ligo pra desejar feliz aniversário começo a falar como um doido e não falo. Feliz aniversário Danny. – Harry falou animado.

– Obrigado. – pela primeira vez na manhã eu concordei com ele, Harry estava falando feito um doido, eu hen.

– Agora vou passar pra Jessy ou ela me bate. – Harry deu um grito fino “ai”.

Por um momento eu pensei e a Katie? Se Jessy já estava cedo na cada de Harry e Katie? Quando Jessy dorme na casa de Harry, Katie dorme aqui em casa. Algumas vezes e a convenço dormir aqui. Mas como podem perceber nem a sombra dela mandou lembrança. Ok, acho que como é meu aniversário eu estou um pouco sentimental demais. Ou gay demais, como preferir.

– Feliz aniversário Danny! Te desejo tudo de bom. Com esse tempo que eu te conheci você se tornou um grande amigo. – Jessy falou feliz.

– Obrigado, você também se tornou uma grande amiga pra mim. – sorri.

– Agora eu vou desligar por que deve ter mais gente na linha. – Jessy fez uma piadinha boba e ela mesma riu. - Tchau, até mais tarde.

– Tchau Jessy, fala pro Harry tomar um calmantes ele está estranho. – brinquei e Jessy riu. Ainda faltava uma pessoa ligar...

Danny P.O.V off.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Katie sempre vacilando. Então vocês acham que Katie vai na festa do Danny ou ele vai levar um bolo? Fiquem ligadas no proximo cap *voz de locutor. Até lá bjao.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Of Those Ghosts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.