One Of Those Ghosts escrita por Cathy Dare


Capítulo 12
12º Capítulo:




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/313796/chapter/12

Danny P.O.V on.

Uma semana que eu não via Katie, ela já deveria estar achando que eu desisti, mais como eu disse e repito, não vou desistir dela. Se antes eu já sabia que ela também me queria, agora eu tenho toda certeza do mundo, eu quase consegui beijá-la.

Dessa vez eu não tinha nenhum plano brilhante, como eu faria pra vê-la de novo? Resolvi ligar pro Harry, que me deu uma ótima idéia.

Peguei o telefone e disquei o numero do telefone delas, e nada de atenderem o telefone, não sei por que ainda ligo pra lá, nunca ouvem aquele telefone tocar. Eu não tinha o telefone da Katie...voltei a estaca zero. Peguei o telefone de novo, mais dessa vez eu liguei no celular da Jessy.

– Alô, Danny?

– Oi Jessy, eu sei que esse é o seu número mais eu poderia falar com a Katie? – cocei a cabeça nervoso.

– Sim, vou passar pra ela. Silêncio...escutei um murmurinho do outro lado e nada, Jessy devia estar tentando convencê-la a falar comigo.

– Oi o que você quer?

– Aceita jantar comigo? – no fundo eu sabia que isso não ia acontecer, bem que se acontecesse seria legal.

– Você sabe que eu não saio, por que eu aceitaria jantar com você? Katie foi mais uma vez, rude comigo. Hora de colocar a idéia do Harry em ação.

– E se eu te disser que você vai sair comigo e não sair de casa ao mesmo tempo? Ri fraco.

– Não sei o que foi que você fumou mas isso é impossível.

– Aceita sair comigo que eu te provo que é possível.

– Feito.

– Até mais Katie, beijo. – mal terminei de falar e Katie desligou na minha cara, ela deve estar achando que eu estou bêbado.

Cheguei no apartamento de Jessy correndo.

– Está atrasado, daqui a pouco Katie sai do consultório. – Jessy falou aflita.

– Hey calma, vai tudo dar certo. – sorri pra ela que revirou os olhos.

– E se der errado culpe o Harry, a idéia foi dele. – tirei o meu da reta.

– É uma idéia boa mesmo, só o meu gato pra pensar nisso. – Jessy fez pose e eu revirei os olhos.

– E eu não tenho culpa se a única hora que essa casa fica sem a Katie é de quarta-feira. – fiz careta.

– Olha bem onde está se metendo. – Jessy falou divertida.

– Estou perdido. – coloquei a mão na cabeça e nós dois começamos a rir.

Jessy saiu pra pegar Katie na sessão com a psiquiatra e eu aproveitei pra terminar de arrumar tudo. Sentei no sofá e fiquei esperando elas chegarem, eu estava nervoso. Não sei como foi que eu fiquei de quatro por ela no bom sentido é claro. Escutei o barulho do trinco da porta e dei um pulo.

– Danny! – Katie revirou os olhos e deu uma olhada mortal pra Jessy que sorriu sem-graça.

– A minha parte eu fiz, vou aproveitar pra dar uma volta. – Jessy empurrou Katie pra dentro e fechou a porta.

– O que você aprontou dessa vez? – ela suspirou cansada.

– Lembra da conversa que tivemos? – me aproximei dela que estava parada perto da porta.

– Qual delas todas? – Katie falou sem emoção.

– Aquela que você aceitou sair comigo? – sorri fraco.

– Não sei se você lembra mas eu não saio de casa. – Katie falou devagar como se eu fosse um retardado.

– É eu sei. Eu te disse que você ia sair comigo, sem sair de casa, certo? – gesticulei com as mãos e Katie concordou com a cabeça.

– E daí. – Katie enrugou a testa.

O que foi que você disse naquele dia? – me aproximei mais dela.

– Que era impossível, como ainda é. – Katie ficou parada, sem entender aonde eu queria chegar.

– Pois então...você vai sair comigo sem sair de casa. – puxei ela pela mão.

– Fecha os olhos Katie. – olhei pra ela que ficou olhando pra minha cara mas por fim fechou os olhos. Fui andando com ela, até a sala de jantar.

– Danny... – Katie não terminou de falar e eu cortei ela.

– Pode abrir os olhos. – suspirei fundo, eu queria que ela gostasse, se isso não resolvesse eu cairia fora. Eu não poderia ficar a vida toda tentando convencê-la de que gostava realmente dela.

Eu havia arrumado impecavelmente a mesa com dois lugares, havia vela iluminando o cômodo. Katie ficou sem palavras, observando tudo.

– Eu perguntei pra Jessy e ela falou que você gostava de comida italiana. – sorri pra ela que abriu a boca mais não disse nada.

– Aceita jantar comigo? – estendi a mão pra ela que demorou alguns segundos mas por fim me deu a mão.

– Você não ia desistir né Danny. – Katie falou assim que eu puxei a cadeira pra ela sentar.

– Eu nunca desisto quando vale a pena. – falei sério e Katie sorriu sem-graça.

Servi o jantar e jantamos a luz de vela.



( http://www.youtube.com/watch?v=pY9b6jgbNyc aperte play, quando a letra da música aparecer)



Depois de jantarmos eu levantei da mesa, fui pra sala, deixando ela sozinha na mesa.

– O que vai fazer? – Katie arqueou uma sobrancelha, estranhando minha atitude. Liguei o rádio e coloquei o cd.

When you try your best but you don't succeed

Quando você faz o seu melhor, mas não tem sucesso

When you get what you want but not what you need

Quando você tem o que quer, mas não o que precisa

When you feel so tired but you can't sleep

Quando você se sente tão cansado, mas não consegue dormir

Stuck in reverse

Preso ao contrário


– Nem vem...eu não danço. – Katie levantou da cadeira e olhou pra mim decidida.

– Isso é um encontro Katie, como não tem dança. – sorri fraco pra ela, que continuou negando com a cabeça.

– Não é tão ruim assim Katie. – me aproximei dela que se afastou pra traz.

– É sério, não dá mesmo. – Katie falou calma.

– Ah dá sim. – puxei ela pela mão e juntei nossos corpos. Ela não me bateu, não me chutou e nem fez nada agressivo. Ela se rendeu.

And the tears come streaming down your face

E quando as lágrimas escorrem pelo seu rosto

When you lose something you can't replace

Quando você perde algo que não pode substituir

When you love someone but it goes to waste

Quando você ama alguém, mas não dá certo

could it be worse?

Poderia ser pior?


Comecei dançar com ela no ritmo da música.

– Está vendo, nem é tão ruim assim. – olhei pra ela que revirou os olhos.

– Tudo tem de ser do seu jeito não é. – Katie fez careta.

– Na maioria das vezes sim. – falei sorrindo e ela riu.

Lights will guide you home

Luzes vão te guiar para casa

And ignite your bones

E incendiar seus ossos

And I will try to fix you

E eu vou tentar te consertar


– Katie eu...guardei isso por muito tempo dentro de mim. – respirei fundo e falei sério, Katie engoliu em seco.

– Eu gosto muito de você, foi por isso que em nenhum momento eu pensei em desistir. – olhei no fundo dos olhos dela. Eu estava sendo muito sincero.

– Danny não diz isso. – Katie fechou os olhos por alguns segundos.

– Não Katie, eu preciso dizer.

– Eu não sei o que falar pra você. – Katie pareceu confusa.

– Só me diz a verdade, diz o que você realmente está sentindo. Se você não sente nada, diga. – Falei sério e ela abaixou a cabeça.

– Sim Danny, eu gosto de você...mas você merece uma garota menos complexa. – Katie apoiou a cabeça no meu ombro.

– Mas eu quero você, só você Katie. – parei de dançar e Katie olhou pra mim já sabendo o que eu ia fazer.

And high up above or down below

Bem lá em cima ou embaixo

When you're too in love to let it go

Quando você está tão apaixonado para se libertar

But if you never try you'll never know

Mas, se você nunca tentar, nunca saberá

Just what you're worth

Exatamente qual é o seu valor


Me aproximei de Katie e e beijei, era um beijo calmo e quente. Eu sentia como se o mundo tivesse parado, uma caloria tomou conta de mim, era uma mistura de alegria, contentamento e realização que eu não conseguiria descrever.

A tanto tempo eu queria aquilo, eu sonhava com aquilo. Katie também queria, era por isso que ela me queria longe, porque ela sabia que no final era assim que acabaríamos. O beijo de Katie era uma mistura de cereja com canela, era viciante.

Finalizei o beijo, mordendo o lábio inferior de Katie e sorri pra ela.

– And I Will try to fix you. – sussurrei no ouvido dela.

P.O.V off.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Of Those Ghosts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.