The Price Of A Prince escrita por Naomi Sutcliff


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

É, eu sei, tá grande, é que acabei me empolgando demais e não queria excluir nada. xD hehe (um sacrificiozinho não faz mal a ninguém. u.u)
É da escolha de vocês utilizarem os caras (mega fofos por sinal *-*) da imagem da fic para serem os personagens, mas também estão livres para criar os seus próprios. Só botei essa foto porque a achei meeeeeeeega liiinda. *¬* Se quiserem fazer estilo anime também ai ficar bom. Já pensou se um dia eu transformo em um mangá?? *-* (Sonha Naomi, sonha. -.-')
Ok, vão ler vão... kk Boa leitura. ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/313625/chapter/1


Meu nome é Tetsu Natsuki, 17 anos, antes, no colégio onde estudo, era permitido somente garotos, mas, hà quatro anos atrás, permitiram garotas e foi aí que conheci Izumi Hoshima, sou apaixonado por ela desde que a vi pela primeira vez aqui no colégio, mas nunca tive coragem de me confessar. Meu melhor amigo se chama Akira Iwasaki, é ele quem eu posso confiar e quem sempre me atura quando falo sobre a Izumi, que é quase toda hora. Minha vida seguia normal até uma notícia chegar até meus ouvidos...

_Tetsu! Sem mais discursão! Você será o companheiro de quarto dele! - Insiste o Diretor.

_Diretor, aquele cara é problemático! Só sabe aprontar, não tem responsabilidade! Acha que dou conta?!

_A questão não é se você dá conta ou não, e sim que você é o único aluno sem companheiro de quarto!

_Mas, Diretor!

_Sem mais! Ele é um príncipe afinal!

_Desculpe a grosseria, Diretor, mas não estou nem aí se ele é um príncipe ou não, o problema é que ele é mimado e só sabe ter tudo na palma das mãos. Não vou conseguir suportar ele! O Príncipe Jake, Jack, William... Como é o nome mesmo?

_Harry... - Aquela criatura surge do nada na porta me assustando. - Harry Middleton... Então ele é meu companheiro de quarto?

_Príncipe Harry! Sim, sim, é ele! Este é seu novo colega de quarto, Tetsu Natsuki!

_Tetsu Natsuki... Certo... Pega minha bagagem, arruma minhas coisas, prepara minha cama e me arruma um refri depois tá.

_Mas o quê?! - Falo indignado.

_Ah sim, e me arruma também um sanduíche de presunto. Tô morrendo de fome da viajem.

_Ei!! Quem você pensa que é afinal hein?!

_Quem eu penso que sou?... O herdeiro do trono da Inglaterra...

_Harry Phillip Arthur Middleton! Estou tão feliz com você em minha escola! - Fala o diretor animado cortando o que Harry ia falar.

_... Sim, só não me corte novamente tá? E só Harry Middleton tá bom.

_Ah sim! Desculpe Vossa Alteza.

_Tudo bem... - Ele se vira para mim. - Grave meu nome, ok? Gracinha. - Ele fala meio irônico.

_Gracinha???

Fico de boca aberta. Sim, estava tão irritado que esqueci que o idiota é um príncipe. Vocês entendem agora o porquê da minha reclamação com esse cara? Já conheço a figura de muitos noticiários e é sempre a mesma coisa: ''Príncipe Harry Middleton foi flagrado numa boate às altas horas da noite'', ''Príncipe Harry Middleton sabotou na competição de hipismo'', Príncipe Harry Middleton isso, Príncipe Harry Middleton aquilo.

Não é inveja que sinto e sim raiva! Ele é um príncipe, e príncipes não podem se comportar tão mal. Ele é conhecido por não estar nem aí com suas tarefas da realeza e sim só se divertir e flertar com as garotas. Ele não passa de um playboyzinho mimado que se acha porque é da realeza.

Ensisti muito, muito mesmo, mas foi em vão, tive de ser companheiro de quarto daquele inútil. E a Vossa Majestade ainda me mandou carregar suas bagagens até o quarto. Fui até ameaçado pelo Diretor se eu não fizesse o que o Harry manda: ''Se você não o obedecer, não irei nem hesitar em te reprovar este ano!'', ele disse. O Diretor quer que o mundo veja o quanto a escola é importante por ter um príncipe estudando nela, e, como companheiro de quarto de Harry, é meu dever obedecê-lo pois ele pode até ajudar financeiramente a escola e até influenciar outras pessoas ''com sangue azul'' a estudar aqui, óbvio que, essas também são suas palavras.

Depois de finalmente chegarmos no quarto, Harry se joga na cama, deixo sua mala perto de seu armário e me preparo para ir embora, mas o queridinho me chama.

_Ei, aonde vai?

_Pegar ar livre, preciso respirar.

_Nada disso, eu te ordenei a arrumar minhas coisas no lugar.

_Por que você não arruma?

_Fiquei horas e horas dentro de um avião voando direto de Londres para Tokyo, mereço relaxar, não? Estou cansado.

_Então arruma depois, porque eu não vou arrumar suas coisas.

_Acho que talvez você não queira repetir o ano, ou quer? O Diretor não vai mesmo gostar de saber que você está sendo mal comigo.

_''Eu estou sendo mal com você?! Olha quem fala!'' – Penso. Fecho os olhos e conto até 10, suspiro um pouco e começo a arrumar as coisas dele. Antes isso do que repetir o terceiro ano.

_Heh... Bom garoto. E não se esquece do meu refri e do meu sanduíche de presunto. - Ele fecha os olhos e encosta-se à cama. Olho para ele com vontade e matá-lo.

Passo um bom tempo arrumando, nossa ele tem muita roupa. Sabe o que aconteceu para ''melhorar'' meu dia? O inútil me manda arrumar por ordem de cor depois de eu já ter arrumado tudo no guarda-roupa! Eu sinto uma vontade louca de cometer um assassinato agora! O problema é que eu estaria matando um príncipe, pra piorar, logo o Príncipe Harry! Quantos séculos seriam de prisão mesmo?

Depois de arrumar tudo por cor, ele me manda pegar o refrigerante e o sanduíche. Lá vou eu na cozinha do dormitório dos garotos preparar a comida para ele, até que encontro Akira.

_Oi Tetsu. Como está sendo sua ''companhia real''?

_Akiiiiiiira!!! - Me agarro no braço dele. - Me ajude! Ele está me torturando! Ele me pediu para levar e arrumar sua bagagem no armário e ainda me mandou arrumar por cor sendo que eu já tinha arrumado tudo e agora ele me mandou preparar um lanche para ele! Me ajuuude!!!

_Quê isso? Nem foi tanta coisa.

_Foi siiiim!!!

_Calma Tetsu.

_Por que não é você meu companheiro de quarto???

_Tetsu...

_Por que meu Deus?? Por quê???

_Tetsu...

_Minha vida seria muito melhor!!

_TETSU!!!

_... Akira... - Me surpreendi. Akira costuma ser calmo e paciente, acho que foi a primeira vez que o ouvi gritar.

_Calma tudo vai dar certo. Confia em mim né?

_Claro.

_Então vai lá logo. Isso vai passar.

_Obrigado Akira.

Com isso eu vou indo até ''Sua Majestade''. Abro a porta do quarto e o vejo deitado na cama, nossa, que visão linda... Parece até que está morto, pena que está só conchilando. Pensei agora, ele ficaria muito bem num caixão de mármore, ou melhor! Enrolado num saco e sendo jogado no rio, por mim, claro. Fico aqui pensando em mil e uma formas de me livrar dele que nem o percebo acordando.

_Ei ei! Vai ficar parado aí na porta sonhando com a lua? Me dá logo a comida!

_Aqui está. - Reviro os olhos e lhe entrego o sanduíche e o refrigerante.

_Isso aqui é refrigerante de quê? De laranja? Odeio refrigerante de laranja! Trás uma Coca! - Ele morde um pedaço do sanduíche. - Eca! Tá frio por dentro! Você tá querendo me matar?? - ''Até que não é uma má ideia. '' – Penso novamente. - Prepara outro!

_Tá, vou esquentar.

_Não! Prepara outro! Esse aqui caiu no chão.

_Ele não caiu no chão. - Harry pega o sanduíche e o joga no chão. Olho para aquilo arregalando os olhos.

_Agora caiu. Pega uma coca pra mim, prepara outro sanduíche e limpa essa porcalhada que você fez.

_Foi você que fez isso!

_Não reclame. Só faça!

Mesmo reclamando, pego um pano e limpo a sujeira, depois saio para preparar outro lanche. Dessa vez, vou esquentar tanto que queimarei sua língua! Não, melhor não, se não dessa vez ele joga na parede ou provavelmente em cima de mim.

Passado algum tempo, Harry me pediu para mostrar a escola para ele. Achei que seria uma apresentação normal, mas não! Quando saímos do dormitório, veio aquele grupo de garotas querendo falar com Harry. O que elas vêm ele? Bem, contanto que a Izumi não se aproxime dele, então está tudo bem.

_Nossa você é muito linda, como é o seu nome, gata?

_Izumi Hoshima. Agradeço o elogio, Príncipe Harry.

_Me chame só de Harry, Izumi-Chan.

_Ah e você pode me chamar só de Izumi mesmo. Hehe

Essa voz... Eu conheço essa... IZUMI!!!! Não!! Até você Izumi?! Agora me deu mais raiva ainda! Como ele pode se engraçar pela minha namo-... Tá, ela não é minha namorada, mas é a minha futura namorada! Me preparo para ir até ele socá-lo, mas sinto a gola da minha camisa ser puxada.

_Akira! Me solta! Preciso bater naquele príncipe imbecil que fica flertando com a minha futura namorada!

_Se você bater nele vai ser pior, não acha?

_Não estou nem aí! Me solta!

_Quer reprovar? Então tudo bem. - Ele me solta. - Então vá.

_Vou deixar essa passar, mas vai ser só por hoje. Um dia ele ainda vai ver só!

Os dias passam e continua a rotina de sempre: Harry me dando ordens, eu obedecendo contra minha vontade e Akira me acalmando. Se não fosse o Akira acho que eu não iria sobreviver esses dias. Chegando de noite, estou no meu quarto, deitado na minha cama, ouvindo música. Aah como amo esse ar de calmaria.. Só eu, minha cama, e meu mp4, sem nenhum Harry para me perturbar. Quero nem saber onde ele está agora. Ouço um barulho vindo da porta, Ah não, ele chegou. Nem fala comigo, só se joga na cama e fecha os olhos.

Fico olhando para ele e noto que na gola de sua camisa tem uma marca de batom rosa... Mas o que ele andou fazendo?

_Ei, você estava se agarrando com uma garota na escola?!

_Que foi? Tá com ciúmes?

_Ciúmes? - Começo a corar... POR QUE COREI?? - N-não! Só não quero que você fique se enroscando com a Izumi! Não era ela, era?

_Nem sei o nome daquela garota, lembro nem se ela disse.

_Qual a cor do cabelo?

_Loiro.

_Ufa... Que bom que não é preto. - Já que fiquei mais calmo, volto para minha música. Fecho os olhos e deixo o ritmo da música me levar. Quando abro meus olhos, levo um susto.

_Aaaah! Não me assusta seu cavalo! - Ele está sentado de joelhos no lado da minha cama e não para de me olhar. - O que você quer? Tá me assustando.

_Saber se você ficou com ciúmes.

_E por que ficaria? - Ele continua a me olhar. - Você é estranho. - Me viro para o outro lado ficando de costas para ele que começa a me cutucar.

_Para com isso. - Ele cutuca mais. - Eu mandei você parar - Cutuca mais ainda. - Você é muito irritan... - Nesse momento em que digo isto, viro para frente dele e levo um susto maior ainda, pois quando noto, meus lábios estão grudados aos dele. Ele havia me pegado de surpresa... Eu... Beijei o Harry! Arregalo os olhos e o empurro para longe.

_O que você pensa que está fazendo?!

_Te beijando.

_É! Por que fez isso?!

_Porque eu gosto de você.

_O quê?!

_Eu gosto de você, não ouviu?

_Tá de brincadeira né?

_Não, estou sério. Eu gosto de você, Tetsu.

_Err... Eu... - Fico ainda mais corado. – P-por quê?

_Como assim ''por quê''? Gosto de você é isso.

_Desde quando?

_Desde quando te conheci. - Ainda continuo em choque e o fitando com uma expressão assustada. - Tá, eu sei que você me odeia, mas é disso que eu gostei.

_Você gostou de mim por que te odeio?

_Você é diferente de todas as pessoas que conheci você não me trata como Harry, o Príncipe herdeiro do trono da Inglaterra, você me trata como Harry, o garoto chato da escola. Você não é interessado em mim por causa da minha família. Ok, você não se interessa por mim, é por isso que te achei especial.

_Estranho... Mas... - Me levanto e sento na beira da cama. -Se você gosta de mim, por que me trata como um empregado?

_Porque gosto de te ver frustrado. Fui rude, eu sei, me desculpa... Só... Me deixa ter uma chance com você. - Harry se aproxima mais de mim segurando meu queixo e aproximando seus lábios dos meus até que empurro sua mão e me afasto.

_Espera! Me explica outra coisa. Se você gosta de mim, por que estava se agarrando com uma garota?

_Eu não estava!

_E o que é esse negócio rosa na sua camisa?

_Eu estava na aula de artes, devo ter passado a mão no meu pescoço. Posso te beijar agora?

Fico quieto e ainda assustado, Harry toca meu queixo, fecho os olhos e sinto seus lábios tocarem os meus. Ele conduz um beijo leve e tranquilo. Sua mão que está no meu queixo passeia pelos meus cabelos. Meus braços continuam imóveis, até que levemente os levanto e os ponho em sua costa, abraçando-o. Não demora muito até que eu pare o beijo. Estou visivelmente corado, não sei nem o que dizer. Nunca tinha beijado alguém antes, e esperava que meu primeiro beijo fosse com a Izumi, realmente fiquei assustado. Mas... Senti algo dentro de mim, algo batendo acelerado. Não seria possível que eu esteja...

_O-olha as horas! Já está tarde, tenho que dormir boa noite. - Me viro de costas e me cubro com o lençol. Sinto Harry dar um beijo na minha testa.

_Boa noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Reviews?? *-* Posto o segundo capítulo em breve.
Bjus e até! ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Price Of A Prince" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.