A Verdadeira História Do Homem-do-saco escrita por Sonik Dah Red Rock


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/313368/chapter/7

Não havia nada de errado...Até o Homem do Saco pulou atrás deles e ia se preparar para dar uma facada neles,quando o cachorro deles(Eles começaram a cuidar desse cachorro antes dos acontecimentos anteriores) pulou no saco do homem e começou a puxar e rasgou,lá de dentro saiu um cachorro negro com olhos vermelhos idênticos ao do homem.O cachorro negro comeu o outro vivo e ficou parecido com ele.Nesse momento,a família(Com exceção do pai) estavam fugindo da casa,quando o cão pulou na frente deles.

-Olha,o cachorro tá bem!

Foi que o cachorro evaporou virando várias moscas e quando se juntou de novo era o Homem do Saco.

Ele ficou ali parado me encarando com seus olhos vermelhos até que agarrou meus irmãos e jogou dentro do saco.

Foi nessa hora que eu vi com quem estava lidando...Ele não desistira até me levar...Eu olhei para trás e vi ele,a poucos metros de mim...Votamos ao ponto que paramos,aí eu mi dei conta que estava dentro do saco e que aquilo foi só lembranças que tive da minha família.

-Acooooooooordaaaa!!!!Gritou uma voz horrorosa.

Eu levantei assustado.

Eu estava no meio de uma espécie de deserto,com o Homem do Saco,algumas crianças e meus irmãos do lado(Até os que eu achei que tinham sido mortos pelo homem do saco a alguns anos atrás)

Eu tentei fugir mas labaredas de fogo surgiram fazendo um círculo em volta da gente.

-Você acha que consegue escapar de mim tão fácil...Disse Ele.

-Você acha que eu escapei do inferno para sequestras vocês em vão!

-O que você quer com a gente?

Ele ficou calado.

-Só preciso que vocês entrem no saco...Apenas isso...

As crianças já iam se preparando para entrar quando eu gritei:

-Não entrem!!!....Não se preocupem...Ele não vai machucar vocês...Ele quer a gente vivo!

Ele ficou me encarando,mas ao mesmo tempo rindo com um sorriso maléfico.

Ele virou um vulto e apareceu na minha frente...

-Você é bem espertinho,hein,rapazinho?Quantos anos você tem?

-Treze...

-Ah treze aninhos...Você acha mesmo que eu não tenho coragem de matar vocês...

Ele pegou o facão e se preparou para me partir ao meio, quando eu falei:

-Você só vai me matar,porque eu sou o mais velho,e sabe também que posso te dar problemas...Mate uma dessas crianças que eu quero ver!Vai mate!

Ele olhou para mim nervoso.

-Ou será que não pode como eu disse?

Ele ficou mais nervoso ainda pegou o facão e se preparou para me matar.

Eu fechei os olhos.

...

Não senti nada...Quando abri os olhos estava cheio de sangue da minha barriga,mas eu não sentia nada.

O Homem do Saco expantado passou a mão no sangue da faca e sua mão ardeu.

Ele olhou pra mim e disse:

-Desgraçado filho da puta!!!

Eu percebi que ele não podia ferir e corri para pegar as crianças.Ele correu atrás e quando eu estava passando a última criança pela labareda ele segurou minha perna fazendo eu deixar a criança cair(Felizmente do outro lado).

Ele começou a me puxar e eu dei um chute na cara dele e ele me largou.

Eu passei correndo pela labareda que não me queimou.

-Corram!!!

Eu olhei para trás e ele pulou por cima da labareda e caiu atrás de mim.

Eu não corri apenas mandei as crianças correrem o mais rápido que puderem.

Eu então me joguei na frente dele e peguei a faca das suas mãos e enfiei na barriga dele.

Ele deu um grito...E depois disse gemendo:

-Todo esse meu trabalho não foi á toa!!!

Então ele me jogou longe.

Ele veio correndo pra cima de mim.

Eu vi que uma coisa do saco acabou ficando comigo, era outra faca.

Eu segurei e disse:

-Dá pro gasto,mas quem me derá que fosse uma arma...

Então a faca virou uma Metralhadora.

-O que?!Esse objeto muda de forma!

-Como você fez isso?!!!Gritou o Homem do Saco.

-Para trás,eu tenho uma arma!!!

Ele riu e disse:

-Você se lembra do que aconteceu na cidade?Eu sou imúnel a balas...

Então eu começei a atirar nele e realmente fez efeito.

-Não!!!!!

Com ele caido(Só Deus sabia como) e pulei em cima dele,fiz a arma virar o antigo facão e decaptei ele.

-NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO!!!!EU VOLTAREI,VOCÊ VAI VER!!!!!

De repente um clarão apareceu dentro do saco e me sugou pra dentro dele.

Quando eu vi,tinha voltado no dia em que eu e meus irmãos faltamos a aula,e vi que havia voltado no tempo...E é claro,recusei a ideia de enganarmos nossa mãe.

O Homem do Saco foi embora,eu não sentia mais a presença de alguém nos observando de novo.Mas o saco dele continuou comigo eu fiquei com medo dele usar o saco como um portal para sair do inferno como na última vez...Mas ele não fez nada...

Foi aí que me dei conta...Eu era o homem do saco,ele era eu adulto.

Ele veio ao passado com o Saco e por isso sequestrou todas as crianças,me procurando,procurando o ser que transformou ele nisso...

Agora não tinha mais volta,eu não entrei no saco quando ele pediu agora terei que se tornar o Homem do Saco do futuro e voltar para procurar a minha versão criança.

-Mas agora eu só lhe digo uma cosia,crianças...Daqui há alguns anos no futuro,contem histórias da Cuca quando eles os desobedeceram...Porque se contarem que um homem com um saco irá buscá-los...Só irá aumentar o meu poder...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!