A Verdadeira História Do Homem-do-saco escrita por Sonik Dah Red Rock


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/313368/chapter/5

A partir daquele dia as famílias começaram a frequentar mais vezes a igreja e o Homem do Saco fez mais ataques noturnos em outras casas...

Um dia,o Homem do Saco retornou naquelas casa e dessa vez conseguiu levar quase todas as crianças,menos os garotos mais velho,as garotas mais velha e um garoto médio qualquer,em todas as famílias ele seguiu essa ordem.

Todos já assustados decidiram sair daquela cidade acreditando que ela fosse assombrada deixando tudo para trás...

Na saída da cidade...As famílias ouviram a voz das crianças que foram levadas pedindo socorro...O som estava vindo do alto da igreja...

Quando eles chegaram na porta da Igreja...O Sino tocou e ao mesmo tempo o Homem do Saco apareceu,era uma armadilha...

Os pais tentaram proteger os filhos mas ele os feriu...

Alguns tentaram detê-los dando tiros com armas...

Mas as balas penetraram no corpo do homem e desapareceram,mas isso serviu para destraí-lo enquanto outros lançaram água benta que dissolveu o monstro...

Os pais pegaram o saco a procura dos filhos,mas ele estava vazio parecia um saco normal,e desapontados voltaram para suas antigas casas,agora que o Homem do Saco havia morrido...Mas eles largaram o saco no meio da rua,um erro fatal....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Verdadeira História Do Homem-do-saco" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.