A Verdadeira História Do Homem-do-saco escrita por Sonik Dah Red Rock


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/313368/chapter/3

No outro dia as crianças foram a escola(Por medo).Mas passado algum tempo eles fizeram isso de novo,e de novo,além de outras desobediências.Toda vez que eles desobedeciam os pais batiam neles e contavam a mesma história do Homem do Saco os apavorando.Mas com o passar do tempo,eles perceberam que aquilo era só enganação dos pais e não ficaram mais com medo do homem do saco.Um dia eles desobedeceram os pais novamente,uma coisa boba,mas que fez os pais contarem a mesma história de novo,mas ao invés deles ficaram apavorados e implorarem que não chamassem o Homem do Saco eles só disseram:

-Nós não acreditamos nessa coisa de homem do saco!

E foram dormir.

Era tudo que o ser dos olhos vermelhos precisava ouvir...

Naquela noite o ser de olhos vermelhos foi em outra casa,que também tinha crianças e pais que os amendontrava com a história do homem do saco...

Essas crianças também já tinham percebido que tudo era a armação dos pais,e nessa noite dormiam tranquilas...

Foi quando o homem de olhos vermelhos chegou...Os cães começaram a latir e todos os outros animais ficaram com medo...

Ele tirou de um saco que carregava um facão e lançou em um dos cães que morreu...

Os donos perceberam que os cães haviam parado de latir e foram olhar...Não viram nada e deixaram para ver o cachorro no outro dia...

Só o saco ficou caído lá no chão,mas eles não perceberam no meio da escuridão...

O saco rasgou com facão por uma coisa lá dentro...

Era o homem,ele e o cão morto couberam muito bem lá dentro...Ele estava todo sujo de sangue e quando saiu do saco olhou para os outros cães que estavam apavorados e calados...

Ele pegou a faca que estava atravessada no cão e usou como um lápis...

Escreveu a seguinte frase com sangue na parede:

"RESPEITE SEUS PAIS...OU O HOMEM DO SACO VIRÁ TE PEGAR..."

No outro dia,as pessoas daquela casa não viram marcas de sangue no chão,nem o cachorro morto.Eles só viram a frase na parede que nem parecia sangue e sim uma pixação.Eles então pensaram que havia sido seus filhos para mostrarem que não tinham medo do Homem do Saco.

Eles entraram em casa furiosos e deram uma surra nos filhos sem pergurtar nada.Depois eles arrastaram as crianças para fora e mostraram a "pixação" na parede.

-Bora,podem ir pegando um balde com água e limpar isso aí!!!

As crianças nem tentaram desmentir que não foram eles,como fariam se eles fossem os donos da travessura.Apenas deram um grito bem alto e desmaiaram de medo...Ekes sabiam que não havia sido os pais deles que haviam feito aquilo para assustá-los...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Digam o que acharam e o que precisa ser melhorado,valeu? :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Verdadeira História Do Homem-do-saco" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.