Thank You For Exist. escrita por Buneary


Capítulo 1
Thank you for exist


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna-san o/ Estou aqui para postar à pedido de vocês a continuação de Panettone o/ Aconselho que se você não a leu ainda, procure ler antes dessa, pois algumas coisas que ocorreram lá são comentadas aqui, embora não seja algo obrigatório.
Enfim, espero realmente que gostem. Confesso que tive muito medo de posta-la, não sei se ficou algo bom, mas foi feita de coração :3
Dedico essa fic para minha niichan Lumii :3
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/313367/chapter/1

O Uchiha saíra do banheiro com a toalha na cabeça, usando apenas a calça de flanela preta que compunha o pijama, analisou a cama em que anteriormente dormia sentindo a falta do loiro, a essa hora da manhã era quase impossível que ele estivesse acordado.

Caminhou até a cozinha, encontrando quem procurava ao telefone, parecendo de certa forma preocupado, pegou uma xícara e despejara o café recém-feito, virando o líquido amargo sem antes adoça-lo.

O outro parecia não tê-lo notado, Sasuke revirou os orbes, detestava épocas festivas, pois o menor ficava tão focado em seus afazeres com comida, festa e outras coisas que não reparava que o próprio namorado sentia sua falta.

Ele desligara o telefone, anotando algo no caderno sobre a mesa e só assim finalmente o notara ali – Teme! Boa tarde! – sorriu tocando seus lábios num selinho

- Hn, qual o problema dessa vez? – perguntou ignorando a calorosa recepção

- Faltam algumas coisas ainda – passara as safiras pelo caderno – Não comprei o Chocottone ainda, e você sabe como sou viciado nisso – sorriu novamente

- Não se atreva! – falou ríspido – Já disse que qualquer coisa relacionada à Chocottone ou Panettone está proibido nesta casa em épocas festivas – apontara o dedo acusatoriamente para o loiro – Não estou a fim de brigar com você de novo.

O Uzumaki dera de ombros, de certa forma concordava com o maior, da última vez isso gerara uma bela confusão, talvez fosse realmente melhor evitar isso – Eu fiz a torta que você gosta – passou o braço em seu pescoço levando-o até a geladeira

- Qual delas?

- Não fale como se houvesse muitas – abriu o eletrodoméstico mostrando o alimento – É de limão, sua favorita – sorriu

- Hn – Sasuke permitira que um repuxar de lábios surgisse – Foi para isso que acordou cedo?

- Cedo, teme? – o menor o olhou confuso – Já se passa das 16:30

- O que?! – olhou assustado para o relógio em seu pulso, constatando ser verdade – Como eu...?

- Você foi dormir e deixou o celular carregando na sala – gargalhou – Esqueceu de colocar o meu pra despertar.

- Por que me deixou dormir tanto?

- Já percebeu como fica seu humor pela manhã? – afastou-se enquanto respondia a mensagem que acabara de chegar no celular – Agora multiplique isso por vinte e terá mais ou menos a noção do quanto fica azedo quando é acordado por alguém.

O moreno rodou os olhos nas órbitas, odiava acordar tarde, mas assim como o Uzumaki havia dito ele ficava de péssimo humor quando acordado por algo ou alguém que não fosse seu despertador – Que horas eles chegam? – perguntou ao menor que agora colocava ração no pote do gato

- Umas 17:30, eu imagino – falara acariciando o animal branco que esfregara-se em suas pernas – Enfim, eu vou tomar banho e trocar de roupa – levantou-se seguindo para o quarto – Se alguém chegar, recepcione-os com educação, Sasuke embora todos já tenham se acos...

- Ok, já entendi! – cortou – Vá tomar seu banho, dobe.

O moreno fora até o bar presente na cozinha abrindo uma garrafa de vinho, despejando-o na taça, voltou-se ao sofá, abrindo seu livro e aguardando que o outro saísse.

Ouvira o som da campainha, praguejara mentalmente lembrando-se de reclamar com o segurança para não deixar ninguém mais subir sem ser anunciado, dirigiu-se à porta, abrindo-a em seguida, revelando a figura sorridente da Haruno, acompanhada de Ino, Hinata e Tenten. As quatro encararam seu tórax e principalmente abdômen exposto de forma descarada, corando em seguida.

- Minha semi-nudez as incomoda? – dissera apoiando-se no batente da porta com um sorriso malicioso nos lábios, para em seguida liberar a passagem delas – Onde está seu primo, Hyuuga? – perguntou na esperança de que ele já estivesse chegado e apenas estaria subindo com as coisas

- Ele chega daqui a pouco – ela disse colocando uma travessa dentro da geladeira – A hora que eu liguei ele estava na casa do Gaara-kun.

- Humph – resmungou

- Sasuke querido – Ino ironizou – Sabemos o quanto você é gostoso, mas ficar expondo já é maldade – sentou-se cruzando as pernas

- Sente falta, Yamanaka? – falou sarcástico ao lembrar das noites que passaram juntos, na tentativa de enciumar o Uzumaki e o Sabaku

- Você me deixou – falou com a voz falsamente magoada – Conseguiu o loiro e caiu fora, mas o Gaara simplesmente preferiu ao seu irmão – revirou os orbes – Era só o que faltava.

O Uchiha riu, pegou o celular e digitou o número conhecido enquanto balançava a cabeça negativamente, Ino jamais mudaria e ela claramente não se conformava com o fato de ambos os Uchihas terem  preferências por homens, mas que não dispensavam mulheres como Ino.

- Admita Yamanaka, você não amava o Sabaku – colocou o aparelho no ouvido – Você apenas queria-o para sua “coleção”

A loira levantou-se e dirigiu-se até ele – Eu tive você, seu irmão, o Hyuuga, o Inuzuka e até mesmo seu loirinho – tocou seu tórax, mas fora repelida pelo moreno – Por que não teria ele?

- Porque chegou tarde – Itachi surgiu sem nem ao menos tocar a campainha, acompanhado do ruivo

A Yamanaka bufou, afastou-se do Uchiha menor e voltou-se para o sofá, tomando o vinho de suas mãos, enquanto ele encarava o Sabaku com certa raiva.

- O Hyuuga não estava com você? – sibilou

- Qual a pressa em ver o Hyuuga, otouto? – o irmão falou irônico – Sabe que ele não curte o seu lado.

Abrira a boca para responder, mas o ruivo falou em seguida – Eu não vi a sombra do Hyuuga hoje, mas quando liguei ele disse algo sobre buscar a Tenten – arqueou uma sobrancelha ao vê-la a seu lado – Bom, parece que não.

- O Neji disse que tinha algo a fazer, Sasuke – a morena falou – Não me disse o que era, mas pareceu importante – e voltara a arrumar a mesa junto das outras garotas

O Uchiha abriu a boca para reclamar, mas ouviu finalmente a voz do Hyuuga do outro lado da linha.

- Fala Uchiha.

- Aonde você está? – perguntou irritado, tirando Naruto e o irmão, Neji era um dos que ele mais simpatizava naquele meio

- Estou com a Tenten, daqui a pouco chego ai.

- Está com a Tenten? – falou irônico – Não sabia que ela tinha uma irmã gêmea Hyuuga, caso o contrário ela já está aqui em casa.

- Vá se foder Uchiha – riu – Eu estou ocupado, na verdade estou tentando resolver problemas para você.

- Que tipo de problemas?

- Nada que seja da sua conta. – e o telefone ficara mudo

- Oe, Hyuuga! – olhou para o visor vendo que a ligação já fora finalizada – Filho da puta! - Sasuke odiava ser ignorado, ainda mais ter o telefone desligado em sua cara, tomou a taça das mãos de Ino e virou o resto do líquido bordô em um único gole, para em seguida aproximar-se da porta do quarto e gritar para o namorado – Morreu aí noiva?!

- O que houve otouto? – o Uchiha maior debochou – Não estão lhe dando a devida atenção hoje?

- Como é?

- O loiro te deixa aqui fora seminu, o Hyuuga desliga em sua cara – serviu-se de um pouco de vinho – Sente-se abandonado?

- Vá se foder Itachi, sabe que eu odeio essas festas.

- Então odiará ainda mais – o ruivo pronunciou-se parando de mexer no celular – O Kiba está te gritando há meia hora aí fora.

Sasuke revirou os olhos, o mundo parecia girar contra ele naquele dia, aproximou-se da porta e abriu-a para o Inuzuka que entrou feito um vulcão na sala, sem nem ao menos pedir licença ou avisa-lo que traria Akamaru junto.

- Já vou avisando que se esse pulguento defecar no meu tapete ou assustar o Shiro, eu coloco os dois para fora. – aproximou-se do quarto e abriu a porta sem nem ao menos avisar ao loiro, encontrando-o já vestido conversando por mensagens com alguém – O que está fazendo?

- AH! Não bate na porta não? – assustou-se escondendo o celular

- Não há nada que eu não tenha visto aí – fechou-a atrás de si e o encarou desconfiado – O que estava fazendo? – repetiu

- Desejando Feliz Ano Novo para o...Kiba? – mentiu

- Mas o Kiba já está aqui. – aproximou-se - O que está escondendo, Uzumaki?

- NARUTO! – Kiba bateu na porta – ESTOU COM FOME PORRA! DEPOIS VOCÊS FAZEM ISSO!

- Tô indo! – o loiro passou correndo pelo moreno e saiu do quarto, deixando-o para trás

O Uchiha permanecera ali, estático, alguma coisa estava errada e com certeza não seria algo muito bom. Suspirou indo em direção ao guarda-roupas retirando de lá a calça Skinnye preta, a camisa gola V também preta, para em seguida calçar o all-star de cano médio.

Parou em frente ao espelho, apenas passara as mãos nos fios negros e em seguida borrifou o líquido contido no frasco azulado do perfume. Colocara a munhequeira e quando iria sair do quarto, ouvira a porta sendo aberta na sala, seguida de vozes. Procurou ouvir o que falavam.

- Achei que não viria mais! – a voz do loiro era inconfundível a seus ouvidos

- Neji-san conseguiu me atrasar, me surpreendo cada dia mais com a inteligência dele.

Colara o ouvido à porta, não conseguira identificar quem era.

- Cadê ele falando nisso? – o Uzumaki tornou a falar

- Não sei.

- Enfim, entra aí, fique a vontade.

Sasuke trincou a mandíbula, o loiro jamais seria tão educado com alguém que vinha a casa com frequência, ou seja, quem quer que havia chegado não fazia parte do “grupo”. Lembrou-se da fala do Hyuuga ao telefone e da surpresa do namorado ao entrar no quarto minutos antes enquanto ele trocava mensagens com alguém, apenas uma pessoa viera em sua mente: Sai.

Naruto não teria a cara de pau de convida-lo, não sem conversar consigo antes. Retirou o celular do bolso e digitou a mensagem para o irmão.

“Apenas não me diga que foi o Sai quem chegou.”

“Está bem, eu não digo.”

“Diga ao Naruto de forma discreta, que haverá uma chacina caso eu saia daqui e ele continue dentro dessa casa.”

“Releve otouto, ele já resolveu a briga de vocês no Natal, não cause uma no Ano Novo.”

- Tsc – o moreno esmurrou a parede causando um hematoma instantâneo, o loiro só podia estar querendo que a 3° guerra estourasse, mas pensou que mostrar quem é o dono ali era mais produtivo do que arranjar briga.

Digitara a mensagem para o Hyuuga antes de sair.

“Parece que seu plano não funcionou dessa vez, gênio.”

“Eu sei, já estou chegando aí.”

Guardou o aparelho e abriu a porta do quarto. No momento em que aparecera pudera sentir a tensão no ar, era claro o receio que todos tinham de sua atitude, principalmente o loiro de olhos azulados que o encarou assustado.

O moreno apenas fingiu não ver o outro asiático, aproximou-se do namorado e segurando em sua cintura sussurrou-lhe ao pé do ouvido, mas alto o suficiente para que o outro pudesse ouvi-lo – Eu amo você – afastou-se em seguida acenando que o irmão e o ruivo o acompanhassem até o bar.

- Bela estratégia, otouto – Itachi falou tomando o celular das mãos do namorado – Ele não pareceu gostar muito de ter sido ignorado – teve o aparelho arrancado de suas mãos pelo legítimo dono

- Hn – entregara uma taça a cada um e preenchera-as com vinho sorrindo de canto, mas tornou a fechar o semblante ao sentir o gato entrar no meio de suas pernas com os pelos eriçados fugindo de um Akamaru serelepe – Kiba! Dê um jeito nesse saco de pulgas, ou irá para fora junto dele!

- Acha mesmo que o Naruto deixará você fazer isso? – chegara na cozinha junto à eles – Duvido muito – estalara os dedos e o animal sentara ao seu lado – Esqueça esse gato rapaz, ele é azedo que nem o dono – olhara em direção ao Uchiha que o fuzilava – Relaxa e goza, Sasuke – tomara o vinho de suas mãos – É Ano Novo porra!

- Irei relaxar na hora que coloca-lo para fora junto desse sarnento – pegara de volta a taça – Não me encha o saco, não estou com paciência hoje.

- Me diga quando está – Gaara comentou ainda mexendo no celular

Ouvira a porta da frente ser aberta novamente, para em seguida conseguir ouvir a voz forte do Hyuuga em claro tom de ironia – Algumas pessoas não tem senso mesmo, o que acontece com os livros de autoajuda?

- Bom, eu os considero muito bons Neji-san, pelo menos os que eu li – a voz de Sai fizera-se presente – Quer que eu lhe indique alguns?

- Pessoas que não entendem ironia – Neji falara novamente enquanto chegava na cozinha – Adoro isso. – aproximara-se do moreno menor e escorara-se na parede – Acho melhor ir marcar seu território lá, Uchiha – pegara uma taça para si – Ele parece ter esquecido que o loiro tem namorado.

- Por que diz isso? – perguntou ao ver o irmão sair do recinto acompanhado do namorado

- Vá tirar suas próprias conclusões.

Sasuke endureceu o olhar, para em seguida marchar em direção à sala. Trincou a mandíbula ao perceber que o loiro encontrava-se sentado no sofá ao lado do moreno, mas este tentava manter um braço em volta de sua cintura, sendo repelido em todos os momentos. Encarou o Hyuuga que matinha a face debochada e assistira-o aproximar-se de Tenten e abraçar-lhe por trás fazendo o movimento dos lábios para que ele entendesse.

“Ninguém toca no que é meu.”

O Uchiha então encarou novamente a situação do namorado que apesar de repelir a cada instante o toque do maior, ainda assim sorria, mesmo que constrangido e incomodado. Naruto finalmente pousara as safiras no moreno, revirando-as as perceber a intenção assassina contida nos ônix, mas ainda assim pedira claramente uma ajuda com tal situação.

Sasuke sorriu vitorioso indo em direção ao namorado, mas Ino surgiu em sua frente com as mãos espalmadas em seu peito, o que o fizera rir de forma discreta. Não pelo fato da loira simplesmente aparecer vinda do inferno e sim por Naruto fuzila-la com os olhos, claramente ferido pelo ciúmes.

O Uzumaki levantara-se num ímpeto e marchara em sua direção, parando apenas por Sai ter lhe segurado pelo pulso – Me larga! – falou ríspido, mas não obtendo o resultado esperado

O Uchiha pudera ouvir a conversa surgindo entre eles enquanto a loira balançava o corpo lentamente no ritmo da música que ele não havia percebido que tocava.

- Ele está te provocando, não percebe?

Naruto parou para olhar o moreno nos olhos e em seguida voltou as safiras para Sai – Então ele conseguiu – sacudiu o pulso libertando-se do aperto seguindo em direção ao namorado, mas estacando onde estava ao perceber que a Yamanaka, claramente alterada, enroscara as pernas em sua cintura e unira seus lábios com urgência, derrubando o moreno estupefato no sofá.

Todas as vozes silenciaram-se no recinto, até mesmo Kiba que anteriormente gritava ofensas à Neji por ele não deixa-lo paquerar Hianta, calou-se diante da cena que Ino e Sasuke protagonizavam. Ela claramente esfregava o corpo praticamente todo exposto pelo vestido na ereção do Uchiha que procurava a todo esforço livrar-se dela, mas o que o impedia eram suas pernas enlaçadas em sua cintura.

Naruto simplesmente não reagia, via o esforço do namorado em retira-la de si, mas tinha certeza de que se tentasse ajuda-lo perderia a noção e deixaria a raiva tomar conta de si, embora ela já estivesse claramente embriagada.

- Não fará nada? – ouviu a voz de Sai em seus ouvidos – Corno manso mesmo, Naruto?

- Eu vou....mata-la se tentar – falara pausadamente ainda em choque

- Tenho uma solução melhor – terminara a frase atiçando a curiosidade do menor que virara em sua direção e sem que ele estivesse esperando segurou-o pela nuca e unira seus lábios também

Diferente de Sasuke, o loiro espalmara suas mãos no peito do asiático e automaticamente o afastara de si, mas ele apenas o empurrou na parede, prendendo entre seus braços e corpo, tornou a beija-lo.

O Uchiha vira o desde o momento em que o namorado fora beijado até o que fora preso na parede. Duas opções passaram por sua mente: A primeira seria retribuir à Ino já que o loiro parecia divertir-se com Sai, e a segunda seria socar a Yamanaka por mais covardia que isso fosse e rachar a cabeça de Sai em duas.

Lembrou-se da frase do Hyuuga minutos antes e a segunda opção pareceu-lhe estranhamente mais agradável.

Fechara as mãos e sem dó desferira um soco na boca do estômago da loira, que automaticamente o largou, para em seguida levantar-se sem se preocupar com a queda da outra no chão. Aproximou-se de Sai, puxara-o pelos cabelos e assim que ele largara o menor, socara-lhe a face com absurda força.

- ELE É MEU E EU MATAREI VOCÊ SE FOR NECESSÁRIO! – segurou a garrafa de vinho que antes estava na mesa de centro e golpeou-o na cabeça, derrubando-o novamente

- SASUKE! – o loiro aproximou-se do Uchiha segurando-o por trás –JÁ CHEGA!

- ME LARGA! – com uma força desconhecida pelo menor ele jogara o peso para trás pressionando o loiro contra a parede atrás de si, para em seguida voltar-se para Sai que permanecia desnorteado pelo golpe da garrafa

O outro asiático percebendo o Uchiha vir em sua direção segurou um dos cacos de vidro da garrafa quebrada em sua cabeça e avançara na direção do outro, mas seu pulso fora segurado com firmeza, olhou para trás encontrando o Hyuuga encarando-o de forma severa – Isso termina aqui, Sai.

Fizera menção de empurrar Neji, mas Kiba surgiu para ajudar o maior a segura-lo – VOCÊS VIRAM O QUE ELE FEZ? ELE QUEBROU A GARRAFA NA MINHA CABEÇA!

- Você agarrou o namorado dele – o Hyuuga falou apertando ainda mais suas mãos – Ele estava no direito.

Itachi ao perceber a confusão postara-se entre ambos os morenos, evitando assim que se atracassem novamente – SAI DA FRENTE, NISSAN! – Sasuke tentou empurra-lo, mas não fora bem sucedido

Naruto tocou seu ombro por trás – Já chega Sas...

O moreno o interrompera com um violento tapa na face, fazendo-o ir de encontro ao chão, todos os presentes pararam o que faziam, até mesmo Sai estacou no lugar. O Uzumaki o encarou assustado, passando a mão no pequeno corte no canto de seus lábios.

O Uchiha quando vira o que havia feito arregalou os ônix, colocou as mãos nos fios negros puxando-os com violência na tentativa falha de acalmar-se, olhou ao redor percebendo que todos encaravam-o estupefatos.

- Ok, deixem-os resolverem isso – Itachi pronunciou-se – Pra fora todos, agora!

Ao ouvirem a ordem do Uchiha mais velho, todos dirigiram-se para a grande varanda que dava vista para toda a cidade, sendo que Neji e Kiba arrastaram Sai para fora do apartamento e lá o deixaram enquanto ele gritava inconformado – Vocês me seguraram, mas olhe o que o Uchiha fez à ele!

- Vá para casa Sai! – Neji falara autoritário enquanto trancava a porta novamente – Já deu um belo show por hoje. – voltara-se e saíra em direção à varanda enquanto Kiba carregava Ino adormecida nos braços.

Naruto continuara caído, ainda procurando processar as informações em sua mente, mesmo com todas as brigas e confusões com Sasuke, nunca havia levantado a mão para ele, procurava entender como aquilo havia chegado naquele ponto.

- Naru, eu não...- parara a frase no meio ao perceber os orbes antes azuis celestes tornarem-se cobalto, a raiva e a mágoa eram claras ali – Eu não pensei que fosse...

- Não pensou que fosse o que?! – levantou-se num ímpeto – Vamos Sasuke, estou esperando!

- Eu não vi quem...

- E agora? O que pretende que eu faça?! – perguntara vendo o outro inclinar a cabeça em desconfiança – Como pretende que eu confie em você novamente?! – passou os dedos no corte no canto de sua boca mostrando o sangue ali contido – COMO VOU SABER QUE NÃO FARÁ ISSO DE NOVO?! – as lágrimas surgiram nos orbes azulados e despencaram pela face

- EU JAMAIS MACHUCARIA VOCÊ!

Uma risada sarcástica vinda do loiro ecoou pelo apartamento – Mas isso era o que eu acreditava até minutos atrás! – limpou as lágrimas do rosto, mas elas tornavam a descer – Você sabe muito bem que se brigássemos, não seria você o vencedor – sibilou

- EU NÃO QUERO BRIGAR COM VOCÊ PORRA! – segurou os ombros do menor – EU NÃO VI QUEM ERA ATRÁS DE MIM – o loiro espalmou as mãos em seu peito e jogara-o em direção à parede – SE EU SOUBESSE QUE ERA VOCÊ JAMAIS TERIA FEITO ISSO!

- MENTIROSO!

O barulho dos fogos foram ouvidos, atraindo a atenção de ambos para a janela. Era começo de ano e eles entraram brigando. O silêncio reinou entre os dois, cada um imerso em seus próprios pensamentos.

Era claro que para ambos, todos os momentos felizes que tiveram juntos surgiram em suas mentes, desde o dia em que conheceram-se, todas as confusões que se meteram juntos, as incontáveis madrugadas no vídeo game, a declaração inesperada do loiro, o trágico acidente que levara os pais de Sasuke à morte, a primeira vez que se amaram, o dia que compraram o apartamento que até hoje dividiam. Tudo que até hoje viveram passava por suas mentes.

- Me desculpe – Sasuke falou entre dentes, por fim

Naruto arregalou os orbes, as pupilas diminuíram seu tamanho e ele encarou o namorado assustado. Em anos que conheciam-se ele jamais escutara o outro pedindo desculpas para quem fosse.

- Eu jamais faria isso com você – aproximou-se tocando sua face manchada pelas lágrimas – Mas você...

- Desta vez eu não errei, teme – cortou-o afastando o rosto

- Não é questão de certo ou errado... – segurou seu rosto e forçou a encara-lo – ...é apenas pedir perdão.

O loiro pousou as safiras novamente no Uchiha, aquela frase era sua e usa-la contra si já era considerado golpe baixo. Desviou os olhos para a janela, avistando lá fora os fogos explodindo, colorindo o céu com as mais diversas cores.

O Uzumaki não sabia o que fazer, para ele, agressão em um namoro era algo que não deveria ocorrer em hipótese alguma, respeito e confiança eram as bases para um relacionamento. Mas como confiar em alguém que um dia levantara a mão para si?

Sasuke não desviara os ônix de si nem por um minuto, eles passavam amor, culpa e acima de tudo imploravam por perdão. Conhecia o namorado muito bem, tinha certeza de que ele estivera sendo sincero o tempo todo, via isso transbordar de seus olhos. Sorriu sincero e pudera perceber o relaxo que o outro dera no corpo.

- É claro que eu perdoo você, teme. – falou para em seguida puxa-lo pela cintura e unir seu lábios de forma singela

O moreno não aceitou isso, segurou em sua nuca aprofundando o beijo. Naruto sentiu a vibração do celular em seu bolso e afastou o maior de si, pegou o aparelho e pudera ler o nome de Sai no visor, revirou os orbes e jogara-o no sofá arrancando um meio sorriso do namorado.

Entrelaçou seus dedos e seguiu até a varanda, onde foram recebidos aos gritos e abraços desejando-lhes um Feliz Ano Novo. Naruto encostou no beiral da varanda abraçando o Uchiha por trás, mordendo-lhe o lóbulo da orelha – Eu amo você, e espero passar o resto de meus dias à seu lado.

O maior virou-se, mas fora erguido e em seguida colocado sobre o beiral da varanda. Unira novamente seus lábios com os do Uzumaki – Obrigado por existir, meu loiro. – falara sorrindo e em seguida sentira-o abraça-lo, encaixando a cabeça loira na concavidade de seu pescoço.

Ficaram assim por alguns minutos, apenas ouvindo suas respirações e o barulho alto dos fogos acima deles, para em seguida ouvirem a voz alta de Kiba chamando-os.

- Hey, depois vocês namoram! – falara para os três casais que estavam na varanda juntamente com Sasuke e Naruto – Vamos brindar!

O moreno desceu do beiral, entrelaçando os dedos com o namorado, vira que junto deles encontravam-se Neji acompanhado de Tenten e Itachi abraçado à Gaara.

Após o brinde e as fotos que seguiram a comemoração, ficaram por mais algumas horas conversando amenidades. Ino acordara e após ser avisada de seu comportamento com o Uchiha, pediu sinceras desculpas ao casal.

- Sem problemas, Ino-chan – Naruto dissera sorrindo enquanto via o namorado seguindo para a cozinha, provavelmente atrás de bebida – Eu já volto – dissera para a loira

Sasuke realmente enchia uma taça com o que parecia champagne e assim que avistou o loiro entregou-lhe uma. Tocaram os vidros e assim o menor dissera – Ao nosso namoro, à nosso amor e acima de tudo à nossa amizade, obrigado por me fazer tão feliz – dera um gole na bebida – Desculpe pelo Sai.

- Shh, ficou no passado - o maior colocou a taça no balcão, puxando-o pela nuca e unindo seus lábios, sendo surpreendido pelo Uzumaki que rapidamente segurara seus cabelos e marcara o pescoço alvo várias vezes causando-lhe arrepios. – Temos visitas, sabia disso? – ironizou

- Eles que esperem – retirou a camisa preta que ele usava expondo o abdômen bem definido – Eu amo você, teme.

- Feliz Ano Novo, meu dobe. – falara sorrindo malicioso ao sentir as mão do loiro descendo de sua cintura para sua bunda coberta pelo jeans da calça 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Eu juro que tentei ao máximo ser bem fiel às características de todos, principalmente ao nosso casal principal. Sei que muitos podem achar que o Naruto revidaria a agressão, mas pra mim isso o tornaria hipócrita, pois ele mesmo pensa que em um relacionamento não deve haver esse tipo de coisa.
Outra coisa, eu não sou muito fã de NaruSasu, mas a Lumii sim, então tentei ao máximo trocar a ordem do casal xD
Heey, eu amo ItaGaa @.@ Então não me matem ;p
Lumii, espero que você tenha gostado e que não tenha achado algo entediante. Fiz de coração.
Obrigado por ser minha irmã, por estar ao meu lado em todos os momentos, desejo que esse ano seja maravilhoso para você.
Eu te amo s2
Feliz Ano Novo minna-san!
PS: O nome do gatinho deles é Shiro, que significa literalmente branco kkk Falta de criatividade com nomes, a gente vê por aqui :3 kk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thank You For Exist." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.