Um Amor Recíproco escrita por Mirella Vieira


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/313355/chapter/14

Os dias passaram rapidamente e logo chegou o dia do Emmy. Liz estava há horas se arrumando e Jack já estava um pouco impaciente. Jack já estava sentado na sala vestido com um belo smoking. Ele escutou um barulho vindo da escada e se depara com Liz descendo. Seus lindos cachos estavam perfeitamente modelados e o azul de seu vestido tomara-que-caia valorizavam sua pele bem branquinha e seus olhos castanhos. Para completar o visual ela usava um belo colar que havia ganhado de Jack. Assim que Liz chega perto de Jack, ele a beija.

Jack_ Minha princesa! Você está linda.

Liz_ Eu achei que você ia estar bastante nervoso.

Jack_ Eu estava bastante impaciente, mas quando eu a vi descendo as escadas tão linda e especial eu vi que valeu a pena.

Liz_ Eu estou nervosa. Tenho medo de cometer alguma gafe na premiação.

Jack_ Vai dar tudo certo hoje. Nós vamos brilhar nessa premiação e ganhar vários prêmios.

Liz_ É que tudo que está ao meu redor tem uma certa tendência a dar errado. Por exemplo, o meu vestido pode me deixar na mão.

Jack_ Não fica pensando nisso agora.

Liz_ Eu não consigo deixar de pensar. Vai ter imprensa lá. Qualquer gafe minha e eu vou parar no youtube.

Jack_ Você não precisa ficar sofrendo por antecedência. Sem falar que no youtube dá uma fama maior. Tanta gente que hoje faz sucesso e saiu do youtube.

Liz (rindo)_ Só você mesmo para me fazer rir agora.

Jack_ É para isso que eu sirvo. Para fazer você se sentir bem.

Liz_ Eu acho que eu estou acreditando nas suas palavras.

Jack_ Acho?

Liz_ Eu acredito nas suas palavras.

Jack_ Você está tão linda que eu tenho que me controlar senão nós nem vamos para a premiação hoje.

Liz_ É melhor então nós sairmos agora porque eu não sei se eu também conseguiria me controlar.

Jack e Liz então saem de casa e entram na limusine que Jack havia alugado. Lá dentro Liz viu que davam para umas 30 pessoas estarem ali dentro sem se apertar. Assim eles logo chegaram ao local da premiação. Na entrada eles tiraram algumas fotos e logo entraram aonde a premiação seria realizada. Liz ganhou uma sacola cheia de produtos de beleza que ela logo fez questão de olhar. Logo chega uma pessoa atrás dela e tira a sacola de suas mãos. Liz se vira e vê que é Jenna. Jenna estava com um vestido dourado que valorizava a cor loura de seus cabelos.

Liz_ Jenna! Tudo bem?

Jenna_ Tudo ótimo. Toma aqui sua sacola de volta. Os brindes melhoram a cada ano. Mas se realmente você usasse tudo o que ganha nestas festas.

Liz_ Eu só uso quando é necessário.

Jenna_ Sempre é dia de estar bem arrumada. Liz, eu preciso te contar uma coisa. Vou roubar sua namorada rapidinho Jack.

Jack_ Já vi que vou acabar ficando sozinho na premiação.

Liz e Jenna começam a conversar.

Jenna_ Ele tem bastante ciúme.

Liz_ Ele gosta de jogar um charminho. O que você queria falar?

Jenna_ Eu resolvi não ficar esperando o Kenneth perceber como eu sou. Amiga, eu conheci um cara lindo. Ele gostou de mim e resolvi dar uma chance.

Liz_ Fico muito feliz por você. Tomara que tudo dê certo para você.

Jenna_ Agora eu sinto que realmente vai dar certo. Ele me falou que vem na premiação. Assim que ele chegar eu te apresento.

Liz_ Eu estou curiosa para conhecê-lo.

Jenna_ Mudando de assunto agora. Já leu em algum site os prováveis vencedores?

Liz_ Eu não fico me torturando assim. Se for para eu ganhar eu vou ficar muito feliz, mas se não for eu vou entender.

Jenna_ Você é louca.

Liz_ Não sou louca. Eu apenas não ligo mais para esses prêmios. Quando se tem amor nada disso importa.

Jenna_ Você está muito apaixonada.

Liz_ Amiga, eu vou voltar para o meu amor. Depois a gente se fala.

Liz vai e se senta perto de Jack. Eles dão um delicado beijo.

Jack_ Achei que ia me abandonar e não ia voltar mais.

Liz_ Você é a única pessoa com que eu assistiria a premiação hoje.

Jack_ Eu nunca ia imaginar que eu estaria aqui com você agora.

Liz_ Eu também já duvidava. Mas quando você foi atrás de mim tudo mudou. Jack, você está reparando?

Jack_ O que?

Liz_ A imprensa.

Jack_ O que tem a imprensa.

Liz_ Nossa, a imprensa estrangeira está aqui na premiação. O que será que eles querem?

Jack_ A imprensa estrangeira sempre vem nesses eventos. Eu não faço ideia do que eles querem. Pergunte a alguém.

Liz se aproxima da repórter.

Liz_ Eu estou reparando que tem imprensa estrangeira aqui no Emmy. O que te interessam aqui na premiação?

Repórter_ A premiação não me interessa em nada. Estou aqui porque fui muito bem paga. E nós não estamos interessados em fotos da premiação. Queremos fotos bem constrangedoras das celebridades e no dia seguinte tirar fotos delas nos aeroportos da vida. Cada cara acabada, com olheiras. Uma vez vi uma que jurava que era um monstro. Isso até me falaram que era a Angelina Jolie. O mundo das celebridades é muito falso. Preferia estar cobrindo uma reportagem mais séria. O que combina mais comigo.

Liz com a cara chocada e vai em direção ao Jack.

Liz_ Olha, ouviu o que moça estrangeira falou? Eles querem nos pegar desprevenidos.

Liz fala isso colocando as mãos na boca.

Jack_ Não precisa se preocupar que nós não somos celebridades e eles nunca iam querer ter a foto de uma desconhecida nas páginas de revistas, jornais ou qualquer que seja o que eles vão fazer com essas fotos.

Liz_ Precisamos tomar cuidado e não nos expor.

Jack_ O que seria da vida das celebridades sem o paparazzi. Elas reclamam deles o tempo inteiro. Mas se não existissem os paparazzi elas iam ficar desesperadas.

Liz_ Se bem que a Jenna ia adorar sair em alguma página de revista.

Jack_ Jenna adora uma mídia.

Liz_ Ela tem que agir assim. Se não ela perde espaço.

Jack_ Vamos parar de falar da Jenna. Eu preciso muito mais falar de você.

Liz_ Jura?

Jack_ Juro. Você é a razão da minha vida.

Liz_ Meu Deus!

Jack_ O que aconteceu?

Liz_ Tracy pirou.

Jack_ Isso já não é novidade.

Liz_ Ele veio sem camisa para a premiação.

Jack_ Deixa o coitado. Hoje é dia de festa. Ele é excêntrico.

Liz_ Ele anda tomando os remédios.

Jack_ Acho que anda tomando sim. Você não precisa se preocupar com o Tracy. Eu que tinha que estar me preocupando com ele já deixei para lá há muito tempo.

Liz_ Tem razão. Eu quero ficar o tempo todo com você.

Jack_ O tempo todo?

Liz_ Não diz que você já enjoou de mim?

Jack_ Mas tem lugares que não dá para a gente ficar junto.

Liz_ Você tem vergonha de mim?

Jack_ Quando eu vou ao banheiro não dá para nós ficarmos juntos.

Liz_ Ah! É isso.

Jack_ Você estava pensando o que?

Liz_ Eu não pensei nada.

Jack puxa Liz para si e a beija. O beijo dos dois tinha uma sintonia perfeita e era um beijo que transmitia todo o amor que eles sentiam um pelo outro. Eles estavam tão compenetrados que nem repararam que o apresentador da cerimônia já estava começando a falar. Jimmy Hand começou falando da importância do Emmy, até que ele parou de falar e ficou olhando o casal se beijando.

Jimmy_ Estou pronto para começar a premiação, mas parece que tem um casal aí que esqueceu da data de hoje.

De repente Jack e Liz perceberam que eles eram o casal de que Jimmy estava falando.

Eles pararam de se beijar rapidamente e Jimmy continua a apresentação.

Jimmy_ Agora que o casal me deu permissão eu vou continuar falando sobre a missão de estar apresentando o Emmy pela primeira vez. Achei que ia ter um colapso de tão nervoso que eu estava. Mas vocês não iam se livrar de mim tão fácil. Esse ano só tem candidato bom. Esse ano a academia deve ter sofrido para escolher os vencedores. O importante é que depois todos vamos nos unir e se divertir. Porque todos os que estão aqui hoje são vencedores. Vamos começar o Emmy. Agora eu vou chamar aqui Mary Moon para entregar o premio de melhor ator coadjuvante de comédia.

Mary Moon_ É um prazer estar aqui nesta festa maravilhosa e poder usufruir um momento tão mágico como esse. O que dizer dos atores que estão indicados a melhor ator coadjuvante de comédia. São essas pessoas que nos fazem rir depois de um dia estressante. Vamos aos indicados a melhor ator coadjuvante: James Kinn (I like to laugh), Lionel Sparchs (My life is a desaster), John Greene ( Manny Lee), Mathew Lewis ( Week of Week) e Josh Girard ( TGS). E o vencedor é Josh Girard.

Josh_ Oh Meu Deus! Eu ganhei um prêmio.

Josh sobe e recebe o premio das mãos de Mary Moon.

Josh_ Oh Meu Deus! Eu não tenho nem o que dizer. Esta vitória me pegou muito surpreso. Não fiz nenhum tipo de texto de agradecimento. Gostaria de agradecer a todos que me ajudaram no começo da minha carreira. Há todas as chances que já me deram na minha vida. Muito obrigado mesmo.

A seguir John Greene sobe para falar os indicados a melhor atriz coadjuvante de comédia.

John_ E eu que achei que subiria para dar este anúncio com um Emmy nas mãos. Brincadeirinha. Vamos agora as indicadas a melhor atriz coadjuvante: Lilly Martin( Week of Week), Mary Jean( I like to laugh), Jane Moore (My life is a desaster), Jennifer Hope ( Manny Lee) e Carol Hathaway (Lie). Vitória merecida de Carol Hathaway.

Carol sobe e recebe o prêmio das mãos de John.

Carol_ Quero agradecer primeiramente a Deus que me deu todas as chances da minha vida. A minha família e aos meus amigos e para os meus fã eu não seria nada sem vocês. Muito obrigada.

A seguir Kelly Mills sobe para falar os indicados a melhor ator de comédia.

Kelly_ Olá a todos. Vamos aqui mais uma vez indicar atores que adocicam mais um pouco nossa vida. Os indicados são: George Donovan (Many Lee), Brad Olsen (Week of Week), Jeffrey Sean ( My life is a desaster), Ben Smith ( I like to laugh) e Tracy Jordan (TGS). O vencedor é Tracy Jordan.

Tracy sobe para agradecer o prêmio.

Tracy_ Oi galera. Finalmente eu estou aqui para agradecer o meu prêmio. Nem preciso dizer o quanto eu me sinto feliz por estar aqui. Eu estou agradecendo em nome de todos os negros dos EUA.

Tyler Wood sobe para falar as indicadas a melhor atriz de comédia.

Tyler_ Estar aqui para apresentar este prêmio é uma honra para mim. As mulheres que nos fazem rir todos os dias. E cada uma tem um jeito peculiar e características diferentes. Casey Cole (My life is a disaster), Anne Linn (Week of Week), Amber Graham (I like to laugh), Jessica Adams (Lie) e Jenna Maroney (TGS). E a vencedora é Jenna Maroney.

Jenna sobe para agradecer o prêmio.

Jenna_ Eu estou muito feliz de estar aqui hoje em nome de todas as comediantes do nosso país. Quero agradecer a todos que me ajudaram em todos os momentos da minha vida. Quero agradecer a minha família, meus amigos, meus fãs. Muito obrigada mesmo.

Mika Carlson sobe para falar os indicados a melhor roteiro cômico.

Mika_ O que seriam a atuação dos atores sem ótimos roteiros. Estes roteiristas sempre estão se empenhando para sempre escreverem melhor e no caso das séries cômicas estão sempre atrás de uma nova risada e de um novo sorriso. The secret life (Week of Week), Karaoke (I like to laugh), Job (Lie), Big Apple (My life is a desaster) e The game of love (TGS). O vencedor é The game of love (TGS) escrito por Elizabeth Lemon.

Liz ainda não estava acreditando que ela havia ganhado o prêmio de melhor roteiro. Todos da plateia estavam olhando em sua direção. Jack imediatamente falou com ela.

Jack_ Amor, eles falaram o seu nome. Vai até lá.

Liz_ Eu estou nervosa. Não sei se eu consigo.

Jack_ Não vai dar uma de perdedora agora. Levante-se daí e vai lá receber o prêmio.

Liz_ Eu estou indo.

Liz vai até a direção de Mika e recebe seu prêmio. Ela fica olhando a estatueta como se ainda não acreditasse.

Liz_ Uau. Meu Deus! Eu não imaginava que ia ganhar este premio. Nem escrevi nenhum discurso de agradecimento. Fico muito feliz de ter ganhado este prêmio principalmente porque ele faz parte da minha vida. Um pedaço meu está naquele texto. Gostaria primeiro de agradecer a Deus, depois o meu grande amor que depois de inúmeras voltas da vida fui descobrir que também me amava. Jack, eu te amo. E se eu estou aqui hoje recebendo este prêmio é por sua causa. Obrigada.

Liz desce e é recebida aos beijos por Jack.

Jack_ O seu discurso foi o mais lindo de todos.

Liz_ Opinião de namorado não vale.

Jack_ Agora falta mais uma categoria cômica. Se ganharmos a nossa série vai se consolidar este ano como a grande vencedora.

Liz_ Quem sabe assim conseguimos um aumento salarial.

Jack_ Você está convivendo muito comigo.

Liz_ Eu também acho.

Lilly Moore sobe para falar da última categoria da parte cômica que era melhor série.

Lilly_ O mundo aqui do Emmy é bem acirrado. Tantas ótimas séries que conseguem se destacar durante o ano e apenas cinco são escolhidas para disputar o prêmio e destas cinco apenas uma vai ganhar a estatueta. Vamos conferir os indicados. I like to laugh, Week of Week, My life is a desaster, Manny Lee e TGS. E a série vencedora é TGS.

A euforia de todos os envolvidos com a série era notável. Liz, Jack, Jenna, Tracy, Josh, Toofer, Pete, Frank, Lutz subiram para agradecer o prêmio.

Jenna_ É o nosso primeiro prêmio de melhor série. Fico muito feliz pois temos uma equipe maravilhosa que sempre trabalha em harmonia...

Liz_ Só deixo claro que em qualquer lugar é impossível trabalhar cem por cento em harmonia. Temos nossos momentos de confusão assim como temos o nosso momento família. Vocês todos do TGS são como uma grande família para mim.

Tracy_ Quero agradecer muito pela oportunidade que eu tenho na série.

Jack_ É um enorme prazer ser chefe de todo mundo e sempre resolver as confusões em que eles se metem.

Todos_ Obrigada.

A premiação logo terminou e eles foram comemorar a vitória. Na festa pós premiação todos eles se reuniram numa mesa e logo Kenneth e Cerie se uniram a eles.

Kenneth_ A cerimônia foi tão linda. Eu realizei meu sonho de estar no tapete vermelho.

Cerie_ Eu nunca tinha ido num lugar com tantos famosos.

Liz_ Só de ter não ter caído no palco e ter pagado algum mico eu já fico agradecida.

Jenna_ Já aconteceu isso comigo numa premiação. Desequilibrei-me e caí no chão com o prêmio. O bom é que saiu fotos minhas no jornal no dia seguinte.

Jack_ Eu falei que isso dá mídia. Pelo menos algum ator poderia pagar um mico. Daria mais status para a série.

Jenna_ Mas vocês pagaram mico no início da premiação. Quando estavam se beijando.

Jack_ Neste nosso caso não foi mico. Somos um casal muito apaixonado.

Liz_ Totalmente apaixonados.

Aquele jantar durou por várias horas. Eles tiraram várias fotos, deram várias entrevistas e aquela noite foi perfeita para todos. Depois de vários anos batalhando pelo sucesso eles tinham tido um bom reconhecimento. Jack e Liz deram uma desculpa e saíram juntos do jantar. Eles foram para a casa. No quarto Jack ajudou Liz a despir a roupa e ele a encheu de beijos. Jack beijou Liz de um jeito que ela soltava gritos de prazer. Liz não ficava atrás e levava Jack à loucura. Não demorou muito e eles começaram a fazer amor e logo depois Liz chegava ao primeiro orgasmo da noite. Ao fim do ato sexual eles estavam ofegantes e suados acabaram adormecendo abraçados. No dia seguinte Jack acordou Liz com vários beijos.

Jack_ Tenho uma surpresa para você.

Liz_ Que surpresa?

Jack_ Se é surpresa eu não posso te contar. Mas eu tenho certeza que você vai gostar.

Liz_ Será mesmo que eu vou gostar? Que tem homens que dão panela, geladeira e essas coisas achando que estão fazendo a maior surpresa quanto na verdade estão chamando as mulheres de escravas do lar.

Jack_ Não se preocupe que eu não te quero como escrava do lar. Só não vale gostar mais do presente do que de mim.

Liz_ Está com medo de eu preferir mais o presente?

Jack_ Eu não sinto ciúmes de ninguém meu amor.

Liz_ Homem adora falar que tem controle dos sentimentos. Mas não conseguem ter controle nenhum. Homens quando sentem ciúmes conseguem ser piores que as mulheres. Porque as mulheres quando planejam algo elas pensam, já os homens.

Jack_ Está insinuando que os homens não pensam. Ah, deixa isso pra lá. Vamos a primeira surpresa do dia.

Jack sai do quarto e voltar alguns minutos depois com uma linda bandeja com o café da manhã na cama para Liz.

Liz_ O seu café da manhã na cama está perfeito. Exatamente como nos filmes.

Jack_ Eu queria algo que te surpreendesse muito. Pensei em te dar um pedaço do céu, mas não consegui encontrar em nenhum lugar.

Liz_ Você tirou estas frases das "Melhores dizeres de amor"? Todo casal apaixonado dizem essas mesmas coisas.

Jack_ Não gostou da minha declaração?

Liz_ Sei que estas frases são tão piegas. Mas vinda de você, sei lá, ela soou mais romântica. Mais sincera.

Jack_ Eu quero que você saiba que eu te amo muito. Apesar de algumas vezes eu não demonstrar muito o quanto eu te amo eu quero que você saiba que eu procuro ser muito sincero com você.

Liz_ Eu já me acostumei com seu jeito meio explosivo e sarcástico. Mas ter alguém que suporta meu lado comediante está ótimo para mim. Eu não sei se suportaria poder viver sem fazer piadas das pessoas ou de situações da vida.

Jack_ É esse lado que eu amo. Este é o diferencial. Você não é como as outras mulheres, sempre querendo uma ficar igual à outra. Você tem uma característica que é só sua e que a torna individual. E é por isso que eu te amo.

Os dois se beijam e juntos tomam o café da manhã. Depois de Liz devorar todos os bolinhos de chocolate Jack aproveita para falar da outra surpresa.

Jack_ Agora tem minha outra surpresa.

Liz_ Você não me conta nada.

Jack_ E estragar a surpresa. Só você mesmo Elizabeth Lemon.

Liz_ Sabe que eu não gosto que me chamem pelo nome inteiro. Quando falam Elizabeth Lemon parece que eu fiz alguma coisa errada.

Jack_ Então você prefere Lemon?

Liz_ Bem melhor assim.

Jack_ Então aí vai. Lemon, eu não quero estragar a surpresa.

Liz_ Vamos descer logo que eu estou ficando impaciente.

Jack_ Não seria curiosa?

Liz_ Porque você tem a mania de me deixar curiosa?

Jack_ Se não nossa vida não teria muita graça.

Liz_ Sem surpresa eu não seria atraente?

Jack_ Você é atraente de qualquer forma, mas uma surpresinha as vezes não faz mal a ninguém. E esquenta o clima.

Liz_ Entendo meu amor. Vamos descer e ver logo esta supresa.

Jack venda Liz e a guia para descer as escadas. Assim que eles chegam ao último degrau Jack se apronta para tirar a venda de Liz. Assim que ela tira a venda ela vê apenas Pete sentado no sofá da sala.

Liz_ Pete? É ele a supresa?

Jack_ Claro que não. Ele veio apenas me ajudar na supresa.

Liz_ Então a supresa é grande.

Jack_ E bota grande nisso. Vai lá Pete.

Pete vai ao armário da sala que estava propositalmente virado para o lado contrário e vira até ele ficar no lado certo. Assim que Liz vê Pete virando o armário ela vê a supresa. Jack tinha comprado para ela uma belíssima televisão de cinquenta polegadas.

Liz_ Uma TV de cinquenta polegadas?

Jack_ Lógico que é uma de cinquenta. Eu não iria trocar a de quarenta e cinco polegadas por uma menor.

Liz_ Mas nós nem ficamos muito aqui nessa sala.

Jack_ Está dizendo que não gostou?

Liz_ Eu amei meu amor. Mas deve ter custado uma fortuna. E dar de presente para a namorada uma TV de cinquenta polegadas. Eu preferiria uma joia.

Jack_ Você não consegue esperar nada.

Jack retira do seu bolso uma pequena caixa preta e dá a Liz. Liz abre a caixa e vê um delicado anel de esmeralda.

Liz_ Meu amor. É muito lindo.

Jack_ Deixa eu colocar na sua mão.

Jack tira o anel da caixinha e coloca no delicado dedo de Liz. O sorriso que irradiava dela deixava o ambiente cada vez mais apaixonante. Pete estraga aquele clima de romance entre os dois.

Pete_ Só tem um problema Jack.

Jack_ Qual? Não vai dizer que quebrou aquele vaso horroroso que a minha mãe comprou. Porque se for ele eu até te dou um dinheiro extra.

Pete_ Não é o vaso da sua mãe. É que eu ainda não consegui instalar a TV a cabo. Tem uns manuais aí e eu estou com preguiça de ler.

Jack_ Deixa que eu te ajudo. Espera aí uns 10 minutos. Que eu vou resolver logo isso.

Os dez minutos acabaram virando meia hora. Meia hora se transformou em uma hora. E Liz sentada na sala esperando os dois. Pete solta um grito e assusta a todos.

Pete_ Consegui!!!!!!!!!

Jack_ Conseguiu o que?

Pete_ O canal do futebol americano.

Jack_ Jura? Amo futebol americano.

Pete_ Deixa-me dar uma conferida e ver quem está ganhando.

Jack_ Eu também quero saber.

Jack e Pete ficam assistindo ao jogo e Liz começa a perder a paciência. O plano dela era passar um dia ela e o Jack, e não ela, o Jack e o Pete. Ainda mais assistindo a um jogo na TV.

Liz_ Parece que o Pete já conseguiu instalar a TV a cabo.

Jack_ Estamos assistindo ao jogo.

Pete_ É, estamos assistindo ao jogo.

Liz_ Eu achei que nós ficaríamos juntos hoje. Só eu e você.

Jack_ Daqui a pouco nós ficamos juntos.

Pete_ É, daqui a pouco nós ficamos juntos.

Jack_ Isso já é brincar com o perigo Pete.

Pete_ Calma, eu queria descontrair o ambiente.

Liz_ Você quer descontrair o ambiente?

Pete_ Quero.

Liz_ Que tal deixar eu e o Jack a sós e ver essa porcaria de jogo outro dia. Não planejei meu dia hoje ficar assistindo a um jogo na TV.

Pete_ Eu não queria te deixar nervosa.

Liz_ Meu bem, você ainda não me viu nervosa.

Pete se despede de Jack e Liz.

Pete_ Tchau Jack. Tchau Liz. Até outro dia.

Jack_ Tchau Pete.

Liz_ Tchau Pete.

Jack acompanha Pete até a porta. Na volta ele se depara com Liz esperando por ele na sala.

Liz_ Se deixasse por você, nós passaríamos o nosso dia com Pete à tira colo.

Jack_ Eu não imaginei que você iria se chatear.

Liz_ Depois do Emmy você acha que eu querer passar meu dia com quem? E se eu trouxesse a Jenna aqui?

Jack_ Logicamente você ia querer passar seu dia comigo. Não teria nada a ver a Jenna aqui conosco.

Liz_ Está respondido. Por que trouxe o Pete?

Jack_ Eu queria te surpreender com a TV. E o técnico iria demorar a vir.

Liz_ Entendo. Vamos agora aproveitar nosso dia. Só eu e você. Não chama o Frank não ta?

Jack_ Tudo bem meu amor. Sabe que você fica linda nervosa?
Liz_ Eu não estava nervosa.

Jack_ Isso porque você não viu seu rosto como estava.

Liz_ Ta bom.

Jack e Liz se beijam e ficam o dia todo juntos. Só ele e ela e sem ninguém para atrapalhar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Recíproco" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.