Aceitando o Amor escrita por Caterina Capistrano


Capítulo 24
Provas de Amor no Baile - parte final


Notas iniciais do capítulo

Chegou ao fim, eu gostaria muito de agradecer a todos aqueles que nós (eu, Severo, Hermione e todos os personagens) acompanharam desde o começo, gostaria de dizer um muito obrigado a todos que deixaram suas reviews e recomendações.Muito Obrigado a Todos!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/313161/chapter/24

POV Severo

Quando a vi entrar acompanhada pelo Draco, não pude deixar de notar o quanto ela estava deslumbrante, o vestido havia caído perfeitamente bem nela. Notei que ela me procurava e quando me encontrou ficamos nos encarando, ate que ele a puxou levemente para que entrassem no grande salão. Hoje era minha ultima oportunidade, mostraria a ela o quanto a amava, tinha tudo preparado, depois de contar a Minerva e ela superar o choque inicial, tinha me ajudado com os preparativos para essa noite.

Deixei que passassem três musicas, havia visto Draco aparentemente se declarando para menina Lovegood, enquanto minha pequena estava sentada com o semblante triste, ela tentava inutilmente esconde-lo atrás de um sorriso, mas para qualquer estava muito claro que tudo forçado.

Notei quando o Potter se aproximou dela e a convidou para uma dança, era minha oportunidade, convidei Minerva para dançar e então fomos para o meio da pista, enquanto rodopiava pelo salão não conseguia tirar os olhos da minha menina, Potter parecia falar algo para ela que claramente a estava emocionando.

Assim que a musica terminou parei em frente ao palco e pedi que o vocalista desse uma pequena pausa, puxei minha varinha e apontei para meu pescoço ampliando minha voz.

– Hermione, quando a vi pela primeira vez, pensei que seria apenas mais uma grifinoria, - quando notou que era eu quem falava ela parou atônita no mesmo lugar – com o passar dos anos fui notando sua enorme sede por conhecimento, então passei a me ver em você, sempre querendo mostrar que era melhor, que nenhum desafio era impossível para você, que não deixaria ninguém pisar em você. Quando você me salvou logo após o termino da segunda guerra, passei a admira-la ainda mais, afinal apesar de tudo que eu havia lhe feito você me salvou, conforme o tempo foi passando comecei a perceber que a admiração estava se tornando algo mais forte, mais intenso e infinitamente mais proibido, afinal o que uma mulher linda, jovem e brilhante como você veria em mim, um homem marcado por duas guerra e por inúmeras perdas, mas mesmo assim você resolveu me dar uma chance, como você mesmo disse nós dar uma chance, então eu com o meu ciúme e meu orgulho acabei afastando você, comecei então a me dar desculpas pelo seu estado e tudo isso porque fui um trasgo insensível que não ouviu a mulher que ama, tentei negar de varias formas só que não adianta mais, esconder de mim mesmo que eu amo você, que eu estou perdidamente apaixonado por você e humildemente, mesmo sabendo que não mereço gostaria de saber se você pode me perdoar e me dar uma chance, nós dar uma nova chance?

Ela tinha lagrimas nós olhos, caminhei lentamente ate onde ela estava e parei a sua frente esperando ansiosamente por sua resposta.

– Severo e claro que eu o perdoou, afinal eu também estou completamente e perdidamente apaixonada por você – falando isso se lançou em meus braços para um abraço apertado repleto de amor e saudade. Então a afastei um pouco e me ajoelhei diante dela.

– Hermione Jean Granger, minha grifinoria, você aceitar se casar comigo?

– E claro que eu aceito Severo Snape – então eu a puxei para um beijo, um beijo cheio de amor, desejo, luxuria e principalmente saudade, a essa altura todos no salão principal sequer respiravam.

Depois de nós separarmos, demos as mãos e saímos do salão indo em direção aos jardins.

– Eu não esperava que fizesse isso Severo, afinal porque você fez isso?

– Eu fui um completo idiota, não lhe dei chance de se explicar, fiquei cego pelo ciúme e tirando conclusões precipitadas. Então uma pessoa a quem devo agradecer futuramente me ajudou a enxergar a realidade.

– Foi o Draco né?

– Sim foi o Draco, ele foi ate minha sala me xingou e me entregou um frasco com as lembranças daquele dia.

– E agora como nós ficaremos, todos sabem e vão nos julgar, não vai ser fácil as pessoas aceitarem nosso amor.

– Estou pouco me importando para o que as pessoas irão dizer ou deixar de dizer, tenho você ao meu lado e isso que importa.

– Eu amo você, mais que tudo Severo Snape.

– Eu também lhe amo mais que tudo Hermione Granger futura Snape.

Então nós sentamos no chão mesmo, ela confortavelmente entre meus braços e passamos horas a fio apenas admirando as estrelas, quando ela disse:

– Gostaria de ter dois filhos, um casal.

– Nunca pensei em ter filhos, mas eu adoraria, contudo que fossem parecidos com você, mais quais seriam os nomes?

– Meredith Granger Snape e Petrick Granger Snape.

– Lindos como você, meu amor.

Agora eles iriam começar sua historia de amor, afinal eles aceitaram o amor que sentiam um pelo outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero agradecer a todos que acompanharam minha fic até o final, foi muito importante poder contar com o apoio de todos vocês, cada comentário, cada pessoa que favoritou, a recomendação que teve e cada visualização foi maravilhoso.