Diários Do Vampiro - Lua Do Outono escrita por karol


Capítulo 3
Aviso Importante




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/313157/chapter/3

E aí! ninguém lê ou simplesmente não gostam de comentar?

Bom, eu gostaria de saber que alguém lê para mim continuar a postar. então vou esperar comentários para mim continuar, se não receber nada, nem mesmo uma crítica vou excluir a história porque saberei que ninguém lê ou gostou dela.

Sei que é bem diferente das outras fics do TVD, mas é algo que gostaria que acontecesse, então espero compreenssão de vocês também.

Esclarecendo umas coisinhas também, eu misturei alguns detalhes dos livros e também da série. Por isso pode aparecer nomes em alguns da série em personagens dos livros ou vice versa.

A história no ínicio tera mistério, mas depois vai se desenrrolar e vai ser bem mais descomplicado, assim por dizer.

Também queria que os leitores, se houver algum, comentem, critiquem, chinguem. E assim que é feita uma boa história. e não vou me importar com, os comentários vão apenas me ajudar. Eu juro.

Obrigado por aqueles que lerem isso, espero os comentários.

Atenciosamente Karol.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diários Do Vampiro - Lua Do Outono" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.