Diários Do Vampiro - Lua Do Outono escrita por karol


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

Se alguém ler queria que comentassem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/313157/chapter/1

Querido diário,

Esta anoitecendo e estou deixando para trás minha amada Fell’s Church. Os ataques ao povoado se intensificaram, meus queridos e amados pais acharam por ventura melhor eu passar um tempo longe, agora estou me dirigindo a uma cidade perto.

Meu coração ainda sangra pelo descaso de meu amado Damon Salvatore. Após a chegada da órfã Katherine Pierce a sua casa, foi como se sua memória fosse apagada e ele não mais me reconhecesse.

Eu temo por sua vida, por que tenho a certeza de que a senhorita Katherine Pierce é um demônio, sim a senhorita Katherine Pierce é um demônio, o fato se ocorreu assim: “ Em meus passeios noturnos para apreciar a noite escutei uma pessoa pedindo para que não fosse morta, me pegaste de surpresa curiosa corri para ver de quem se tratava. Era um senhor que pernoitava na pensão da cidade. Vi quando A senhorita Pierce o atacou e dilacerou seu pescoço era uma verdadeira demônio”. Temo pelo o que possivelmente venha a ocorrer com Damon e Stefan Salvatore.

Mesmo o deixar claro de Damon que eu não sirvo a ele, não controlo meu dilacerado coração, eu ainda o amo.

Espero que nada de mal os aconteça no decorrer deste pequeno tempo.

Outono de 1864.

Izabel Grigori fechou com relutância seu diário de couro, as lágrimas banham seu pequeno rosto.

–tome querida, isto vai acalmar seu coração. –disse Esther alcançando um pequeno vidrinho transparente com um liquido vermelho escuro dentro.

–obrigada. –Izabel bebeu de uma vez só todo o liquido, enquanto a bruxa a observava com um olhar de vitória.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai, comentários? criticas?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diários Do Vampiro - Lua Do Outono" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.