O Diário De Finn Hudson escrita por Monteithing


Capítulo 9
Sendo Gay!


Notas iniciais do capítulo

Depois de muito tempo, voltei a postar, eu estou meio depressiva ultimamente então meu senso de humor esta muito ruim. Eu sinceramente não achei esse capitulo nada engraçado. Mas espero que me compreendam, espero estar melhor para escrever o próximo capitulo. Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/313079/chapter/9

E ai, bom agora é noite de segunda-feira, como o Burt voltou de férias, fui trabalhar na oficina. Eu gosto de trabalhar lá e tudo mais. Minha manhã é sempre bem paradinha e sem graça. Depois eu resolvi "almoçar" no McDonald's. Rachel não gosta que eu coma lá porque faz mal, mas eu não resisto.

Voltei para a casa, e o Kurt milagrosamente tava lá. Ele tinha se atrasado e queria uma carona minha. Eu dei a carona pra ele. O caminho foi tranquilo mas o Kurt tava com faniquito, ai ele falou logo "Finn dia 5 é aniversário do Blaine e eu quero fazer uma festa surpresa pra ele. Com muita música boa e coisas chiques. Preciso da sua ajuda!" Bom é CLARO que eu vou ajudar o Kurt e tudo mais. Mas eu não entendo nada de coisa "chique". Chique pra mim é ter um relógio e um raiban (sei lá como se escreve). E boa música pra mim é Journey, AC/DC, The Who. Se eu fizer a festa do meu jeito o Blaine vai achar uma bosta. Então eu tive uma ideia. O Kurt é gay, e se eu quiser fazer uma festa para um gay, eu vou ter que ser gay por um dia. Não sei se foi uma boa ideia, mas eu ia tentar ser gay, não por um dia, mas por três.

Cheguei na escola e o Kurt foi correndo fofocar com a Rachel, eu fui atrás e copiei todos os gestos que ele fazia. A Rachel achou aquilo que eu fazia muito estranho, ela ficou me olhando com uma cara tipo, "Que porra é essa?". Eu apenas ignorei ela. Bom o Kurt começou a falar de uma tal de Barbra, não faço a mínima ideia de quem ela seja. Mas eu comecei a tentar "entrar" no assunto. A única estrela pop que eu conheço é a Katy Perry porque ela é gostosa. Então comecei a falar do corpo dela, de como é bonito, ai a Rachel ficou brava comigo.

Mas se eu tava tentando "ser um gay", eu não podia falar essas coisas. Bom, andar com o Kurt não era uma boa ideia. Já que o aniversário era pro Blaine, então eu procurei o cabelo de gel e comecei a trocar ideias com ele. Ele achou muito estranho de eu começar a passar o tempo com ele, mas eu não ligo. Eu comecei a questionar ele, perguntei sobre as músicas que ele gosta, ai ele respondeu "Ah, eu gosto da Katy Perry, Britney Spears,Whitney Houston, Mariah, Adele, Barbra." Tipo Blaine gosta da Perry, então perguntei pra ele se ele gostava dela porque ela era gostosa. Ele ficou me olhando com uma cara de tipo "Finn, você é retardado!?" e ele me respondeu que era totalmente gay e que tinha nojo de mulheres.

Eu amo mulheres, especialmente a Rachel. Ai continuei conversando com o Blaine e perguntei o que era chique pra ele, ele falou "Chique pra mim é uma estátua de gelo." Bom eu achei essa resposta muito estranha. Tanta coisa chique por ai e ele acha uma estátua de gelo chique?! Ok , é ele quem decide.

Kurt e Rachel me olhavam estranho porque eu tava andando com o Blaine nesse dia. Bom o Blaine é gente boa pra caramba mas eu não gosto dele, tipo como um namorado, sou hetero e amo a Rachel. Ela sabe disso, então seria bom se ela não ficasse me olhando torto.

Agora eu tenho uma ideia do que é música boa e chique, e posso ajudar oKurt. Eu me distanciei do Blaine e fui falar do Kurt sobre a estatua de gelo. Ele deu risada e falou que isso não era chique, eu disse que tinha sido o Blaine que tinha falado. Ai ele começou a me xingar falando que eu tava inventando e que o Blaine não era brega assim. Cara, eu não entendo nada de moda e tudo mais, mas o Blaine é brega, ele é o único adolescente que usa gravata borboleta e anda com a barra da calça dobrada.

Ta eu concordei com o Kurt e deixei que ele fizesse da maneira dele, mas eu não ia ajudar mais em merda nenhuma, ele que se vire também. Ai eu fingi não estar bravo com o Kurt e sai, fui com o time jogar um pouco de futebol pra esfriar a cabeça. Depois disso eu peguei a Rachel e levei ela pra casa.

Fui pra minha, tomei banho, assisti um videozinho pra animar as coisas, depois fui mexer no Face, agora estou escrevendo aqui e daqui a pouco vou dormir. Esse foi meu dia, meus dedos estão doendo por causa do futebol, então resumi muito, mas dane-se, ta bom assim. Falo ae diário. Ah e não, não vou tentar "ser gay" mais, porque eu não consigo.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mil perdões pela linguagem informal, mas ela faz parte do contexto da fic. Gente, quero esclarecer que sou totalmente contra o preconceito ok? Desculpem-me pela palavra "gay", mas eu usei a linguagem do povo mesmo. Me avisem se houver erros. Beijos. Reviews?