My New Addiction escrita por wtfmonchelevato


Capítulo 18
And The Sectionals Day


Notas iniciais do capítulo

como tradição, primeiro as desculpas pela demora. Eu trabalho como vendedora em loja, então nessa época de natal eu andei fazendo hora extra, ou seja, mal tinha tempo pra chegar em casa, comer e voltar pro trabalho. E quem lê a minha fic e também escreve sabe que demora um tempo pra fazer um capítulo, e eu não tinha esse tempo. Mas agora que o natal já passou, e eu me formei na escola, vou ter mais tempo pra escrever. Desculpa novamente pela demora, espero que vocês gostem do capítulo e feliz natal atrasado :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/313056/chapter/18

Era um sábado. Tinha tudo para ser como qualquer outro, onde eu acordava de manhã, descia as escadas e fazia um café da manhã bem gostoso com o meu pai, e depois sentávamos em frente a tv e assistíamos ao Good Morning America, e recentemente, Santana também entrou nessa nossa rotina. Mas hoje não era um sábado como qualquer outro. Hoje era o dia das Sectionals.

Santie e eu acordamos mais animadas do que esperávamos, fomos direto nos arrumar enquanto sentíamos o cheiro do café delicioso que meu pai já estava preparando. Depois de cada uma tomar um banho bem demorado, nos empenhamos no cabelo e na maquiagem. Após algumas risadas e muita bagunça, ouvimos a voz do meu pai nos chamando para o café.

Descemos cantarolando e meu pai entrou na onda e começou a mexer o corpo em uma espécie de coreografia muito engraçada. Pelo cheiro sentimos que o café seria maravilhoso, mas realmente sentir o gosto daquelas panquecas com chocolate era realmente divino. Papai sempre foi um bom cozinheiro, desde antes de mamãe partir.

– Estão confiantes meninas? – Papai disse, puxando conversa.

– Ah por favor, o nosso nome já está por toda parte naquele troféu de primeiro lugar. – Santana disse, com a humildade de sempre. Nós rimos.

– Estamos bem confiantes sim papai. Mr. Shue nos preparou bastante para hoje. – Sorri pra ele.

– E você está nervosa por ter que cantar um solo, querida? – Papai disse, enquanto jogava um pouco mais de chocolate derretido em suas panquecas.

– Ah, claro que estou um pouco nervosa com isso né papai? Afinal, vou cantar na frente de mais de 1000 pessoas! Mas de um tempo pra cá ganhei muita confiança na minha voz. Além do mais pratiquei bastante. Só espero não desafinar em nenhuma nota. – Sorri, mas ainda preocupada com a possibilidade de passar uma vergonha dessas.

– Você não vai errar nada, querida, tenho certeza. E estarei lá na plateia, pra bater muita palma quando você fizer todo mundo ficar de boca aberta. – Ele toca a ponta do meu nariz e sorri.

– Rachel vai arrasar, Sr. Berry, tenho certeza. – Santana disse, sendo o mais simpática que ela conseguia ser.

– Meu Deus, mais que coisa Santana! Já te disse pra me chamar de Hiram! – Papai disse, fazendo uma cara de mal . Mas não conseguiu aguentar por muito tempo e sorriu. Você já é praticamente uma filha adotiva e ainda me chamando de Sr. Berry, francamente. – Ele riu, e nós rimos juntos.

– Desculpe-me Sr. B... – Ele a encarou. – Hiram. – Ele deu um sorriso pra ela. – É que fui criada assim, vai levar um tempo pra eu me acostumar. – Ela também riu.

Papai olhou para o relógio em seu pulso e antes mesmo de ele falar, eu já estava me levantando. – Vamos meninas, senão vocês vão se atrasar. Santie e eu terminamos de dar os últimos retoques no cabelo e na maquiagem e fomos em direção ao carro do papai.

Após cerca de 25 minutos de tráfico, chegamos ao auditório onde as Sectionals aconteciam. Era um auditório municipal, então todos os anos o evento era realizado lá. Encontramos com Mr. Shue e o glee club no hall de entrada. Todas as meninas usavam o mesmo vestido que Santana e Rachel e os meninos roupa social com uma gravata que combinava com o vestido das meninas. Foi nesse momento que o vi. Finn, que estava conversando com Artie se virou e nossos olhares se encontraram. Eu tive uma manhã tão agradável, estava realmente feliz e animada com algo como eu não estive a muito tempo, mas vê-lo e não poder ir em sua direção, não poder tocá-lo, trouxe toda a dor de volta.

Santana pareceu adivinhar e de repente senti sua mão segurando a minha, muito forte. Tudo que eu conseguia fazer era ficar ali, o encarando e imaginando até quando aquele silêncio iria perdurar. Senti uma mão em meu ombro, e mesmo sem me virar sabia que era da pessoa que mais me amava nesse mundo.

– Rachel, você está bem minha princesa? – Papai se agachou um pouco e virou o meu corpo, para que eu pudesse olhá-lo nos olhos.

– E-Eu estou sim papai, não se preocupe. – Tentei com todas as minhas forças afastar as lágrimas que queriam se formar em meus olhos e demonstrar um pouco de confiança, e parece que consegui. Forcei um sorriso pra parecer mais convincente.

– Olha, presta bem atenção no que vou te falar. Você vai se esquecer de tudo isso tá? Você vai se concentrar no seu solo e em se apresentar bem. Você vai focar em se apresentar bem pra mamãe ver você lá de cima e se sentir muito orgulhosa de você, pode ser? – Assenti, meio forte demais. – Você vai fazer uma ótima performance pra mamãe e eu vou estar lá na plateia, vou ser o que vai estar aplaudindo e gritando que nem um louco, só pra você saber. – Sorri. Cara, eu tenho o melhor pai do mundo. – E tenho certeza que a Santana vai te ajudar a fazer isso, não é mesmo Santana?

–Claro que vou, Hiram. Pode deixar. – Santana me puxou para um meio abraço, como se ela tivesse tentando me impedir de cair.

– Ok, agora que sei que te deixei em boas mãos, fico tranquilo em ir. Preciso correr pra pegar a melhor cadeira. Fica bem, meu anjo. Papai vai sempre estar aqui. – Ele beija a minha testa e sai.

– Vamos nos sentar ali, Berry. – Santana me leva para o canto oposto de onde Finn está, o que eu acho que ela queria que eu não percebesse, mas eu percebi. – O negócio é o seguinte, você ouviu o que o seu pai disse. Você vai esquecer que esse garoto existe e vai focar na sua apresentação, ok? – Os olhos enormes de Santana me encaravam, esperando uma resposta.

– Certo, certo. Vou fazer isso. Focar na minha apresentação. Eu consigo fazer isso, eu sei que consigo. – Soltei o ar que não percebi que estava prendendo até agora.

– É isso aí. – Santana assentiu, e começou a cantarolar a música da nossa apresentação em grupo.

Depois de um tempo esperando no hall de entrada fomos colocados nos camarins, onde ensaiamos as coreografias e tentamos acalmar uns aos outros até que as luzes da sala piscaram, o que significava que era hora do show. Nos juntamos em um círculo e depois de Mr. Shue dizer várias coisas encorajadoras e rezarmos, fomos em direção ao palco. Pelas cortinas, pude ver meu pai, na segunda fileira, bem no meio. Meu coração se acalmou um pouco ao vê-lo ali. Só um pouco. Subimos no palco e ficamos em nossos lugares. Os acordes da música do grupo começaram a tocar e meu coração já estava na boca.

O início de Last Friday Night tocou e Marley começou a cantar. A voz dela era realmente muito boa. Kurt foi o próximo, enquanto todos nós seguíamos a coreografia. Depois veio Santana, que também arrasou, e logo depois Finn. Meu coração disparou ainda mais ao ouvir a voz dele mas não deixei isso me impedir. A música era sobre diversão, e era isso que Mr. Shue queria que a gente passasse para os juízes. A nossa coreografia envolvia algumas bolas de praia, que uns fingiam brincar enquanto cantavam. Era realmente divertido de se ver.

Acabamos a música e eu estava muito satisfeita. Me diverti muito com essa apresentação e só espero que os juízes também tenham gostado. As luzes se apagaram e apenas um holofote estava ligado, em minha direção, e só depois de ver o resto do glee club saindo do palco que lembrei o que ainda tinha que fazer. Meu solo!

O piano começou a tocar no fundo e encarei diretamente o meu pai. Ele sorria pra mim, com certeza tentando me passar confiança. Olhei para cima, em uma esperança tola de olhar para minha mãe. Isso tudo era por ela.

Share my life

Take me for what I am

Cause I'll never change

All my colors for you

Take my love

I'll never ask for too much

Just all that you are

And everything that you do

Olhei novamente pra cima e uma força estranha apareceu em mim.

I don't really need to look very much further

I don't wanna have to go where you don't follow

I won't hold it back again, this passion inside

Can't run from myself, there's no where to hide

Don't make me close one more door

I don't wanna hurt anymore

Stay in my arms if you dare

Or must I imagine you there

Don't walk away from me

I have nothing, nothing, nothing

If I don't have you

Olhei para o lado e o olhar de Finn me penetrava. Querendo ou não, cada letra dessa música era sobre ele.

You see through right to the heart of me

You break down my walls

With the strength of your love

I never knew love like I've known it with you

Will our memory survive

One I can hold on to

I don't really need to look very much further

I don't wanna have to go where you don't follow

I won't hold it back again, this passion inside

I can't run from myself, there's nowhere to hide

Your love I'll remember forever

Don't make me close one more door

I don't wanna hurt anymore

Stay in my arms if you dare

Or must I imagine you there

Don't walk away from me, no

Don't walk away from me

Don't you dare walk away from me

I have nothing, nothing, nothing

If I don't have you, you

If I don't have you

Oh, oh, oh

Abri os olhos e vi todos aplaudindo de pé. Meu pai era, como ele mesmo disse, o mais louco deles. Ele pulava, assobiava, gritava. Eu ainda não conseguia acreditar na imagem que estava diante dos meus olhos. Olhei para o lado e todo o glee club também aplaudia, incluindo... incluindo Finn. Meu Deus. Finn estava me aplaudindo.

Me lembrei que precisava sair do palco, então acenei com a cabeça em agradecimento e fui em direção aos meus amigos.

– OMG Berry! Você foi incrível! Sério, eu estou toda arrepiada. Com certeza sua mãe está se sentindo muito orgulhosa agora. – Santie me abraçava loucamente, e logo foi substituída por Mr. Shue e depois cada um dos membros do New Directions. Menos um. Menos o que eu mais queria.

Esperamos por mais uma escola se apresentar e logo depois fomos em direção ao palco de novo para receber o resultado.

– E os vencedores das Sectionals desse ano são...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado, e nunca se esqueçam das reviews, ok? *-*