Gina Weasley e a Câmara Secreta escrita por Ditto


Capítulo 6
Culpada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31295/chapter/6

Como podia eu estar atacando? Como? O que está diferente na minha vida? Foi quando lembrei de algo que papai sempre me disse:

" Nunca confie em nada que possa pensar e que você não possa ver o cérebro" - papai disse seriamente olhando nos meus olhos."

O diário! E se for o diário? Só pode ser! Mas Tom que esta petrificando as pessoas? Tom, o meu melhor amigo? Estou com medo.Tenho, não, preciso me livrar do diário! Peguei-o e joguei-o naquele banheiro onde Murta-que-Geme fica. Ninguém entra lá!

Eu não vou mais atacar pessoas! Isso vai acabar, tudo vai acabar e ficar bem. As coisas precisam acabar. Se for o Tom, esse sera o fim. E se não for, depois irei lá recuperar o meu melhor amigo.

Agora que me livrei do diário me sinto melhor, tento repetir na minha mente que está tudo bem, mas nem eu mesma consigo acreditar nisso.

Ai meu deus! O que o Harry esta carregando nas mãos? Não é possível! Não é possível que ele esteja com o diário! Não acredito! Não pode acontecer isso!

E se ele descobrir como funciona o diário? Por Merlin, ele vai saber dos meus segredos! Vai saber que eu gosto dele! Não posso deixar! Não posso!

Quer saber? Acho que eu não estava atacando ninguém nem nada! Nem o Tom! Foi tudo coincidência! Eu tenho que pegar o diário de volta! Eu tenho! Vamos ver qual é a melhor maneira. Bom, eu poderia entrar no dormitório e pegar, é, um plano bem simples mas que vai funcionar! Perfeito!

Eu sabia dos horários do Rony e sabia que Harry fazia muitas aulas junto com meu irmão. O salão da Grifinoria estava vazio, todos estavam em aula, eu a tinha cabulado. Para entrar no dormitório masculino é muito fácil, no feminino não. O feminino é cheio de feitiços.

Foi fácil achar o quarto que Harry, Rony e outros dois caras dormiam. Achar as coisas de Harry? Mais fácil ainda.

Bom, o lugar mais provável que se esconde uma coisa é embaixo da cama. Droga, nada! Na cabeceira? Nada também. Fiquei procurando e procurando e nada do diário aparecer! Quer saber? Chega de ser cuidadosa, vou revirar ate a ultima migalha para achar.

Demorei muito, mas muito mesmo, que não tive tempo de arrumar o quarto para ninguém perceber nada. Os estudantes estavam voltando para o salão grifinoriano. Me mandei dali.

Quando cheguei no dormitório abri o diário e escrevi:

"Tom..."

"Sim?"

" Aqui é a Gina, Tom"

" Gina?"

" Sim! Consegui recuperar você Tom! Você não contou nenhum segredo meu para o Harry, contou?"

" Claro que não Gina, sou seu amigo, não sou?"

"Claro, Claro" respondi feliz " Desculpa por achar que você era o culpado. Voce é meu amigo."

“Está tudo bem”

Minha felicidade durou pouco porque assim que peguei o caderno de novo mais petrificações aconteceram, desta vez com a amiga do Rony, Hermione Granger.

Não aguento, não aguento não aguento! Consigo sentir que sou a culpada! Eu sei! É só o diário voltar para minhas mãos que alguém é petrificado!

Descobri que o Harry e o Rony estão tentando descobrir quem é o herdeiro de Slytherin, eu vou procurá-los, dizer que eu que roubei o diário e que acho que eu abri a Câmara.

Achei-os no Salão, os dois juntos. Me aproximei e me sentei ao lado do Rony. Estava tensa e nervosa, ficava torcendo as mãos no colo.

– Que foi que aconteceu? - Rony me perguntou servindo-se de mais mingau.

Eu não disse nada, ficava olhando de uma ponta a outra da mesa da Grifinória, ter certeza que ninguém estava ouvindo, estava com medo, muito medo, não quero ser expulsa de Hogwarts.

– Desembucha logo- Rony disse.

– Tenho que lhe contar uma coisa - murmurei, tomei cuidado em não olhar para o Harry, não seria capaz de perceber em seu olhar rejeição por mim.

– O que? - Harry perguntou logo.

Fiquei procurando as palavras certas para dizer

– Que é? - Rony tornou a perguntar.

Não consegui dizer, estou apavorada demais para contar.

– É uma coisa sobre a Câmara Secreta? Você viu alguma coisa? Alguém se comportando estranhamente?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gina Weasley e a Câmara Secreta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.