Changes escrita por Sophie Labaki


Capítulo 12
Capítulo 12 - BREAKING THE RULES




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312933/chapter/12

Olivia não conseguia acreditar no que havia acontecido entre ela e Elliot, era como se seus sonhos começassem a se realizar. Por um momento ela pôde esquecer todos os contras e pensar somente em sua felicidade.

 Aquele beijo realmente havia mexido muito com ela, a forma como se sentia completa aos braços dele e a maneira como Elliot lhe proporcionava aquilo. Olivia esperou tanto por esse beijo que nada mais importava - apenas sua felicidade - e isso só seria possível estando ao lado dele.

Elliot por sua vez estava disposto a lutar pelo amor de Olivia, não importava mais aquelas regras idiotas de que parceiros não podiam se relacionar, - não mais - ele queria ficar ao lado dela - e se fosse preciso - abriria mão de ser detetive.

Aquela noite foi longa para ambos, Olivia rolava na cama de um lado para o outro - não tentando adormecer - mas querendo relembrar dos inúmeros beijos trocados , já Elliot perdeu as contas de quantas vezes havia pego o celular para poder ligar para Olivia.

XxxxX

Olivia dormia calmamente e nem assim, conseguia esquecer Elliot.

Ele tirou a venda dos olhos dela delicadamente, e a virou para si lhe entregando um ramo de rosas vermelha. Ela sorriu lindamente para Elliot e lhe deu um selinho demorado. Ao desgrudar seus lábios dos dele ela pôde perceber  várias pétalas da mesma rosa espalhadas pelo chão - como uma trilha a ser seguida.

Elliot sorriu malicioso para ela e a pegou nos braços. Olivia o abraçou pelo pescoço e o beijou, enquanto era conduzida por ele.

Olivia acordou com o celular tocando, sem abrir os olhos, ela passava as mãos na cama procurando por ele, quando finalmente encontrou ela abriu os olhos e antes que pudesse reclamar pelo sonho interrompido, ela sorriu ao ver de quem se tratava

Olivia: Ell - disse com uma voz suave

Elliot: bom dia meu amor - sussurrou

Olivia: - sorrindo com o que acabara de ouvir - bom dia Ell

Elliot: depois do que houve entre a gente eu merecia um bom dia mais inusitado - brincou

Olivia: sim, você merecia - entrou no jogo dele

Elliot: então? - como se esperasse ela dizer

Olivia: pra quem acabou de me acordar e interrompeu o meu mais lindo sonho, acho que está de bom tamanho

Elliot: e posso saber qual foi esse sonho?

Olivia: não, não pode - sussurrou - eu quero que a pessoa o realize sem eu ter dito nada - sorriu

Elliot: bom, se essa pessoa for eu, pode-se  dar como realizado.

Olivia: você é muito convencido El

Elliot: é eu sei, mas um convencido que te ama mais que tudo ok?

Olivia: ok - surpresa

Elliot: Liv, eu quero levá-la para jantar essa noite, o que você me diz?

Olivia: eu digo que também te amo sr. convencido

Elliot: isso é um sim?

Olivia: você ainda tem dúvida?

Elliot: oh não - sorria - eu te pego as nove em ponto, right?

Olivia: perfeito

XxxxX


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meninas :)
desculpem pela demora ..
mais um cap pra vocês , espero que gostem ^^