O Amor Muda - versão HSM escrita por Miranda


Capítulo 6
Capítulo 6 - Os palcos se atraem.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312895/chapter/6

POV SHARPAY

Fui com Anne pra aula. Eu amo artes cênicas. Era aula prática, então fomos para o palco. Primeiro ouvimos o que o Sr. August tinha a dizer, passar o roteiro com umas pessoas e depois eu e ela já podíamos subir pra ensaiar a peça a ser apresentada daqui a uma semana. É um musical. Estou bem empolgada, apesar de não conseguir o papel principal, mas teatro é assim. O que importa é que vou fazer com todo amor que tenho pelo palco.

Então chegou minha hora, subi as escadas e fiquei na minha posição era hora de cantar Payphone. Começei:

- "I'm at a payphone trying to call home, all of my change I spent on you, Where have the times gone, baby it's all wrong" Parei de cantar, meu celular tocava. Fui atender:

- Desculpa gente. - disse a todos e fui para trás das cortinas para atender, era Troy, eu tinha que atender! - Alô ?

- Sharpay? Sou eu Troy!

- Ah, oi Troy.

- Tudo bem?

- Eu que te pergunto, você está melhor?

- Ficarei...

- Ah.

- Estou te atrapalhando?

- Não, na verdade eu estava ensaiando uma cena mas eles podem esperar.

- Desculpe, não foi minha intenção... é que como eu não tenho aula nesse primeiro tempo, resolvi te ligar para agradecer o apoio que você tem me dado, é bom contar com os amigos nessas horas.

- Que isso Troy, imagina, você pode sempre contar comigo.

- Eu sei disso.

- Troy, depois nos falamos melhor tenho que ir ensaiar, a peça já é daqui a uma semana!

- Nossa, então melhor você ir, não quero atrapalhar.

- Você nunca atrapalha.

- HAHA - Troy riu - Me chama então, que eu quero ver você no palco.

-  Pode deixar! Beijos.

- Beijos.

Desliguei e fui voltando ao meu lugar com um sorriso enorme no rosto. E disse:

- Vamos gente? 5,6,7,8!

Recomecei de onde parei e me empenhei ao máximo, agora que Troy iria me ver eu tinha que sair impecável!

POV TROY

Fui pra aula com Calton, mas para nossa surpresa o professor tinha ficado doente e  não teria aula no primeiro tempo.

- Haa, cara vou voltar a dormir, fui! - disse Calton.

Resolvi sentar na grama do campus e encostar numa árvore.  Fui aproveitar pra estudar as falas, pois além de estudar para Basquete, faço Teatro também. Abri meu caderno e lembrei de Sharpay. Ela é uma louca mesmo. Se estivesse aqui ia querer passar as falas comigo. Sinto falta daquela maluquinha que me fazia passar muitas vergonhas, como cantar "You are the music in me". Nunca irei esquecer. Peguei meu iPhone e li novamente a SMS que ela tinha me mandado mais cedo. Resolvi ligar para retribuir o apoio.

Depois de falar com ela, fiquei um tempo pensando nela, aquela voz doce... Parei quando alguém fala algo pra mim:

XX: Pensando em que?

Me virei pra ver quem era, era Letícia. Somos da mesma classe de teatro.

- Na peça. - menti.

- Também estou ansiosa. - disse sentando-se de pernas cruzadas.

- Eu não decorei tudo ainda.

- Quer ajuda? - ela me perguntou?

- Não precisa, tá tranquilo. - respondi.

Mas ela pegou o script da minha mão e começou a folhear, ela me olhava com aqueles olhos verdes como se fosse uma usurpadora. Ela até que é legal mas é muito insuportável quando quer.

- Vamos pra parte em que Elisa conta para Miguel que o ama e eles se beijam. - disse Letícia.

- Escuta Letícia, eu não quero que você confunda as coisas, tudo bem que você é Elisa e eu Miguel mas isso tudo é teatro é fantasia, eu acabei de terminar um namoro e não quero em envolver com ninguém agora. - retruquei, eu sabia as intenções dela.

Me levantei, juntei minhas coisas e fui pro meu quarto de volta. Fazer o que? Eu sei que sou irresistível! Brincadeira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Muda - versão HSM" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.