O Amor Muda - versão HSM escrita por Miranda


Capítulo 4
Capítulo 4 - Manhã de Gabriella.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312895/chapter/4

"Tonight feels like we can do anything we like, oh
Tonight feels like the best night of my life
I'm goin' in, i'm goin' in, i'm goin' in
I'm goin' in, i'm goin' in, in in in in"

Tocava o despertador no iPhone de Gabriella que estava na sua cabeçeira ao lado de sua cama. Ela pegou o celular e clicou em "snooze", queria ficar um tempo a mais deitada na cama pensando no que aconteceu na noite anterior, além do mais ela tinha tempo pois sempre coloca o despertador pra tocar antes da hora que precisa levantar. Olhando pra sua cabeçeira viu os dois anéis, o dela e o de Troy. Ela se sentia culpada mas também não queria voltar atrás e pedir perdão, a G não diz perdão. Por fim, resolveu levantar.

- Bom dia gostosona! - disse Padma Baker, sua colega de quarto meio maluquinha. Se você esbarrar com ela na rua ou nas baladas, onde é mais encontrada, nem vai imaginar que ela cursa direito. Loira, magra, uns 1,74m de altura, usa roupas curtas e decotadas, mas dentro disso tudo tem uma mulher que luta pela justiça. É uma das cinco melhores da classe.

- Bom dia Pad, o banheiro ta livre? - disse G.

- Ta, vai la... mas agora não vem me dizer que aquele gato mala te deixou assim, acabada!

- Você sabe o que aconteceu, eu já previa, a gente brigava muito... Enfim, seguir em frente.

- Claro amiga, hoje rola festinha! E você vai comigo!

- E eu perder uma festa por causa de homem?! Nunca nessa vida!

Gabriella foi pro banho e apesar de fingir não ligar para o término, no fundo ela sabia que fez a escolha errada, mas nunca iria dizer isso em voz alta.

Depois, se arrumou e foi pra aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Muda - versão HSM" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.