O Amor Muda - versão HSM escrita por Miranda


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, to de volta e determinada a concluir essa história -- aeeeeeeee
Deixa os avisos pro final e vamos ler:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312895/chapter/19

Troy não tem conversado com Gabriella há algumas semanas e já fazia mais de um mês que não tinha notícias de Sharpay. Ele realmente se sentia culpado por tudo o que tinha acontecido na vida dele, incluindo o namoro.

Sharpay apresentou mais uma peça e novamente ganhou destaque pela sua atuação. Ela não se importava com o que acontecia com Troy e nem queria interferir na vida dele e de Gabriella. Estava conversando com um colega de classe e tinha dúvidas se esse menino estava interessado mesmo nela.

Gabriella passava dias e noites estudando Direito. Havia muita coisa para ler e precisava estar se atualizando cada vez mais. Tinha conseguido notas baixas na maioria das matérias e já não se importava com Troy. Dizia para suas amigas que ele não se importava mais com ela e nem entendia que ela tinha problemas pessoais.

As vezes, na nossa vida, passamos por muitas dificuldades mas não devemos ter medo de enfrentá-las. Gabriella era o tipo de pessoa que fugia dos problemas, assim como ela fugiu de Troy por diversas vezes nas brigas que tiveram no namoro deles.

Gabriella estava tomando banho e pensando em tudo o que ela e Troy passaram, da primeira música de decepção do namoro, da música que ela desconfiou do Troy e da dificuldade no ano da formatura. Lembrando de todas essas músicas, começou a cantar:

Acho que deveria ter me conhecido melhor,

E acreditado que eu tenho muita sorte, Oh.

Levou o meu coração pra sempre, e agora

estamos finalmente aprendendo outros nomes.

Digo a mim mesma, "desta vez é diferente.

sem despedidas, porque eu mal consigo dizer adeus.

Eu nunca vou sobreviver com isso tão próximo,

Se eu ficar,Oooh!

Apenas vou embora! Ooh, e não vou olhar para trás

Pois se meu coração partir, Vai ser muito ruim.

Você sabe que eu sou forte, mas eu não posso suportar

isso.

Antes que seja tarde demais. Oh, apenas vou embora!

(vou, vou, vou embora) Ooh, apenas vou embora!

(vou, vou, vou)embora yeah yeah, sim.

Eu realmente queria poder culpa-lo, mas eu sei

Isso não é culpa de ninguém. Não, Não. Não, Não, Ooh.

Cinderela sem sapato, o príncipe que não sabe que está

perdido.

Ele diz que seu rosto é tão familiar, e diz

Adeus,com a mesma velha canção.

Mas desta vez não vou me render!

Porque eu tenho que ir, Ooh, sim!

 

 

E pela primeira vez, teve vontade de fazer algo diferente. Sentiu a necessidade de enfrentar toda aquela situação que já estava a incomodando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram?
Bem, como eu disse, estou disposta a concluir essa história de vez.
E espero contar com a ajuda de vocês.
"Aaaah como eu posso ajudar?" -- É só ler, acompanhar e mandar um review. E se você quiser divulgar essa história pra um amigo, também ficarei muuuuito feliz.
—---
AGORA VAMOS AO MOMENTO JABÁ. O FAMOSO MOMENTO DA PROPAGANDA, DA NOTÍCIA BOA E DAS NOVIDADES MAIS MARAVILHOSAS DO MUNDOO (~exagerei?)
—-------
Então, monamour, eu e mais duas amigas estamos em um projeto de escrita muito legal! Nós três escrevemos fics de TODOS temas.
Então, se você quer entender melhor sobre o projeto, quem nós somos e o que fazemos, é só curtir a nossa page no Facebook: https://www.facebook.com/clubeficoff/?fref=ts e adicionar essas três musas escritoras:
Escritora / chefe: https://www.facebook.com/profile.php?id=100012120516674&fref=ts
Funcionária do mês (eu) - https://www.facebook.com/profile.php?id=100012049899326
Escritora / revisora: https://www.facebook.com/alephmontagner?fref=ts
Embarque com a gente nesse projeto que foi feito pra vocês.
Beijo beijo beijo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Muda - versão HSM" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.