O Amor Muda - versão HSM escrita por Miranda


Capítulo 11
Capítulo 11 - Cali, baby.


Notas iniciais do capítulo

Oh Gosh fiquei muuuito tempo sem escrever aqui!
Voltei pra ativa, é que estava me dedicando a uma nova fic (original) se quiserem ler uma história de Mistério, Romance, Suspense, Tragédia, Comédia... LEIA: http://fanfiction.com.br/historia/324218/If_I_Tell_You
Agora eu já falei muito, mas deixa eu estava com saudade de escrever aqui u.u
Leia abaixo e se divirtaaaaaaa.
AH! ESSE CAPÍTULO É NO ESTILO DA DISNEY, BEEEEM MUSICAL!
Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312895/chapter/11

Era fim de semana, Troy havia combinado com sua namorada para os dois viajarem. Ele arrumou as coisas na mala do carro. Roupas, sapatos, comida, bebida, barraca e travesseiro. Depois ia passar em Stanford, pegar Gabi e ir para Cali, baby.

Gabi colocou as coisas no carro de Troy, o beijou e eles pegaram a estrada bem cedo, lá pelas 8 da manhã. No caminho foi muito divertido, curtiram a paisagem... se curtiram e finalmente chegaram em California. Eles desceram na praia. E foram caminhando para o mar, queriam dar um mergulho.

Gabriella tirou o vestido branco que usara, que pode ser chamado de saída de praia. E o jogou na areia. Por baixo ela usava um biquini. O sutiã, era tomara que caia estampado no estilo marinheiro, azul marinho com bolinhas brancas. A mesma estampa em baixo, na calçinha. Troy a admirava enquanto tirava a blusa e ficara com as bermudas. Eles correram de mãos dadas até se jogarem nas ondas. Mergulharam e voltaram. Gabriella começa então a cantar California Gurls. Depois que ela cantou, eles foram até a mala do carro e pegaram as coisas. Troy foi armando a barraca e depois Gabriella arrumou as coisas lá dentro. Forrou uma toalha xadrez vermelha (clássica) na areia e por cima as comidas e bebidas. Troy mordeu uma maçã e Gabriella comeu um sanduíche de pasta de amendoim.

Gabriella: Woah-oh-oh-oh
It's always a good time
Woah-oh-oh-oh
It's always a good time

Troy: Woke up on the right side of the bed
What's up with this Prince song inside my head?
Hands up if you're down to get down tonight
Cuz it's always a good time

Gabriella:Slept in all my clothes like I didn't care
Hopped into a cab, take me anywhere
I'm in if you're down to get down tonight
Cuz it's always a good time

Ambos: Good morning and good night
I wake up at twilight
It's gonna be alright we don't even have to try
It's always a good time

Woah-oh-oh-oh Woah-oh-oh-oh
It's always a good time
Woah-oh-oh-oh
We don't even have to try, it's always a good time

Quando se deram conta estava de noite, eles passaram a tarde inteira juntos cantando e se divertindo juntos. Troy ascendeu a fogueira e eles ficaram em frente a ela abraçados, tudo parecia perfeito sob a luz do luar e as ondas do mar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah, eu sei, não ficou muito bom :/
Mas deixe seu comentário avisando do que não curtiu ou curtiu.
Beijos lindinhos e lindinhas.