O Amor Muda - versão HSM escrita por Miranda


Capítulo 1
Capítulo 1 - Caminhos diferentes


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, minha primeira fic, espero que gostem!
Aí vai o primeiro capítulo, beijoos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312895/chapter/1

Após a formatura dos meninos de East High School, cada um se separou e foi pra um lado diferente. Apesar de Troy e Gabriella estudarem em universidades opostas a distância entre as respectivas faculdades (Universidade da Califórnia e Universidade de Stanford) era só de 52 quilômetros, e quando não podiam se ver pessoalmente nos fins de semana livres mantinham o contato, por celular e internet. Sharpay acabou se tornando amiga de Chad, mesmo que ainda cursassem cursos diferentes entre si, mas como se viam frequentemente na Universidade de Albuquerque, aconteceu. Taylor que cursa Ciências Políticas em Yale continua o namoro com Chad, e estão se apaixonando mais e mais. E a bolsa em Julliard fez aumentar mais o amor entre Kelsi e Ryan.

Sharpay, portanto, era a única solteira, e com sua nova personalidade (menos esnobe) não ligava muito para isso.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Muda - versão HSM" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.