Doces Começos escrita por Odd Ellie, Odd Ellie2


Capítulo 3
Stardust




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312875/chapter/3

Riza apesar de curiosa não ousou perguntar a seu pai, mas agora que Roy já estava morando com eles há alguns messes e eles haviam formado uma amizade ela resolveu questioná-lo :

"Roy porque o meu pai te aceitou como aprendiz ?"

"Eu não sei, acho que é porque eu já sabia bastante, eu estudo livros de alquimia desde que eu era pequeno, talvez ele achasse que valesse a pena me ensinar"

"Então você quer ser alquimista desde criança ?"

"Na verdade não, eu estudava mais porque eu achava coisas como química e física poéticas" ele diz um tanto envergonhado.

"Desculpe mas eu não acho que haja nada poético quanto a elementos da tabela periódica"

"Há sim. Veja você por exemplo : Cada átomo do seu corpo veio de uma estrela que explodiu, e os átomos da sua mão esquerda provavelmente vieram de uma estrela diferente das da sua mão direita. Você não estaria aqui se as estrelas não estivessem explodido ,isso porque elementos como carbono, nitrogênio, oxigênio e ferro, todas as coisas necessárias para a evolução da vida não foram criadas no inicio do tempo, esses elementos foram criados no núcleo das estrelas e só poderiam ter chegado até você se trilhões e trilhões de anos atrás elas tivessem explodido. É poético, nós somos todos poeira estrelar. As estrelas morreram para que você estivesse aqui hoje, e eu agradeço as estrelas por isso"

Sim Roy Mustang era bem mais nerd do que ele aparentava, e embora não fosse admitir, ou demonstrar Riza Hawkeye estava estranhamente encantada por isso naquele momento. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doces Começos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.