Cant Nobody escrita por Mari Hyuuga


Capítulo 17
Cap. 17 Vou a frente!


Notas iniciais do capítulo

Ya peoples! Atualizando...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312766/chapter/17

11:48 a.m domingo

Eu olhava Naruto de cima a baixo,com um sorriso maroto nos lábios,até que disse:

- Isso é uma pergunta? - O interroguei deixando Naruto confuso.

- É,porque?

- Por que devia ser uma afirmação: "Hinata vai se casar com Naruto!"

Ele não disse mais nada,sorriu,e,me beijou.

Eu estou estranhamente feliz. Eu já pensei em me casar. Mas Hidan é diferente de Naruto...Por falar na peste,onde será que ele foi? Ele sumiu. Tomara que continue assim! Não quero ver a cara dele NUNCA mais!

Depois de uma comemoração longa,almoçamos num restaurante.Logo depois fomos pra casa,cada um pra sua.

Tomei banho,e me preparei pra tudo. Já que eu iria até a casa de meu pai,sem saber o que dizer,ou sequer,saber o que pensar. 

Sai de casa com os pensamentos voando,a caminho da casa dele.Não sei o que esperar,mas depois do papelão de Hiashi,não espero mais nada!

Resolvi que não o adularia,se,ele me tratasse com desrespeito.

Resolvi também ir sozinha a casa dele. 

Talvez meu pai me entenda. Ou não.

Fui diretamente a casa. Sem rodeios. Bati na porta. 

O homem que abriu a porta,parecia com Sasuke,e eu notei que ele engoliu em seco ao me ver mas fez a cara de quem não sabia o que estava acontecendo.

- Posso ajudar? - Ele perguntou

- Pode. Você é Uchiha Fugaku,não é?

- Sim.

- Então dá me um abraço,pai!- Pensei que ele me chamaria de louca,que iria fazer como Hiashi,e me colocar pra fora,mas não ele apenas fez o que eu pedi. Depois de um tempo assim,nos soltamos.

- Hinata,como você soube que eu era teu pai? Ou que eu estava morando aqui? Lembrou? Ou Sasuke contou?

- Sim,mas eu pedi...Eu também descobri muita coisa sozinha,já sei de Sunkyo,sei de Madara,e, agora preciso vingar mamãe. Quero saber onde ele está.

- O que?

- Você pode até não concordar comigo,mas eu quero isso,me contaram que eu era muito apegada a ela...Sem contar que ela praticamente se sacrificou por nós. Não posso deixar como está!

- Já pensei em fazer isso,Hinata. Não é uma boa escolha. Pensava como você...- As lágrimas caiam,em ambos- Tentei evitar,que ela mor..morresse...Mas foi tudo em vão...Nada adiantou...Nada

- Pai,vai adiantar dessa vez...Confie em mim.

- Hinata,já perdi sua mãe. Me afastei de você,para te proteger

- Mas não adiantou! Madara mandou um de seus servos me seduzir! E se não fosse por Naruto,eu estaria casada com ele agora.

- Naruto? O que ele?...-Foi interrompido

- Longa história,papai!...Longa história!

Ele resolveu não interferir. Talvez ele notou o afeto que eu tinha por Naruto...

Contei minha vida inteira pra Fugaku,que ouvia atentamente e me corrigia,quando falava algo errado sobre nossa história...Achei muito interessante falar com ele,mas já havia desistido da vingança...Sai da casa dele,indo em direção ao carro.Mas ele me chamou

- Hinata eu quero que fique com isto.- Disse me entregando um pingente e um papel - O colar,é um presente...e o papel é..a localização de Madara.

Arregalei os olhos e sorri.

- Maaas!- Ele continuou - Você vai ter que ir com Naruto a casa dele...e,vai usar o colar. Prometa!

Fiz um juramento com os dedos,beijei a bochecha dele,e sai,indo ao encontro de Naruto e FINALMENTE a vingança.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

>//< Desculpa com o português... Reviews e recomendações são bem vindas =3 kissus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cant Nobody" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.