Doce Pesadelo escrita por Paçoca 3


Capítulo 36
Capítulo 36


Notas iniciais do capítulo

SWEEETS MÍOS ♥
Cap novinho postadinho..
Boa leitura... Até as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312736/chapter/36

POV Luke
Abri meus olhos, estava deitado na minha cama. Olhei para o celular, seis e meia.
Levantei, mas ainda sim minha cabeça estava dolorida, meu corpo também.
Fui até a cozinha, eu não me lembrava do que aconteceu ontem. Só lembro-me de Angeline contando a Lindsay, e depois tudo escurecendo.
– Luke que bom que está bem! – disse Jimmy.
– Bom dia Jimmy, o que houve ontem? – falei.
– Você desmaiou e rolou as escadas – riu.
– Não tem graça, por isso meu corpo está dolorido. A Lindsay sabe que eu...
– Luke, que história é essa de você estar namorando? – perguntou Lindsay.
Droga ela sabe!
– Te fiz uma pergunta, responda! – insistiu.
– É.... – comecei, mas Jimmy defendeu-me.
– Ah Lindsay vai pegar no pé do moleque? Ele tem 17 anos, já está mesmo na hora de namorar, seria estranho se ele não interessasse por ninguém. Vai, tente apoiá-lo.. É um grande passo na vida dele! Não importa quem seja, diga que irá apoiá-lo hein? – disse a ela, e me deu uma piscadela.
Obrigado Santo James, meu anjo que caiu do céu!
– Okay – sorriu de canto – Mas diga que eu quero conhecê-la em breve, que tal sábado agora um almoço?
– É que ela ainda não contou aos pais! – falei sem graça.
– Sem problemas, não vou dizer aos pais delas, mas convide-a.. Se você quer que eu te apoie, quero ver sua namorada aqui! – finalizou sem me dar escolhas.
Tomei meu café calado e fui para escola, teria uma grande notícia a Mad hoje.
***
– Oi Ethan, oi Audrey – falei.
– Olá Luke! – disseram os dois.
– Viu a Madson? – perguntei.
– Não achei que ela viria hoje com você – disse Audrey.
– Hm entendo, se vemos mais tarde – respondi.
Fui pra sala, daqui a pouco o professor de sociologia chegaria na sala.
– Bom dia alunos, explicarei matéria hoje, porque semana que vem será prova – disse ele com humor sarcástico.
– Aaah professor, qual é – todos reclamavam.
Mas eu simplesmente ignorava, Madson não tinha chegado até agora, e essa aula éramos na mesma sala, estranho.
O sinal bateu e fomos para a próxima aula, geografia, essa aula eu teria com ela também.
– Bom dia alunos, sentem-se vamos fazer uma atividade em dupla! – disse ela.
Melanie olhou para mim, que droga! A Madson tinha que faltar hoje!
– Licença profê, tive uns probleminhas – falou ela.
– Tudo bem entre e sente-se logo com sua dupla – falou a professora.
Madson correu até mim e jogou-se na cadeira.
– O que aconteceu? – perguntei.
– Maus, tive um problema ontem e fiquei tão cansada que nem escutei o despertador! Droga, nem tomei meu café da manhã – disse ela.
– Eu também tenho notícias, no intervalo te conto melhor – falei.
– Faz uma prévia – riu.
– Sábado você vai ter que ir lá em casa! – sussurrei.
– Como é? – falou alto demais.
Todos nos olharam, e a professora já nos olhou mortalmente.
– Problemas senhorita Baker? – disse a professora.
– Não, é que eu não tinha entendido a pergunta, desculpa – falou sem graça.
– Hm – disse desconfiada.
– Ei, toma cuidado – ri.
– Me explica isso direito! – falou confusa.
– Depois, vamos fazer logo essa atividade – falei.

POV Madson
A terceira aula passou tão depressa, que quando pisquei o sinal havia batido para irmos para o intervalo.
Procurei Luke, ele precisava explicar essa história de eu ter que ir sábado a casa dele.
– Olá Atrasilda – disse Ethan
– Oi Chatonildo – respondi.
– Hey Mad, porque chegou atrasada? – perguntou Audrey.
– Longa história... – falei cansada só de pensar ontem.
– Fala aí, tô curioso – falou Ethan.
– Bem Ariel se machucou e tive que sair correndo com ela nos braços, roubei um carrinho do supermercado e levei ela no hospital e fiz o mesmo percurso pra voltar pra casa – falei.
– Caraca deve ter sido engraçado – riu Ethan.
– Claro não foi suas pernas e braços que se cansaram! – falei.
– Imagino a cena, Madson roubando o carrinho de supermercado pra colocar sua irmã machucada – Audrey gargalhava.
Luke se sentou na mesa.
– Luke tá sabendo que a Mad teve que roubar um carrinho de supermercado pra levar sua irmã no médico? – riu Ethan e Audrey.
– Que história é essa? – deu risada também.
– Depois eu conto, mas explica porque tenho que ir na sua casa sábado? – perguntei já curiosa.
– Bem, porque minha irmã já sabe sobre nós – falou olhando para mesa.
– Luke você disse que ia esperar eu contar para os meus pais – falei já com o sangue fervendo.
– Eu sei, mas não fui eu que falei! Foi a Angeline.. Ela foi lá em casa e contou a Líli, elas são amigas. Daí ela disse que se eu quiser que ela apoie nosso namoro, ela quer te conhecer – falou ele.
– Putz fala sério! – revirei os olhos – Provavelmente ela não vai querer ver o irmãozinho dela, com uma grossa e mal educada como eu! – falei.
– Ah qual é Madson, não é isso também! Você nem conheceu-a! – respondeu.
Ethan e Audrey ainda riam sobre ontem.. Mas pararam quando viram o surto que dei.
– Luke e precisa me conhecer? Você sabe como todos me tratam pelo meu jeito – falei.
– Mas minha irmã não é assim, você não conhece! Já está julgando sem conhecer!! – disse irritando-se.
– Tudo bem então – respondi.
– Hey gente, vocês vão brigar por causa de uma irmã? Vocês mal começaram a namorar e já estão brigando, por favor né? – disse Audrey.
– Concordo com a Barney, se já é assim o começo, vocês nem vão conseguir chegar no fim, pô relaxa! Respire! Madson vá sábado na casa de Luke, o que tem? Se ela não gostar de você, vai fazer diferença? Vocês se gostam do mesmo modo! Luke, você conhece sua irmã, e agora conhece a Mad, amanse nossa amiga antes de conhecer sua irmã – brincou Ethan.
– Barney? Qual é a sua seu tosco? – perguntou Audrey.
– Ué seu cabelo tem a mesma cor que o Barney, aquele dinossauro – riu Ethan.
Audrey ficou vermelha de raiva e começou a bater no Ethan.
– Ai porra Audrey, dói véi – disse ele.
– É pra doer seu idiota! Ah você me paga Ethan... Deixe eu escolher um apelido que você vai ver!! – disse ela continuando batendo.
Eu e Luke começamos a rir... Esses dois eu não sei não, algo me diz que eles vão ficar juntos.
– Eles sempre são assim? – Luke mal conseguia falar de tanto rir.
– São, não sei não.. De tanto brigar deve ter amor no meio! – ri.
Ethan e Audrey me olharam mortalmente, se tivessem raio laser eu já tinha morrido.
– Madson.... – gritou os dois.
Saí correndo e rindo, eu amava aqueles dois chatos. Luke ria mais e continuava me apoiar dizendo “ Corre Mad, corre!”
Depois de parar de brincar, fui falar com o Luke.
– Será que ela vai gostar de mim, você sabe como eu sou.. Não sou nem um pouco comportada e não escondo a verdade! – falei a ele.
– E daí? Eu gosto do jeito que você é, apenas seja você mesma que ela também vai gostar! Se não gostar, não me importa, porque quem vai namorar com você, sou eu mesmo – piscou.
– Sei, mas você precisa de aprovação – falei.
– Não importa Mad, eu amo você e ponto final! Só se controla okay? – disse ele.
– Okay.. – sorri.
Ele me deu um selinho escondido.
– Vamos, a aula já tá pra começar. – disse ele.
– Certo.
Fomos para sala de aula, e logo o professor entrou. Acho que essa semana seria bem longa e cansativa! Mas com Luke ao meu lado, sempre se torna melhor! Opa, espera.. Eu falando isso? Ai meu Deus, Luke está me mudando. Que horror! Eu falando isso?
Espero que essa semana passe logo, porque já está muito confuso e cansativo pra mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores, vocês viram que eu troquei de capa? O que acharam?? Ai gente eu amei essa capa, heuheuhe fui eu que fiz! (pra variar) acho que combino mais com a história. Aaah gente to usando óculos agr uashuhshuas' td mundo disse que eu to mais bonita, que eu fico bem.. E disseram que eu to parecendo professora, doutora e secretária kkkkkkkkkkkkkkkkk ri muito.
Bem eu tô muito feliz, minha mãe disse que nas férias talvez iremos numa gráfica e eu vou fazer meu livro.. Não vai ser revendido e não terá editora, mas eu ao menos terei ele escrito e patentiado u.u
Alguém viu o single novo da Avril? Diva ♥ Amei Here's To Never Growing Up! Não consigo parar de escutar U_U
Nossa gente, ceis nem acreditam eu passei mal terça-feira.. Achei que ia morrer *O* vomitei 4 vezes e tava com uma cólica dos infernos véi ://
Mas graças a Deus to bem.
Mas enfim gente, quero muitos reviews... Ah para a alegria de vocês eu decidi que postarei 2 vezes na semana ou talvez até 3.. Só não sei de que dia, quando eu decidir aviso ;)
Espero que tenham gostado e não esqueçam das reviews... Tô muito feliz, então não me deixem triste porque ninguém comentou viu :c ?
Amo vocês ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Pesadelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.