Doce Pesadelo escrita por Paçoca 3


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey sweets, cheguei nessa bagaça
\Õ/ kkkkk'. Gente tô muito feliz, eu ganhei um mini skate de chaveiro da minha mãmis, é muito kawaii >.
Mas enfim, vamos ao cap.
Boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312736/chapter/14

– O que foi? – perguntei preocupada.
Raramente Ariel chorava, ela era a mais animada, engraçada e feliz da casa. Meu coração se cortava em pedaços ao vê-la assim.
– Nada – disse com a voz rouca.
– Ariel conta agora! – falei com o tom elevado.
– Hoje eu resolvi tomar coragem para falar com o Nathan que eu gosto dele, mas foi terrível – começou a choramingar.
Flashback on.
Nós estávamos no intervalo, ele estava sentado na grama. Eu observava, ele estava muito bonito hoje! O cabelo castanho escuro, a pele branca, ele estava com uma blusa xadrez e uma jeans. Seus olhos brilhavam ao reflexo do Sol, seus olhos cor de mel. E ele sorria como nunca, tomei coragem e fui até ele.
– O-oi Nathan – falei tímida.
– Oi – disse entediado.
– Posso te contar uma coisa? – perguntei a ele.
– Hm pode – deu de ombros.
– E-eu.. e-eu.. eu tô... – falei corando, as palavras não queriam sair da minha boca.
– Você tá o quê? – disse impaciente.
– Eu tô gostando de você – respondi rápido.
Ele olhou para mim, e começou a rir.
– Bom pra você. – ignorou.
– Você não vai falar mais nada? – disse ainda esperançosa.
– Me poupe você acha mesmo que eu vou querer algo com você? – riu sarcástico – Eu prefiro mil vezes a Jeniffer, sem falar que você é muito aguada. Agora por favor, saia daqui, que meus amigos vão chegar e eu não quero que eles pensem que eu tenho algo com você, tchau!
Saí correndo e não contive as lágrimas que brotaram dos meus olhos.

Flashback off.
– Eu não acredito que esse maldito fez isso com você, ah mas ele vai se ver comigo! – falei irritada – E quem é Jeniffer?
– É a popular da escola, todos os garotos a querem – falou decepcionada. – Mas o que ele iria ver em mim? Sou uma nada perto dela, não tenho peito e nem bunda.
– E daí? Você não precisa conquistar um garoto com seu corpo, mas sim com o seu jeito de ser e do modo que pensa. E se quer saber, se ele não te quer, outros irão te querer. Talvez não seja a hora certa ou ele seja a pessoa errada, relaxa o garoto certo vai aparecer na sua vida – sorri.
– Obrigada Mad – me abraçou.
Levantei e fui andando.
– Aonde vai? – perguntou.
– Vou fazer um estúpido engolir as palavras hipócritas que ele disse a certa garota! – pisquei.
Ela deu um sorriso fraco, então fechei a porta.
Saí de casa. E fui andando por ali, mas quem aquele garoto pensa que é pra falar assim com a minha irmã? Haha tá se achando o tal, mas não é merda nenhuma. Ninguém faz minha irmãzinha chorar, ele vai se arrepender de ter falado isso!
Fui ao parque e encontrei o tal garoto, sorte! Ele estava com mais dois garotos. Fui caminhando até ele.
– Oi você é o Nathan? – perguntei com uma voz meiga.
– Sou sim – sorriu.
Os seus amigos riam maliciosos... O que eles devem estar pensando? Acham mesmo que eu vou querer ficar com esse pirralho? Háhá, coitado!
– Posso falar com você? – sorri.
– Hã, claro – disse empolgado.
Seus amigos logo perceberam e foi embora dali.
– Hum, então o que você quer me dizer? – perguntou.
– Você é um idiota! Tem apenas 13 anos, mas já é um canalha né? Você tava achando o que, quando disse pra minha irmã aquilo? Seu pirralho maldito! – falei irritada.
– Hã?? Você é irmã da Ariel? – disse confuso.
– Sou por quê? Nem pense em mudar de assunto seu pirralho tolo! Você não sabe o que está perdendo, Ariel é uma grande garota. Se eu a vir chorando de novo por causa de você, juro que vou lhe dar uma surra! – disse e lhe dei um empurrãozinho. – Estúpido!
O garoto ficou me olhando, logo lhe fitei com um olhar sério, ele sentiu o medo e saiu correndo. Comecei a rir, e voltei a caminhar, sentei num banquinho e observei as crianças brincarem na caixa de areia.
– Hey! – disse uma voz conhecida.
Virei para trás e vi Luke. Fiquei corada, abaixei minha cabeça e fitei o chão.
– Oi.. – falei baixo.
Ele sentou do meu lado, e ficou me olhando.
– Madson posso te perguntar algo? – perguntou-me.
Olhei para seus olhos, e senti meu coração acelerar, minha respiração estava com dificuldade, minhas mãos suavam e minhas pernas tremiam... E agora?
– Hã, pode! – falei com um nó na garganta, eu estava curiosa, e com um pouco de medo com o que ele perguntaria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?? O que vocês acham que o Luke irá perguntar pra Mad? Hahaha curiosidade irá matar vocês leitores lindos.
Ah gente então né, como eu disse lá em cima, eu ganhei um chaverinho de skate, sério é muito fofo >.< kkkk, eu sei que vocês nuh quer saber disso, mas eu precisava compartilhar! (nível de vício em facebook: 1231554785)
Mas é isso, sei lá gente me mandem reviews, só pra dizer um "gosty" " ficou bom" seii lá, isso me deixa feliz :)
Ah ceis leram a fic da minha amiga? Fala aí se nuh é legal? Hahaha, a capa da fanfic fui eu que fiz U---U (morram de inveja~) brinks ;P
Então eu acho que é isso, vou ficando por aqui... E não esqueçam comentem, se vocês quiserem repassar minha história eu fico feliz também viu? kk *---*
Beijinhooos sweets ;3