Dias Para Morrer escrita por Yuukinha Knight


Capítulo 10
Capítulo 10: Devastação


Notas iniciais do capítulo

Aqui o proximo capítulo...
Boa leitura, minna!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312701/chapter/10

- Ibaraki inteira foi devastada! Ichikawa, não tem nada para dizer?! - Perguntava Honda-kun, ao meu lado.

- Aidou! Fique quieto! - Cortou-o Arata. - Olha... O estado de Ibaraki foi devastado sim. E recebemos informações de que o estado de Iwate também. Nós conseguimos apenas acabar com Delaware, nos EUA. - Ele parou por uns momentos. - Não vamos conseguir impedir bombas cairem! Não somos a nasa ou qualquer outra coisa! Prestem atenção, recebemos informações de que os estados unidos está indo para o estado de Aomori. Estamos indo para lá, e vamos acabar com a frota deles! - Se escutou um "hai" de todos os agentes. - Se preparem, e nos encontramos na frota de helicopteros de Tóquio!

Eu e Zero-senpai fomos nos preparar. Chegamos em nosso quarto, trocamos de roupas e pegamos as armas. Fui andando junto com ele para o estacionamento.

- Mas, Zero-senpai eu não sei dirigir e não tenho um carro! - Eu gritava com ele. Ele tampou minha boca, enfezado.

- Ta bom, eu dirijo! - Ele concordou, então subimos na moto dele. Eu abracei sua cintura, e ele acelerou com tudo.

Em pouco tempo estavamos no local dito pelo diretor. Entramos em um dos helicopteros. Eu me sentei do lado de Zero-senpai, e a Ayako Shikagi. Os helicopteros ocupados levantaram voo, e foram em direção a Aomori.

---

Fomos deixados na capital, Aomori (o nome da capital era o mesmo do estado -.-). Foi quando vimos os veículos cheios de pessoas vestidas de Azul. Em guerra, o japão tem a cor branca.

Então fomos nós, nos preparando para atacar. Peguei minhas armas, e fui correndo, assim como todos os outros agentes. Vi as pessoas do exercito de Aomori chegarem. Atirando, esfaquiando, nocauteando. Era a única coisa que eu podia fazer. Tinhamos que matar todos, antes que matassem os habitantes da cidade.

Estavamos no campo. Eu peguei a espada, furando o coração de uma americana. Só para não gastar munição mesmo.

Continuei avançando, junto com Zero-senpai. Foi quando me deparei, com quem eu menos esperava. Eu parei na hora, assim como ele.

- Onii... Sama? - Chamei, era meu irmão! Takara Aihikari. Como fui parar nessa situação. De ter que matar o meu próprio irmão, em batalha?

- Yu-chan... - Ele me chamou, do mesmo jeito de quando eramos pequenos. Meu irmão mais velho... Ele virou o rosto de lado, eu peguei a arma. Ele também.

Não aguentei e comecei a chorar. E a chorar mais quando vi que a arma, ele apontara não para mim. Mas, para si mesmo.

- Não! Onii-sama! - Ele atirou, e vi seu corpo cair. Zero-senpai me chamava, mas eu não escutei. Fria como gelo, continuei.

Meu sentimentos estavam escapando de minhas mãos naquele momento.

Continuei fazendo o meu trabalho, continuei devastando a frota dos Americanos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado da fic pessoal!
Até o proximo capítulo, não deixem de comentar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dias Para Morrer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.