Resident Evil: New Generation escrita por Dark Wolf


Capítulo 4
Revelações Parte I


Notas iniciais do capítulo

Eu:ola pessoal e me desculpem por demorar a escrever esse capitulo e quero saber se vocês que fizeram uma ficha querem um par aqui e aproveitem o capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312694/chapter/4


Pov Leo

Bem depois do incidente que tivemos no aeroporto tivemos que fazer uma parada numa ilha pois digamos que o Helicóptero ficou com um pouco de gasolina por isso tivemos  que parar numa ilha que parece ser da Umbrella.

Lea:Pergunta por que estamos escondidos?

Alicia:Fácil achamos que essa e uma ilha de experimentos da Umbrella.

Stephanie:Essa e uma base da Umbrella!

Leon:Primeiramente como você sabe disso?

Sephanie:Digamos que eu já fiz parte de Umbrella.

Leo:Como você pode ser parte de Umbrella?

Sephanie:Digamos que eu trabalhava para ela sem saber os Experimentos que ela fazia então quando eu soube sobre esse negócio de zumbis e que a Umbrella fazia isso dei um fora de La .

Alicia:Agora entendi.

Todos nos ficamos atentos quando vimos a base da Umbrella de La vimos dois homens de aparência de 21 anos acorrentados e uma mulher de vestido vermelho não sei por que mas Leon começou a ficar nervoso.

Alicia:Leon esta tudo bem?

Lea:E você esta pálido

Leon:Não,esta tudo bem...

Mas depois me deu uma dor de cabeça então me veio varias memórias de Leon então quer dizer que eles também implantaram as memórias também?,ai me veio um nome Ada Wong... parece que Leon tem sentimentos fortes por ela... bem e o ao lado dela ele parecia saber o nome Luis Serra mas o outro não ele não conhece e atrás dos três estava um homem alto que me parece familiar.mas primeiro queria saber quem são essas pessoas.

Leon:Leon quem e Luis Serra E Ada Wong?-Leon me olhou surpreso e parecia esta perguntando como eu sabia disso.

Leon:Luis serra foi uma pessoa que me ajudou numa parte para salvar a filha do presidente dos E.U.A mais ele tinha morrido  e Ada Wong digamos que já tive....

Leo,Alicia,Lea, Sephanie:Sentimentos por ela!

Leon:Espera um pouco como vocês sabem disso?

Leo:Na minha cabeça veio memórias suas.

Lea:E todos esse sinais,foi muito fácil identificar.

Alicia:Isso mesmo .

Lea:E esse ao lado deles.

Leon:Não sei mais parece ser muito estranho pois eu chequei Luis e ele tinha sido morto.

Leo :Isso esta me cheirando mal muito mal.

Alicia:Não temos tempo vamos entrar e resgatar os Três de La.

Depois disso entramos na base era estranho pois deveria ter mais segurança.Droga não deveria ter dito isso quando vimos pro lado vimos uma espécie de zumbi de olhos vermelhos andando sem paradeiro depois disso nos viramos e entramos numa porta.

Alicia:O QUE DIABOS E AQUILO!!!!

Leon: Regenerators Vi alguns na missão para resgatar a filha do presidente com as armas que nos temos  tirando os rifles e as Sniper e quase impossível mata-lo.

Sephanie:Então vamos fazer a mesma coisa do aeroporto sair pelos dutos.

Então fizemos a mesma coisa do aeroporto saímos pelos dutos e chegamos diretamente na sala dos prisioneiros.

Luis:Já estava na hora!

Ada:Dessa vez vou ter que concordar com esse idiota .

Então soltamos eles e vi aquele garoto e perguntei.

Leo:Qual o seu nome?

???:San.

Era um garoto com a mesma idade de mim cabelos negros,e olhos azuis a única diferença entre mim e ele era nossas roupas e nossos olhos eu usava uma calça camisa da Umbrella e uma Jaqueta da mesma e uma all star e ele uma camisa branca calça e sapatos brancos e alem disso meus olhos eram vermelhos e os dele eram azuis.

???:Vejo que vocês chegaram até aqui.

Disse um garoto que aparecia no canto numa televisão então minha cabeça doeu novamente e ai me veio outro nome.

Leo:Grey?

Grey:Como sabe meu nome ah isso não importa tenho que ir e ah Tem uma surpresa para vocês.

Depois disso vimos uma sombra pela porta do outro lado da sala e ai entrou uma pessoa estranha.

Todos:Mas o que e aquilo?

Continua.        


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Resident Evil: New Generation" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.