Resident Evil: New Generation escrita por Dark Wolf


Capítulo 2
Novos Aliados.


Notas iniciais do capítulo

Ola pessoal aqui esta,mais um Episodio de Resident Evil: New Generation o próximo não vai demorar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312694/chapter/2

Pov Alicia

Ola me nome e Alicia Sou de uma  organização secreta quase igual a conhecida BSAA .entrei nessa organização por causa de 2 anos atrás a Umbrella  Capturou eu e meu namorado para fazer Experiências meu namorado não resistiu e morreu então sai de La e busco vingança,estou agora em um Helicóptero numa  missão de Aliança com a BSAA para resgatar o agente Leon Scott  Kennedy que estava numa missão Em Nova York,e como uma guia de radio Hunnigan também contado Leon.

Então cheguei em Nova York  quando olho para baixo vejo dois grandões com machados.

Alicia:Isso não e nada bom.-Disse olhando eles fixamente eles pareciam um espantalho mas quando vi ele jogou o machado que atingiu a Hélice do Helicóptero fazendo o mesmo – Droga!

Enquanto isso com Leo.

Pov Leo

Depois de fugir da Umbrella peguei um Helicóptero o que e estranho pois tenho certeza que não sabia Pilotar Um.Então fui a Nova York e pousei o Helicóptero num prédio que continha a Marca da Umbrella e me deparei com um Helicóptero com a Marca da BSAA vindo a toda velocidade em minha direção então comecei a correr na direção oposta a do avião que atingiu em Cheio o teto e uma mulher de aparência de 19 anos Veio em minha Direção.

Pov Alicia

Alicia:Qual o seu nome? - Disse a um garoto que aparenta ter 21 anos e Espera com um casaco da Umbrella – Você e da Umbrella?

Leo:Meu nome e Leo Scott Redfield,e não sou da Umbrella, e Quem e você?

Alicia: Alicia Wellington Rose,Estou em uma Missão para Resgatar o Agente Leon Scott  Kennedy mas por que esta com esse casaco?

Leo:Longa historia.

Alicia:Certo irei me comunicar ao meu conta com meu contato fique aqui!

Leo:Certo

Então tirei o meu Celular para me comunicar com Hunnigan

Radio – ON

Hunnigan:Alicia tudo bem?!

Alicia:Mais ou menos o Helicóptero foi atacado por um zumbi infectado pelo G-Virus nosso Helicóptero Caiu em um Prédio que aparenta ser da Umbrella e Achei uma pessoa Muito suspeita que se chama Leo Scott Redfield.

Hunnigan:Muito interessante irei pesquisar sobre ele e parece que você esta onde aparenta-se estar Leon muito cuidado!,Esse e o laboratório em que a Umbrella faz a maioria do seus testes.

Alicia:Ta tomarei cuidado Cambio e Desligo

Radio – OFF

Alicia:Leo qual e a sua missão?

Leo:Juntar Alguns agentes da BSSA.

Alicia:Bem então Seremos parceiros por enquanto pois estamos no mesmo objetivo,sabe usa uma arma não e?

Leo:Sim...

Alicia: Então toma – eu entreguei uma Pistola,não precisava dela pois estava bem equipada,uma Espingarda,Pistola, Rifle,balas e minha espada preferida estavam em minha mochila.-Vamos temos que resgatar o agente Leon.

Leo:Certo

Enquanto isso dentro do Laboratório da Umbrella

???:Bem ola agente Kennedy vejo que não esta gostando muito daqui e só responder a uma pergunta onde esta o Vírus La praga?

Leon:Nunca irei dizer !

???:Bem então terá de sofrer com as Consequencias!

Ele ativa um botão que faz com que Leon sofra vários choques seguidos.

???: Wesker temos Visitas.

Ele para os choques e da atenção a mulher que esta na porta.

Wesker:Pelo que vejo mandaram reforços para o Kennedy Solte as Armas Biológicas e faça  de tudo para que eles não cheguem aqui Irei para uma nova experiência na Europa.

???:Sim senhor.

Wesker sai da sala com um sorriso satisfatório de quem ganhou o que queria e sai pela janela.

Enquanto isso com Leo e Alicia

Pov Leo

Quando entramos no Prédio 5 zumbis Todos com Pedaços de Cano vinham em nossa direção eu acertei 2 na cabeça que explodiram com o impacto já Alicia Pegou uma Espingarda que encontrava-se em sua mochila e atirou acertando 2 de uma só vez e jogou uma espada que quebrou o pescoço do outro.

Depois Ela pegou a Espada e ouvimos um Grito Vindo de uma das salas.

Leo:Vamos ver o que e .

Alicia:Vamos

Quando entramos na sala vimos era uma mulher com um taco de beisebol e no chão estava mais 5 zumbis esmagados pelo que parecia ser o taco

Leo:Ola

???:Oi

Alicia:Qual o seu nome?

???:Lea

Alicia:Como você chegou aqui?

Lea:Bem um homem e uma mulher me Levaram para esse lugar e esses zumbis entraram pela porta então eu esmaguei a cabeça deles e gritei pois cai no chão.

Leo:Isso explica tudo.

Alicia:Qual sua profissão?

Lea:Garçonete.

Leo:Sabe Usa uma arma?

Lea:Sim

Alicia:Sim bem toma.

Alicia entregou um Rifle que Lea Pareceu gostar muito bem depois continuamos e entramos em uma sala com o nome experiências quando entramos nus deparamos com um tipo de zumbis com o G Vírus que seu celebro aparecia e era cego.

Alicia (Sussurrando) :Fiquem quietos eles só te pegam se vocês fazerem barulhos.

Só que Lea pisou em falso piso e fez barulho então um dos dois veio para mim e ai senti uma adrenalina e andei pela parede e fiquei atrás do zumbi e peguei a pistola e atirei no celebro dele que rapidamente caiu no chão,me Virei para trás o outro já tinha sido abatido por Alicia e Lea e Alicia estava com uma Espingarda.

Alicia:ESPERA UM POUCO COMO VOCÊ CONSEGUIU FAZER AQUILO?!

Lea:E COMO?!

Leo:Ta , bem eu sou uma Experiência da Umbrella Para parecer com os Dois Agentes Leon Scott  Kennedy,e   Chris Redfield mas Acidentalmente ele colocaram o T vírus e eu reagi bem e fugi.

Alicia:Então quer dizer que você e Experiência da Umbrella?!

Leo:Isso mesmo.

Lea:Eu estou chocada!

Alicia:Também mais temos que continuar.

Então continuamos mais elas ficaram olhando para mim como se eu fosse atacar a Qual quer momento então entramos me outra sala dizendo ‘Sala de Interrogação’ então entramos e vimos uma figura encapuzada e Leon Sentado e Amarrado em uma cadeira.

???:COMO VOCÊS CHEGARAM AQUI ? ISSO NÃO ENPORTA MAIS.

Disse apertando um botão azul de um painel de controles .

???:VÃO MORRER AQUI ATÉ MAIS TROUXAS!

Tentamos atirar nele só que ele pulou pela janela e ouvimos uma voz

30 Segundos para auto destruição

Ai piramos e tiramos as cordas dele e ele falou

Leon:Quem e você e por que se parece comigo?

10 Segundos

Leo:Deixamos as Apresentações para depois Ok?

5 Segundos

E Nos saímos pela janela e pegamos um carro do exercito que por sorte estava perto e tinha chaves e Leon Ligou  e o carro deu partida esmagando os Zumbis pela frente

4

3

2

1

0

E nos vimos o Laboratório Explodir. Matando assim vários zumbis de uma vez só e eu perguntei.

Leo:Para onde iremos?

Leon:Ao aeroporto pegar algumas armas que deixei La.

E Assim fomos consegui 3 Aliados hoje e descobri parte dos meus poderes mais antes do próximo destino temos de nos Abastecer.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então Gostaram??
O que Acham até Agora???
Mereço reviews ????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Resident Evil: New Generation" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.