A Protetora - Harry Potter escrita por PandaMalfoy


Capítulo 9
Capítulo 9 A Carta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312692/chapter/9

 

Oque eu diria pra Harry Agora?Meu Deus eu estava perdida...Logo agora que consigo sua confiança!

Eu-Sinto Muito Harry ,Um dia você saberá eu prometo mas tem segredos que eu gosto de guarda pra mim mesmo para eles não serem descobertos...-vi uma Coruja com uma carta no bico olhando fixamente pra mim-Se vocês me derem licença-Eu peguei a carta e dei uma guloseima pra Coruja que não me pareceu satisfeita revirei os olhos e abri a carta

Isabelle,

Sei que deve estranhar minha carta nesse momento,mas Dumbledore se
          recusa a lhe contar a verdade ...Tem medo da sua reação porque ele
          esconde isso ao que parece um longo tempo e contou a Ordem.Não se
         Preocupe meu sobrinho não sabe,Bem por onde começar?Eram tempos dificis como você sabe...voldemort estava indo atacar sua casa junto com seus comensais certamente quando sua mãe estav gravida de você ,sua mãe tentou de tudo para proteger a casa mais não conseguiu , Voldemort dominado pela raiva e pelo odio da trouxa jogou um feitiço que deixou sua mãe com certos poderes que se passa por descendentes os poderes de Voldemort ,fazendo que ela propria ficasse viva assim como sua mãe sobreviveu ,Harry sobreviveu com um pequeno pedaço de Voldemort (a diferença é que ele não ficou tão fraco)Ja que sua mãe era trouxa e você iria se tornar uma bruxa os poderes foram passados pra você ou seja quando você é reprimida pela raiva é capaz de fazer coisas quebrarem,fazer pessoas sentirem dores...Você é como uma Descendente de Voldemort quase como filha dele.No Natal poderei especificar mas essa historia e te contarei tudo que precisará saber.

anteciosamente

Almofadinhas

Como?Eu era Descendente de Voldemort?Impossivel!Eu Não entendo que tipo de feitiço é esse ?Estou Muito Confusa quer dizer que eu era filha de voldemort?

harry-Isabelle você esta bem?Parece Palida...-eu taquei a carta na Lareira-Por que é tão complicado você me contar as coisas?

Eu-Na Hora certa Harry você vai saber okay?Somente na Hora certa!-Eu me viro pra fora da Sala mas Harry Segura minha mão

Harry-Aonde vai?

Eu-Vou a sala de Dumbledore,depois dessa carta ele me deve explicações


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Protetora - Harry Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.