Reencontrando O Amor. escrita por Monteithing


Capítulo 1
Capítulo 1: Novos Rumos


Notas iniciais do capítulo

Gente esta é minha primeira fanfic, espero que gostem. Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312678/chapter/1

Nova época, ano novo, tudo novo. Assim como Finn, Rachel, Santana, Mercedes, Quinn, Puck, Mike e Kurt, haviam se formado, Artie, Tina, Blaine, Brittany e Sam também haviam se formado e tomado novos rumos. Nada era o mesmo, Will tomou um trabalho definitivo em Washington e Emma também havia conseguido um trabalho que ela gostasse, entao eles se mudaram para la. E é claro, Finn agora se tornou o professor do coral, com carteira registrada, salario e tudo mais.

Como sempre no começo do ano é necessário recrutar novas pessoas para o "New Directions", e como ano passado eles haviam perdido as Regionais, a vontade dos alunos novos de se inscreverem estava um caos. Finn decidiu que não haveria teste e todos que se inscrevessem poderiam entrar. E assim foi, 4 novos alunos (os unicos que se increveram) entraram para o ND*, Claire, Nikki, Gabriel e Peter, todos tinham uma voz boa, especialmente Peter. Agora o "New Directions" era composto de Marley, Jake, Ryder, Unique, Kitty e os novos alunos.

Finn entrou bastante entusiasmado na sala do Coral, recebeu a todos com um grande sorriso e dando as boas vindas. Durante as férias, Marley e Ryder o novo casal do ND*, haviam preparado um dueto como boas vindas. Finn ficou feliz e se sentou para escutar. Era uma batida animada, e logo começaram a cantar. Finn prestava atenção e naquele momento viu como se fosse ele e Rachel cantando ali, apenas como nos velhos tempos. Foi como se tudo tivesse parado naquele momento, ele olhou para o lado e viu seus velhos colegas todos ali sentadinhos, Mr. Schue estava a frente e Rachel estava agarrada ao seu braço esquerdo, ele estava feliz, era como nos velhos tempos. Finn saiu de seu devaneio, voltou a realidade, ele estava emocionado, e mesmo antes do dueto terminar, ele saiu da sala e foi ao banheiro.

No banheiro ele chorou, chorou como o Kurt quando assistia titanic, chorou como se fosse proibido de chorar e ficou ali, chorando em silencio, havia cerca de 4 meses que não falava com Rachel, a saudade apertou, pegou seu celular e ligou para ela no modo desconhecido. Ela atendeu "Alô!", Finn não dizia nada, só queria ouvir a voz dela, mas não contia seu choro, ela voltou a repetir "Alô!", mas só o que se ouvia era o som de um choro, ela continuou, "Finn?, acalme-se, eu não sei o que aconteceu a você, não sei o porque você esta chorando, mas sei que quando você fica triste, tudo o que quer ouvir é uma palavra de conforto. Olhe para você, olhe aonde você esta, olhe o que alcançou, sua vida esta toda encaminhada, você esta feliz em fazer o que voce faz, você ensina com tanto entusiasmo aquelas crianças, não se esqueça de quem voce é, de sua capacidade, não olhe para tras e chore pelo o que aconteceu, olhe para frente pois o futuro é voce quem faz, okay? E lembre-se quando precisar de mim, você pode me ligar estarei aqui para te ajudar, fique em paz e faça seu trabalho, porque eu me importo muito com você para te ver triste deste jeito." Rachel terminou, e ao final da conversa tudo o que Finn pode dizer foi um "Obrigado", e desligou o telefone.

Pegou em seu bolso traseiro um folheto que recebera na rua, la havia escrito, que haveria uma competição de corais no Central Park, em Nova York. A competição não era patrocinada por ninguém, era um concurso amador, mas que presentearia cada integrante do grupo vencedor com um celular.

Finn voltou para a sala entusiasmado e gritou "Vamos viajar!!!", todos vibraram de felicidade, e Claire perguntou "Mas para onde?", ele logo respondeu "Nova York!!!"



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*New Directions
Bom foi este o primeiro episódio, espero que tenham gostado, deixem criticas e sugestões para mim nos comentários e no twitter, isso é muito importante pra mim. Até o próximo capitulo.