Hime-sama escrita por Yuukinha Knight


Capítulo 3
Capítulo 3: Desejada


Notas iniciais do capítulo

As primeiras histórias foram curtinhas, gomenasai! Mas, essa aqui eu deixei maior...
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312594/chapter/3

Yuuki: 

 Eu estava naquela sala fria, Zero me olhava pelas grades da frente. Eu fiquei desesperada, não queria que nada acontecesse. Logo senti meu corpo queimar como se eu fosse morrer, meus olhos arderem e meu coração doer. Eu gritei de dor, implorei socorro a Zero em meus pensamentos.

Zero por meros e pequenos segundos me mandou um olhar de preocupação. Eu fiquei surpresa, mas fingi que não havia visto.

Yagari tinha parado de tentar fazer o que ele queria, eu fiquei surpresa.

- Não conseguimos transforma-la em humana. É impossível para um humano. - Começou Yagari.

- Deixemos ela assim. Agora, não tem todos os poderes que tinha antes. - Concluiu um dos ajudantes dele. Eu me desesperei.

- Zero... - Sussurrei, ele me ouviu.

- Zero ela é toda sua. - Ordenou Yagari, eu fiquei surpresa. Ao Zero entrar na sala, e me segurar pelo braço. Ardeu... Chegamos na sala em que eu estava incialmente, e ele entrou junto comigo.

Olhei para meu braço, o hematoma deixado pelo aperto em meu braço não se curara. Olhei para Zero pedindo ajuda. Mas, eu estava mais do que fraca com ele... A presença dele me deixava confusa, e eu não conseguia... Fazer nada.

Eu deitei na cama, e Zero se sentou encostado na parede, de frente para mim. Eu dei um sorriso meio forçado para ele.

- Ei, você. - Ele chamou, com a voz parada. - Kuran...

- O que foi Zero? - Perguntei, ele me chamara de Kuran, aquilo me feriu. - Algo aconteceu? - Fiquei meio preocupada ao ele fazer aquele rosto de dor.

- A Yuuki Kurosu, de 6 meses atrás... Ela ainda existe? - Perguntou ele, com aqueles olhos cheios de dor e sofrimento.

- Zero, eu posso ter virado vampira... Mas, eu continuo a mesma... Eu ainda sou a Yuuki. - Eu suspirei, deixando uma lágrima cair. Jurei que ele não tinha visto.

Zero:

Uma lágrima caiu da face de Yuuki, gotejando no chão. Sim, ela tinha se tornado uma vampira. Eu apenas não sabia se ela continuava a mesma Yuuki. Aquela por qual eu havia me apaixonado.

Ela me olhava imóvel, com as gostas de lágrimas caindo no chão. Aquele rosto inexpressivo, era a primeira vez que eu o via.

Mas, algo estava se quebrando e outro se formava dentro de mim. Algo grande se formava. Eu senti afeição por um segundo. Afeição pela menina que estava me olhando naquele momento.

Parei para pensar...

Por que eu não consigo aceita-la vampira? Afinal, quando eu a ataquei, ela me aceitou, mesmo sabendo que eu era uma vampira. Porque isso?

Então eu vi os olhos lindos cor de mel, marejarem. Ela fez um rosto sofrido, e extendeu a mão para cima.

- Eu queria poder senti-lo mais uma vez... Zero... - Murmurou ela, cheia de dor. - Eu queria que eu fosse a Yuuki humana... Que implicava e estava sempre ao lado de Zero... Porque as coisas tinham que se tornar assim. - Em um momento de fraqueza, eu fui até ela e a abracei. 

- Eu também não sei, Yuuki... - Concordei, então ela começou a chorar, se agarrando a mim.

Eu a senti tremer, ela se escondeu no meio dos meu braços, que envolviam sua cintura fina de boneca.

Eu senti um desejo tomar conta de mim. Novamente, aquele meu lado egoísta. Eu queria te-la para mim... O tempo podia congelar naquele abraço, e nunca mais descongelar, não podia.?

Escutei um gemido vindo dela, ela deitou na cama, segurando minha mão. A única coisa em que eu pensava era o porque daquelas lágrimas não pararem de cair.

- Zero... Zero estou com medo... - Falou segurando minha mão, e se encolhendo nela. Eu me sentei no chão, ao lado dela.

- Medo de que, Yuuki? - Perguntei preocupado, ela me olhou com os olhos passando por pavor e terror.

- Medo de ter que viver sem o Zero... Afinal, Zero você disse que iria me matar... - Eu arregalei meus olhos, as lembranças invadiram a minha mente destruindo meu coração de tamanho arrependimento.

- Eu não seria capaz... - Murmurei, eu vi os olhos dela se encherem de vida, e olharem surpresos para mim. Ela deu um sorriso, entrelaçou seus dedos com os meus, segurando minha mão com as suas duas mãos. Fechou os olhos, e um suspiro lento lhe tomou conta.

Eu a observei dormir, e deitei minha cabeça na cama, dando um pequeno sorriso para ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que não tenha sido muito meloso... Ou qualquer outra coisa... Mas, me mandem comentários por favorrr!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hime-sama" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.