Hime-sama escrita por Yuukinha Knight


Capítulo 1
Capítulo 1: Tragédias e recomeços


Notas iniciais do capítulo

Gente é a minha primeira fic, se não gostarem avisa e se gostarem... Eu adoro vocês !^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312594/chapter/1

Yuuki:

Faz 6 meses desde que vim morar com Kaname, desde isso... Minha vida não está sendo muito boa. Ele me assusta, eu não gosto muito de quando ele me intimida com aqueles olhos acastanhados.

Percebo que um trem de Saudades bateu em mim. Saudades do Zero. Dos momentos em que estavamos juntos e tal...

Eu queria que esses momentos ainda existissem, porque eu não aguento mais. Foi nesse mesmo dia que eu fiz uma descisão que quase me matou.

Kaname:

Eu percebi que Yuuki estava estranha desde os 6 meses em que viemos para cá. Isso irá arruinar meus planos se continuar assim.

Yuuki:

Peguei todas as minhas coisas importantes e coloquei dentro de uma bolsa. Vesti umas roupas, e sai andando. Kaname estava na porta, droga, ele sabia o que eu ia fazer..

- Me deixe passar, Kaname onii-sama. - Pedi, ele me assustou novamente com aqueles olhos terrivelmente bonitos.

- Não, Yuuki. - Kaname se abraçou a ela. - Não hoje. - Ele me soltou e foi para fora. Em instantes Yuuki senti o cheiro de sangue dele. Abri a porta com o desespero não cabendo em mim mesma.

- Onii-sama!!! - Gritei. Eu vi onii-sama caído no chão, virando pequenos pedaços de cristais...

Na associação de caçadores - zero:

- Yagari, nem pensar! - Exclamei, o que aquele velho tinha dito mesmo?!

- Zero, ela será precisa para derrotarmos esse tanto de pessoas que andam morrendo. Nem sangues-puros estão escapando! - Explicava o velho do Yagari.

- Tch... Estou indo então.

Yuuki: 

Eu fiquei chamando-o mas até lá, ele tinha se virado cristais. Em alguns minutos em que eu tentava raciocinar, escutei passos e senti o cheiro de quem eu precisava no momento.

- Zero!! - Gritei emocionada. Zero veio em minha direção, com a Bloody Rose na mão.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hime-sama" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.