A Pessoa Perfeita. escrita por Aki


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Está não é a minha primeira fanfic,as outras estão em minha outra conta que pretendo deleta-la,mas essa é a primeira vez que faço um capitulo unico,espero que gostem do casal Meiko e Meito,só deixar claro,Meito é o oposto de Meiko para quem não sabe,e eu prefiro mil vezes Kaito com Miku antes que digam algo.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312557/chapter/1

        Acordo de manhã,aquela chuva,meus pensamentos estavam em torno dele,meu coração está confuso,eu não sei se realmente estou amando ele.

        -Meiko-sama,está pronto seu café.-falou ele todo reluzente,mesmo num dia chuvoso,sinto meu coração acelerar,mas não vou demonstrar isso na sua frente.

       -Estou indo,só irei tomar um banho e já estarei descendo.

       Seu nome era Meito,meu melhor amigo desde a minha infância,meu sentimentos por ele vem surgindo pouco a pouco...sim,acabei de perceber que meu amor por ele está crescendo cada vez mais,vou para meu banho,aquela água morna lembrava-me minha juventude,aonde eu era a menina mais briguenta da escola,Meito me acompanhava do mesmo jeito,nessa época não tinha ideia do que era amar alguém de verdade,saio do banho,visto minha roupa de sempre,uma saia e um top vermelho e minha botinha,vou tomar meu café,lá eu o encontro arrumando a casa.

       -Demorou heim,daqui a poco temos uma entrevista.

       -Cancele,não estou me sentindo bem para ir.

       -Hum...okay.

       Meito era meu empresário,empregado,motorista e meu melhor amigo,ele não aceitava outro homem ou mulher trabalhando para mim,ele fazia questão de trabalhar sozinho somente para mim e não aceitava um não como resposta.

       -Pronto.

       -O que disseram.

       -Que na semana que vem você poderá fazer a entrevista.

       -Hum...

       Ele se senta ao meu lado com aquela cara Me diz o que aconteceu,mas fico quieta e espero ele fazer a pergunta.

       -O que aconteceu?

       -Nada...

       -Sei,me conte,somos melhores amigos desde da nossa infância,e você sabe muito bem que não consegue esconder nada de mim.

       Ele tinha razão,mas isso era muito importante para mim,não queria estragar nossa amizade por causa dos meus sentimentos,que provavelmente não seram correspondidos.

       -Realmente não é nada...

       -Pela sua cara parece ser algo muito importante.

       Ele sempre foi de reparar muito,mas ele acabava arracando as coisas de mim com apenas algumas palavras.

       -...

       -Okay se não quiser me contar...não irei força-la,mas de algum modo eu irei fazer você falar.

       Eu não intendo,o que eu vi nele?Além de ser identico a mim,ele tem a mania de tirar informações,no meu caso,ele está tentando tirar uma declaração de amor,se ele soubesse que mesmo sendo uma mulher adulta,eu ainda tenho muita vergonha de dizer isso a alguém que eu conheço a tanto tempo e que sinto uma grande paixão.

     -Eu tenho mais alguma coisa para fazer hoje,além da entrevista?

     -Não.

     -Ótimo,eu vou dar uma saída e eu quero ir sozinha desta vez.

     -Esta bem.

     Subo para meu quarto,coloco uma calça jeans preta,uma tomara-que-caia amarela com a estampa de várias notas músicais,coloco um tênis all star converse laranja,depois coloco um casaco branco com toca e um óculos escuro,olhei para o tempo e estava começando a fazer sol,mesmo assim não tirei nenhuma peça de roupa que havia colocado,sai da minha "pequena" casa e fui para o shopping.

    -Eu te odeio Meito.-murmurei para mim mesma,não estava afim de fazer nada naquele dia,estava carente,queria urgentemente de um abraço daquele homem que me tirava suspiros por sua beleza,gentileza,entre outras qualidades,comecei a andar em direção ao shopping,ele não era muito longe,mas a cada passo que dava parecia que estava sendo levada para longe dele,cheguei em frente a porta,olhei para trás e voltei,voltei correndo para ele,estava querendo dizer que o amava,mas e se ele não corresponder?O que eu farei?Uma coisa boa não será...nem uma coisa ruim...estou confusa...eu preciso chegar rapidamente a ele,meu coração bate mais e mais rapido a cada instante que lembro de seu rosto,as cenas que passamos juntos,isso faz eu querer mais você,Meito seu idiota,o que você fez?Nada...a resposta é simples,ele não fez nada,com seu jeito idiota as vezes me encantou,seu talento para me ajudar a compor as músicas me encantou,você por completo me encantou!De repente começa chover e ainda faltava algumas quadras para chegar em casa,mas eu acabo tropeçando e ralo meu joelho,comecei a chorar e chorar...lágrimas e mais lágrimas,eu sou tão idiota...percebi hoje que eu amo você.

     -Meito eu ... te amo.-falei para mim mesma.

     Depois de ter dito isso,não sentia mais aquelas gotas de chuva caindo em mim,olho para cima e vejo ele..com aquele seu grande sorriso.

     -Eu também te amo Meiko.

     Ele me puxa e olha para mim com uma cara Estava esperando você dizer isso a bastante tempo,ele me arranca um beijo,um beijo calmo e gentil,estava feliz,feliz porque estou ao lado do homem que me faz sorrir desde do primeiro encontro que tivemos. 

     E aquelas palavras eram o que eu mais queria ouvir,um simples Eu te amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E o que acharam?Mereço reviews?
Obrigada por lerem,e até a próxima.