A Essência do Amor escrita por Lady Kaya


Capítulo 10
Na Casa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31255/chapter/10

A casa que Sasuke tinha no campo era muito bonita e romântica.Ele a leva pra seu quarto.Lá ,ele havia colocado pétalas de rosas sobre a cama,música romântica,incenso,velas,champagne.Tudo o que eles tinham direito.

Sasuke-Sakura,você confia em mim?

Sakura-Claro

Sasuke-Então deixa eu te amar.Deixa eu possuir esse seu corpo que me deixa enlouquecido.Me deixe sentir esse seu beijo.Me deixe estar dentro de você!

Sakura-Err...eu

Sasuke-Eu te amo!

Sakura-Eu também!

Eles começam a se beijar.

Ele estava louco de paixão por ela.

Ela não aguentava mais segurar o desejo de que ele a possuísse.

Sasuke-Você é minha deusa!

Ele começa a dar leves mordidas em seu pescoço.Para os dois aquele momento seria mais do que especial.

Sakura-Vo...você tem certeza?

Sasuke-Claro!Eu te amo.Pense em só isso!

Sakura-Você é o cara mais especial que eu já conheci!

Ele começaa beijar a barriga dela.

Sasuke-Princesa eu sou louco por você.Me deixe possuir este seu corpo

Sakura-Ele é seu!

Eles começam a se beijar e ficar como vieram ao mundo.

Aquela noite eles jamais esqueceriam.Uma noite de amor.

Sasuke-Minha princesa!

Cada beijo,cada toque.Era o fogo da paixão que despertava neles.Um fogo que ardia toda vez que eles estavam juntos.

Ela estava vivendo seu primeiro amor.Primeiro e único.Apesar de jovem,ela entendia que aquele era o homem de sua vida!

*******************************************************************

Não percam o próximo capítulo.

BjOoX


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Essência do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.