Uma Garota Diferente escrita por markiki


Capítulo 7
O Conselho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312508/chapter/7

Peguei um táxi e fui pra casa  com aquele bilhete em minha cabeça .

Chegando em casa encontrei minha mãe com uma roupa ela havia acabado de chegar do trabalho http://www.polyvore.com/cgi/set?id=69296198&.locale=pt-br ela viu minha cara de preocupação e perguntou:

__Filha o que houve que cara é essa?

__Nada.-eu respondi

__Eu sei quando as pessoas mentem e no momento é o que você esta fazendo.-disse ela com uma cara de sabichona aff odeio quando ela faz isso.

__Eu não sei como falar isso então vou falar rápido.Meu pai mandou um bilhete dizendo que uma guerra esta vindo e que os Volturi estão planejando uma guerra contra aqueles que são contra ele beberem sangue de humanos.

Minha mãe ficou com uma expressão no rosto da qual eu nunca esquecerei.

__Precisamos contar isso ao conselho.

__O que é o Conselho?

__Entre no carro te explico no caminho.

Minha mãe estava dirigindo muito rápido enquanto falava,mas ela me explicou o seguinte

__O Conselho é um grupo de vampiros que lidera todos os vampiros e talvez eles saibam o que fazer sobre isso.

__Pensei que os chefes dos vampiros fossem os Volturi.

__Ele aparentam ser porque no momento possuem mais poder que o Conselho.

Paramos em uma rua que tinha uma cabine de telefone e minha mãe me mandou segui-la,ela disse rapidamente algumas palavras e depois de discar um número rapidamente a cabine desceu como se fosse um elevador e fomos parar em uma sala com várias pessoas sentadas em cadeiras em volta de uma mesa.

__Eleazer preciso falar com você.

O homem estava sentado á ponta da mesa e aparentava ser o chefe do Conselho.

__Pode falar aqui na frente de todos-disse Eleazer.

__Meu marido esta vivo e mandou um bilhete pra minha filha dizendo que ocorrerá uma guerra causada pelos Volturi precisamos impedir isso o Conselho precisa ir até o Vaticano e impedir os Volturi.

__Esme não vou arriscar a vida de todos os vampiros somente para salvar seu marido-disse Eleazer.

__Mas não se trata de meu pai se trata de salvar os vampiros.-me manifestei.

Todos olharam para mim com uma cara de espanto.

__Ora ora você deve ser Alice filha de Esme,bom como você é nova aqui não vou te repreender por sua falta de educação,e em segundo lugar eu não vou mandar vampiros até o Vaticano com base em uma acusação sem fundamento.

__Tio acho que devemos ouvi-las-disse um menino de pele clara como a minha e cabelos loiros.http://www.polyvore.com/cgi/set?id=69301677&.locale=pt-br

__Concordo com Edward devemos nos prevenir.-disse uma menina de cabelos  castanhos.http://mar-kiki.polyvore.com/

__Basta Bella e Edward nenhum de vocês irá ao Vaticano sem minha permissão,queira se retirar Esme com sua filha!-disse Eleazer.

__Com prazer-disse minha mãe.

Elas saíram de lá e logo em seguida Edward disse:
__Eu e Bella vamos com elas!

__Se vocês forem saibam que estarão mortos pra mim!-disse Eleazer.

__Nós já estamos mesmo.-disse Edward antes de se retirar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Garota Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.