Uma Garota Diferente escrita por markiki


Capítulo 1
A revelação


Notas iniciais do capítulo

Comenteeem e recomendem e espero que gostem da fanfic,me desculpe com os erros de ortografia. bjbj espero que gostem!!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312508/chapter/1

Eu acabara de me mudar da Califórnia para Nova York. Estava no carro com minha mãe lendo uma revista, estava um silêncio mortalmente chato, pois minha mãe não falava enquanto dirigia.


Quando chegamos a nossa casa azul claro e enorme estava com uma forte dúvida em, minha cabeça fazia 15 anos que minha mãe se recusava a responder:


__Mãe, por que nós sempre vivemos nos mudando e por que você nunca me diz o motivo?


Minha mãe exausta da mesma pergunta respondeu como sempre:


__Nada com o que você deva se preocupar minha filha.


__Mãe, faz 15 anos que você me diz isso exijo uma explicação!


__Tudo bem minha filha você já está com 15 anos e você já está começando a se transformar, sente-se, pois a história é longa.


Com uma cara muito confusa me sentei.


__Quando você nasceu eu e seu pai éramos vampiros, mas seu pai não queria que você vivesse entre eles, pois a maior parte não se controlava e queria sangue humano. Saímos da cidade e te criamos como pessoas normais, mas um dia os Volturi levaram o seu pai,pois diziam que era proibido o modo que nós estávamos te criando e eu consegui fugir com você te criando sem você saber de nada disso.


Eu atordoada comecei a chorar


__Não chore minha filha esta tudo bem.

__E meu pai esta vivo?

__Creio que não minha filha-disse minha mãe,Esme,chorava.

__Não chore mãe!Você tem a mim.Eu e você temos algum poder especial?






__Sim, você pode prever o futuro e induzir as pessoas a fazerem o que você quiser.E eu sei quando as pessoas mentem e seu pai lê mentes.





__Mãe, já que sou vampira onde vou estudar?


__Em Monster High.

Eu estava em meu quarto depois daquela noite difícil e abri a caixa de fotos e vi uma foto minha e da minha mãe de quando fomos à Nova York sem dúvida nós estávamos lindas.Eu sorri...Talvez fosse o efeito de ser vampira.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Garota Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.