DRAMIONE: Mais uma Carta para HermioneG. escrita por A girl has no name


Capítulo 6
Capitulo 6 – Segurando firme, e deixando ir


Notas iniciais do capítulo

Desculpem qualquer coisa na ortografia e boa leitura.
Pronto o último, desculpem pela demora novamente, até amanha õ/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312468/chapter/6

Era tudo o que Voldemort queria, eu havia me separado da Hermione... Só esperava que meu sol voltasse amanha... Só esperava que Hermione voltasse amanha.

Eu tinha que me conformar, eu estava fazendo isso para seu próprio bem, eu estava a segurando... A segurando firme, mas também estava há deixando ir...

Como eu gostaria que ela soubesse que eu ferrei com a nossa vida apenas para a proteger, ela estava igual a mim, sem motivos para sorrir, sem chão, sem saber pra onde ir... Mas com o tempo iremos superar isso, pelo menos eu espero.

Todo dia eu me arrependo por não ter ficado com ela mas todo dia começa outra vez e espero que ela possa me perdoar...

Eu estava arrependido de ter me apaixonado por ela, mas foi algo inevitável... Não pode ser evitado... Mas também por que Hermione tinha que ser sanque-ruim e amiga do Potter?

Nesse momento eu quebrei um vaso com umas flores do Blaisse, com certeza tinha ganhado de alguma nova namoradinha. Depois eu me acalmei e falei pra mim mesmo:

– Se acalma Draco, não é culpa dela nem sua, a gente não manda no coração, e não diga isso, ela foi uma das melhores coisas que te aconteceu...

Umas horinhas sem ver Hermione pareciam séculos para mim, então resolvi levantar da cama, e ir me aprontar. Depois disso fui para o Salão Principal, meio preocupado será que Hermione estava bem?

Quando ia entrando na Sala Comunal vi ela e os amiguinhos, me olharam com cara feia, mas eu me senti aliviado em ver que tava tudo bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "DRAMIONE: Mais uma Carta para HermioneG." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.