Virgem Em Apuros escrita por Victor Bedoze


Capítulo 2
Capítulo 2 - Encontro e desencontro


Notas iniciais do capítulo

Em que sala estará Samanta? Será que ela teve a sorte de ser da mesma sala que o Caio?
Descubra agora no capitulo, "Encontro e Desencontro".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312315/chapter/2

Finalmente a fila terminara, em que sala eu estava, rezei para estar na mesma sala do Caio. Fechei os olhos e me aproximei da lista. Amanda Neves, a nerd "bleeh", a,b,c pulei alguns nomes e finalmente Caio Paduan , como a lista era em ordem alfabética procurei a letra até chegar em "S", Savanna, Saymon e finalmente Samanta eu estou na mesma sala que o Caio. Reencontrei o Leo.

– Sala 2-A, como não ficar em sala melhor, só de cê-de-efes, cola geral.

– Você não vai acreditar, 2-B na mesma sala que o Caio, imagina se já era ótimo ser vizinha de sala dele agora na mesma sala, será bem melhor. - Abri o meu armário e arrumei os livros novos no lugar certo.

– Então seremos vizinhos de sala, agora tenho que ir para sala logo.- Saiu de cena como sempre desengonçado. Suspirei fundo encostada no armário, abraçada aos livros.

– Que droga tenho que ir pra sala, corri pelas escadas.Cheguei na sala de aula e estavam todos conversando com o professor na sala do Dr.Jorge de Biologia. Todos ficaram em silêncio, e não havia coisa pior do que todos olhando a sua cara de idiota.

– Bom dia. - E me sentei atrás da cadeira em que estava sentado o Caio, e a Savanna, a "periguete" do Colégio os dois não desgrudavam mais, as cadeiras eram enfileiradas em dupla, e quem chegasse cedo "os nerds" ficariam com os melhores lugares, na frente da sala, pra mim eu me livrava de uma berração, imagina quem senta na primeira fileira ou são os primeiros a responder, ou chamam toda a atenção dos professores, por isso sempre chegava no fim da primeira aula, na verdade porque eu sempre me atrasava.O professor levantou e pediu a atenção de todos.

– Bom alunos como vocês sabem hoje é o primeiro dia de aula e como todo primeiro dia de aula não haverão todas as aulas. Não vou escrever nada e nem distribuir as apostilas hoje. - Todos aplaudiram e provocaram o maior alvoroço.- Como eu estava dizendo vocês estarão trabalhando muito esta semana porque ao invés de atividades avaliativas, vocês irão pesquisar e falar um pouco sobre "sexo e adolescência".

– Aí um assunto que me interessa - disse o Lucas, o engraçadinho da sala, todos riram.

– Mas eu escolherei as duplas - disse Jorge.Eu cruzava os dedos torcendo para fazer dupla com o Caio talvez houvesse algo mais.- ele começou a anunciar os nomes.- Savanna e ....

– Não seja o Caio, não seja o Caio...

– Lucas Gabriel.

– Ufa! Que alivio.

– Pode deixar professor sexo é comigo mesmo.- disse Lucas.

– Bruno e Carlos - todos riram por se tratar do garoto mais machão da sala estar fazendo dupla e falando sobre sexo com outro garoto.

– Samanta....

– Seja o Caio, seja o Caio.

– Caio Paduan - Ai, fervi de alegria não podia me conter queria gritar bem alto e jogar na cara da Savanna quem havia ganhado.- Bom, sentem-se em dupla, os demais do grupo, para debater. Quem sabe não rola um encontro. Parecia até que ele leu a minha mente o Caio arrastou a sua cadeira até a minha todo atencioso e ansioso.

– Oi.

– Oi.

Tentava desfaçar e fingir que não gostava da imagem que via a minha frente, um loiro lindo e com marcas de sol por todo o corpo, os lábios dele eram lindos e grandes, me engoliam de uma só vez, o seu sorriso de canto de rosto era fofo e apaixonante, um sorriso de moleque e ao mesmo tempo de um adolescente na minha mente eu já estava pecando só de pensar em tudo que poderia acontecer entre nós.

– Meu nome é Caio. Caio Paduan e o seu?

– O meu nome é Samanta..Claro. - disse cuspindo as palavras.

– Então Samanta claro, você é daqui mesmo.-ri do sarcasmo dele, o sorrido dele era malicioso e quente ao mesmo tempo.

– Meu nome é Samanta Almeida. Sou do Rio de Janeiro, mas sabe como é, minha mãe sempre viajando e o único lugar que não precisamos nos despedir dos colegas foi São Paulo.

– Samanta, Samanta lindo nome, você tem alguma ideia de como faremos o trabalho? - Quase desmaiei estava em transe com o elogio, achava toda besteira que ele falava um lindo verso de amor, mesmo que não entendesse nada. Ele achou meu nome lindo e eu nem gosto do meu nome.

– Nenhuma.

Assim ficaria difícil pensar ele me olhando com os olhos de cachorrinho sem dono e eu querendo adota-lo, os olhos dele brilhavam.

– Então podemos ir pra pratica, na minha ou na sua casa.

– O quê, o quê...como assim?

– O trabalho Samanta, na minha ou na sua casa?

– Quando você fala pratica, você quer dizer?

– Coloca-lo em pratica.- Ah..Minha cabeça maldosa, só pensa em besteiras.

– Pode ser na sua casa? E se possível quarta-feira porque terça é minha festa de aniversário.

– Oh, então meus parabéns adiantado.

– Bom, na verdade meu aniversário é hoje e amanhã a festa se você quiser aparecer lá. -Tentei imitar os olhos de cachorrinho sem dono, e praticamente força-lo a ir na minha festa.

– Claro amanhã, fechado então. O professor nos atrapalhou bem na hora.

– Classe, nos vemos amanhã, agora todos para suas casas.

– O professor se despediu de todos.

– Tenho que ir beijos, Samanta claro.- ele beijou meu rosto e senti seus lábios quentes no meu rosto, era super gostoso aquela sensação e eu fiquei nas nuvens, ele sorria e andava feito um príncipe, estiloso e cheio de mistérios, com a mochila do lado esquerdo do braço e com a mão direita no bolso, feito um modelo, eu me derretia com a cena que estava se desenrolando na minha frente, ele riu a ultima vez pra mim e eu disfarcei o entusiasmo, desviando meu olhar para baixo.

– Tchau, Caio - Suspirei fundo ainda sentindo o cheio do seu perfume em mim era como se ele ainda estivesse aqui e eu senti que estava me apaixonando de verdade.

CONTINUA....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem e continuem lendo, porque muitos capítulos ainda estão por vir.