Primeiro Amor escrita por Mei


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas pela demora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312314/chapter/12

Passei a noite na casa da Sakura só que a mesma não apareceu, Sakuya-sama depois de horas chorando se acalmou e dormiu. Tinha amanhecido fui ajuda Sakuya-sama no café da manhã.

-A senhora que ajuda?- Perguntei vendo ela distraída.

-Não. Itachi você poderia ir à casa desse amigo que a Sakura esta e trazer-la para casa de volta?- Ela perguntou e começou a chorar.

-Olha eu posso ate ir lá só que fazer ela volta eu acho que vai ser um pouco difícil.

-Eu sei só quero ver minha filha de novo- Sakuya disse baixo e começando a chora.

Sai da cozinha e fui pegar meu celular para ligar para Deidara.

Celular on

-Fala- Deidara atendeu sonolento.

-Foi mal em estar ligando tão cedo só que Sakura esta ai?

-Cara Sakura ainda esta dormindo.

-Mas ela esta bem?

-Eu acho que sim, ontem ela chorou muito mau consegui dormi direito.

-A mãe da Sakura também passou a noite toda chorando eu liguei para convencer a Sakura a voltar para casa.

 -Quanto Sakura acorda eu converso com ela e vejo se ela volta para casa.

-Ok ate lá vou ficar com a Sakuya-Sama.

-Ok mas você sabe o que rolou entre Sasuke e Sakura?

-Cara ainda nem consegui ver como esta o Sasuke e nem sei o que rolou.

-Beleza ate.

-Ate.

Celular off

-Por que você não vai ver como esta seu irmão?- Olhei para trás assustado e vi a Sakuya em pé com uma bandeja na mão.

-É melhor deixar ele pensar um pouco depois eu vou para casa e vejo como ele esta.

-Tem certeza eu acho melhor você ir para casa, já ficou a noite toda aqui comigo ontem.

-Sakuya-Sama isso e algo bobo afinal daqui a pouco minha mãe vai estar em casa e ele vai ter que explicar tudo.

-Então ok, vem vamos tomar o café da manhã.

Itachi off

Narrado por Sakura

1 ano se passaram dês do que o Sasuke vez comigo vocês te vem estar se perguntado “ Por que a Sakura se separou do Sasuke e foi embora?’’ Então não vou responder pois minha vida esta muito perfeita para eu ficar lembrando daquela criança. Estou morando em Paris e tenho que falar esse lugar e lindo.

-Chequei!!- A e esqueci-me de falar estou morando junto com a Tente ela sabe toda a história e esteve comigo ate eu supera com a ajuda dela resolvi escrever livros e converso que essa foi a melhor idéia que já dive.

-Estou no quarto.

-Adivinha lembra do livro que você e escreveu então ele foi publicado. – Ela disse feliz me mostrando o livro.

 -Que legal, vamos sair para festejar?

-VAMOS!!!!!!!!!!!!

Ela saiu para se arrumar e eu fui pegar a roupa mas na hora de escolher eu lembrei a Ino e da Hina como será que elas estão?

-Ei você esta bem?- Tenten perguntou de roupão encostada na porta do banheiro.

-Sim apenas pensando no Sasuke, na Ino e na Hinata- Me sentei na cama triste.

-Olha Sakura não adianta ficar pensando neles se esta com saudades liga eu vai vê-los.

-Eu não posso ir vê-los e boa idéia só que eu só lembro o número da Hinata.

-Olha liga para Hinata fala com ela e depois e só ligar para Ino.

-Boa idéia só que se eu ligar para elas agora só vamos sair amanhã.

-Ok então vai se arrumar- Ela saiu rindo e eu fui me arrumar.

-Ok.

Tomei banho coloquei uma calça jeans preto camisa com um desenho de cavera bem grande na frente e fui pentear meu cabelo foi quanto eu lembrei do Sasuke.

Flash Back on

Era 6h da manhã e eu estava na cama com Sasuke, eu tinha acordado por causa do despertado o porém e que eu mato a pessoa que me fez acorda de manhã logo no sábado.

Para me acalmar eu resolvi tomar um banho bem gelado depois de um tempo eu saio enrolada na toalha achando que Sasuke esta dormindo.

-Bom dia prefiro você sem a toalha- Sasuke falou sentado na cama com um sorriso maldoso.

-Bom dia- Falei baixinho no ouvido dele.

-Já pedi para você não fazer isso.

-Ok vai me explica porque meu celular e o seu despertador tocaram?

-Eu coloquei para podemos ficar mais tempo no lugar que quero de levar- Ele falou e começou a desenrolar a toalha que estava no meu corpo.

-Vamos para onde?- Me levantei e fui pegar uma camisa dele para poder usar.

-Você vai ver.

Sasuke se levantou e foi tomar banho eu peguei uma camisa do Sasuke que ficou com vestido em mim fui pendiar meus cabelos.

-Posso?- Ele perguntou com um roupão encostado na porta do banheiro.

-Pode- Entreguei o pente na mão dele e pelo espelho fiquei vendo aquele peitoral maravilhoso que ele tem- Sasuke abre um pouco mais o roupão, por favor.

-Eu abro se você tira essa roupa.

-Baka.

Nós dois começamos a ri

Flash Back off

-O que houve?- Tenten perguntou me abraçando

-Nada.

-Tem certeza?

-Sim apenas esta relembrando algumas coisas.

-Se você diz- Ela estava saindo do quarto quanto parou na porta- Você esta pronta?

-Estou- Respirei fundo sequei as lagrimas e sai com ela.

Vamos para o shopping, fizemos compras, paramos em varias livrarias para ver se meu livro estava e dei ate autógrafos.

-Que gato- Disse Tenten olhando para um garoto de cabelos ruivo não tava para ver o rosto dele só que ele era muito familiar.

-Pode ate ser um gato só que parece que já tem uma dona- Comentei vendo uma garota de cabelo amarelo se aproximando dele- Espera eu sei quem são.

-Como assim?- Perguntou ela com duvida.

-Olha porquinha- Gritei e a garota de cabelos loiro era mesmo a Ino.

-TESTUDA!!!!!!!!!!!!!!!- Ino gritou indo na minha direção.

-Que saudades Ino- Disse e comecei a chorar.

-Também esta morrendo de saudades- Nós separamos e eu fui abraçar o Gaara.

-Desculpa Tente essa e a Ino.

-Prazer- Disse Ino.

-E esse e o Gaara.

-Prazer- Disse Gaara sorrindo.

-Prazer- Respondeu Tenten- Sakura-sama você esta com uma caneta?

-Não porque?

-Olhe para trás.

Quanto olhei para trás eu vi uma livraria com todos os livros que eu escrevi do primeiro ate o ultimo e o lugar lotado.

-Não agredido vamos entra?- Perguntei olhando para todos.

-Vamos!!- Respondeu os três juntos.

Quanto entramos várias pessoas vieram me pedir autógrafos, claro que eu dei minhas mãos começaram a doer e eu não consegui mais escrever.

-Pronto esta aqui- Respondi sorrindo para a ultima pessoa da fila.

-Obrigada.

-Ai isso cansa- Disse massageando minha mão

As garotas começaram a ri.

-Ei Geral convidado para ir na casa da Sakura- Ino disse rindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Primeiro Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.