Primeiro Amor escrita por Mei


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312314/chapter/10

A aula terminou e como sempre eu estava indo pro portão espera Sasuke ate que Karin apareceu.

-Olha só esta com o garoto mais bonito da escola e ainda por cima não faz a prova- Ela falou e começou a andar em circulo ao meu redor.

-Licença Karin tenho que ir- Comecei a andar só que as amigas dela me seguraram e não deixaram eu ir- Me solta.

-Por que eu faria isso- Ela pegou uma tesoura e andou ate mim- Vamos ver oque Sasuke acha que você com cabelo curto- Eu fechei os olhos e torci pra alguém aparece- Me solta- Abri os olhos e quanto olhei pra frente Sasuke esta segurando a mão dela.

-Oque você acha que esta fazendo?- Sasuke perguntou e tirou a tesoura da mão dela.

-Me solta Uchia Sasuke.

-Me obrigue.

Ela começou a socar Sasuke só que o mesmo apenas ria, ate que ela desistiu.

-Vem anjo- Segurei a mão dele e me levantei- Você esta bem?- Ele enxugou meu rosto.

-Estou só que vamos embora.

-Ok- Começamos a andar ate que ele parou- A e Karin ela não faz essa prova por que ela já vez a prova que tinha que fazer ela só esta aqui pra cumpri os horários escolar.

-Oque, mas isso e impossível- Karin disse se ajoelhando.

-Não ela entrou no colégio na metade do ano então ela já fez- Ele colocou o braço atrás do meu pescoço e beijou minha testa- Vamos.

Começamos a andar ate a casa do Sasuke que ainda bem era perto da escola.

-Sasuke- O chamei e parei.

-Oque foi?- Ele me olhou com duvida.

-Oque você faria se Karin cortasse meu cabelo?

-Olha pra mim você e linda de qualquer forma, se ela corta seu cabelo nada rola você ira continuar sendo minha princesa e a pessoa mais importante que existe no mundo.

-Você e fofo com as palavras bebe- Dei um selinho nele e continuamos a andando.

-Quer sorvete- Sasuke perguntou olhando pra sorveteria no outro lado da rua.

-Quero.

Atravessamos a rua e entramos na sorveteria onde encontro Sasori e Deidara conversando e na outra mesa Ino e Gaara.

-Ei você não vai ficar com o loiro ne?- Sasuke encarando o Dei.

-Para de ser ciumento e outra viemos tomar sorvete ne?

Ele deu o meio sorriso lindo e concordo, após eu pega o meu sorvete de chocolate com morango com cobertura de chocolate branco eu fui pra mesa que estava vazia e fiquei esperando Sasuke.

-Oque uma linda moça faz aqui sozinha?

Olhei pra trás e vi um cara de cabelos abobora musculoso e outro de cabelo branco.

-Quem são vocês?- Perguntei andando pra trás.

-Ei a deixa em paz- Disse um voz familiar atrás de mim.

-O que você disse?- O cara de cabelo abobora perguntou

-A deixa em paz Juugo e Suigetsu.

-Sasuke-kun Dei- Fui pra trás do Dei e Sasuke começou a conversar com aqueles dois.

-Ei flor- Me chamou Sasuke.

-Oi- Fiquei atrás do meu amor com medo dos dois.

-Vem esse e o Juugo- Ele apontou pro cara de cabelo abobora e bem musculoso- Esse e Suigetsu- Apontou pro cara de cabelo bronco que por sinal era bonito.

 -Yo e gomen- Falou o Suigetsu

-Yo, Sasuke-kun- Chamei Sasuke e quanto ele olhou pra mim eu continuei- E que meu sorvete caiu no chão- Falei triste e todos começaram a ri.

Depois de uma longa conversa eu e Sasuke-kun saímos e ele quis me levarou pra casa dele. Chegamos lá vou bem recebida e notei que Itachi-sama, Pain e Kisame também estavam.

-Yo garotos- Falei entrando na sala.

-Yo- respondeu todos juntos.

-A e Sakura você me ajuda, por favor- Disse pain e Sasuke não gostou nem um pouco afinal de contas estou namorando um ciumento.

-Claro se eu puder.

-Aff- Disse Sasuke com raiva.

-A vai bebe para de ciúmes eu só vou ajudá-lo rapidinho- Respondi tanto um selinho nele.

-Ok só que rápido- Ele respondeu e começou a subir as escadas.

-Rápido antes que ele se estresse.

-Ok e o seguinte eu- Pain começou a falar só que ele ficou vermelho- Eu quero saber qual e a forma mais romântica de pedir uma pessoa em casamento- Ele disse rápido e corando a cada minuto.

-Que fofo você vai pedir Konan em casamento?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Primeiro Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.