Um, Dois, Sanatório escrita por Saulo Henrique


Capítulo 1
Não consigo evitar


Notas iniciais do capítulo

Digo com clareza que quero fazer algo de ruim com Marshall, não o suporto. Não consigo evitar, a minha vontade de matá-lo apenas aumenta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312280/chapter/1

1960, me sinto feliz e triste ao mesmo tempo, está acontecendo o movimento hippie! Isso me deixa alegre por ver outras pessoas alegres, mas o governo não parece gostar muito... Eles não gostam de pessoas felizes, eles querem me criar como um porco, tenho 16 anos e acho que não tenho muito a fazer neste mundo de fazendeiros corruptos, a minha mãe sempre diz "Don, obedeça aos senhores de ternos, eles mandam em você", como obedecer? não sou um cachorro a ser adestrado!

– Don! saia desse quarto e venha lavar a louça, sua mãe precisa ir pegar os remédios para sua avó. - Disse a mãe de Don.

Sabe, não gosto de ser tratado assim, parece que eu sirvo apenas para trabalhar, ouvir besteiras e obedecer ordens de homens que se acham superiores (que aparentemente são) um dia quero fazer algo... Eles estão oprimindo muito os idosos, como minha vó, ela está muito doente, como de costume, ela precisa dos remédios, mas acho eles bastante caros!

O meu pai me abandonou com 6 meses e isso me deixa mais ou menos chateado, pois nunca o vi em minha vida, não sei se ele era uma boa pessoa, sei que eu seria mais feliz se ele estivesse ao meu lado, eu só tenho duas formas de diversão, ler e usar meu velho gravador, uso ele pra cantar, gravar histórias e até narrar, levo ele para todos os lugares, amo usá-lo.

–Don! eu mandei você sair desse quarto, você já perdeu muito tempo, vá estudar -Diz a mãe de Don um pouco furiosa.
–Ok mãe, já vou me arrumar -Diz Don se preparando para ir a escola.

Gosto de ir a escola, gosto de aprender, os professores são legais, mas não gosto dos outros alunos, eles me irritam, me chamam de louco, sabe... Na primeira série fiz um desenho de um homem matando um idoso, não acho que foi muita violência, estava me expressando, apenas, me sentia muito angustiado.

–Don! você tirou a nota máxima no teste -Disse a professora com muita alegria.
– CDF, CDF idiota! Porque tão esperto se apanha de mim fácil? -Disse Marshall rindo de Don.

Marshall era um cara que eu odiava muito, eu sou inteligente! Gosto de ser inteligente, sou mais esperto que ele, ele é um cara muito despreocupado, tenho pena do que ele pode ser no futuro, se é que ele chegará a ser um adulto...

O sinal do primeiro horário já tocou.

Digo com clareza que quero fazer algo de ruim com Marshall, não o suporto. Não consigo evitar, a minha vontade de matá-lo apenas aumenta.


–Atenção turma, como vocês sabem, amanhã será o aniversário da escola, nossa velha e querida Escola Maraviel está completando 65 anos, e através dela vários alunos tem um maior conhecimento a cada dia, não é Don? -Diz a professora muito alegre.

Isso mesmo! o aniversário da escola é amanhã! Será um dia perfeito para eu matar o Marshall, oh céus, oque estou dizendo? Seria eu louco o suficiente para tirar a vida de um pobre coidado? Acho que meu cérebro diz sim...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um, Dois, Sanatório" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.