Minha Vida Meio-Sangue escrita por Another Percy, Tia Julia, Ayame Rikaru


Capítulo 9
E Lá Vamos Nós de Novo


Notas iniciais do capítulo

Galera,eu vou me esforçar ao máximo pra continuar isso,apesar de eu n saber muito bem como...Eu tb prometo que os capítulos vão ficar maiores...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312173/chapter/9

Por um momento achei que eu estava morto.

Eu não ouvia nada,não via nada e só sentia dor...(Drake,seu idiota,se você está sentindo dor,você ainda está vivo...). Percebi que estava caído no chão,pois tinha levado uma bela surra do monstro,nenhuma novidade. Porém,foi quando eu abri os olhos que eu vi a verdadeira surpresa:

–Levanta logo se não quer ser morto! - gritou um garoto que estava em pé na minha frente,me estendendo a mão

Agarrei a mão dele e me levantei.Ao olhar ao redor,vi que agora eram dois monstros...Bom,pelo menos agora eu tinha um parceiro para me ajudar.Mas...quem era ele?

Resolvi pensar nisso depois,e me concentrei em matar pelo menos um monstro.Avancei contra um deles e fiz de tudo para não deixá-lo me acertar e ao mesmo tempo tentar desferir um golpe,me sentia o maioral...até olhar para o meu "parceiro". Ele parecia mais monstro do que a criatura,atacava ferozmente o...(seja lá o que fosse aquilo) e defendia todas as investidas dele.

Ao olhar rapidamente para o semideus ao meu lado,me desconcentrei,levando uma patada no peito e sendo arremessado longe.O monstro logicamente não perdeu tempo,pulou em cima de mim e estava prestes a me devorar,quando,num rápido movimento eu cravei a espada na barriga do monstro que se desintegrou em um monte de...poeira dourada!?

Por que poeira?Era tipo comida de astronauta?Você taca água e *puf* surge o monstro?Ok,depois eu penso em como funciona a mágica do nascimento de um monstro,porque agora eu tinha outras prioridades...o semideus que me ajudou estava em apuros...

Sem pensar me joguei pra cima do monstro.O lado bom foi que eu consegui tirar a atenção dele do meu "parceiro",o lado ruim foi que agora a atenção dele ficou toda em mim.Procurei rápido pela minha espada,que infelizmente estava jogada do OUTRO LADO DA ARENA.Que sorte a minha...o monstro avançou,e quando eu pensei que era meu fim,eu vi uma sombra no céu,era o semideus que me ajudou.Ele caiu cravando a espada na coluna do monstro,que se desintegrou em seguida.

Depois disso só lembro do semideus me puxando pelo braço pra longe e dizendo:

–Vamos,temos que voltar para o Acampamento...

Depois disso eu desmaiei de exaustão,acordando de novo na enfermaria,porém,dessa vez eu estava sozinho.Me levantei e saí,lá fora eu encontro adivinhem quem?Isso mesmo,o garoto que estava comigo na arena,e...ele estava falando com Hes!?

Assim que passei pela porta,Hes veio correndo e me abraçou forte...deuses,como esse abraço é bom,após me soltar ela olhou pra mim com aquela cara de preocupada e perguntou:

–Drake,onde você estava?Eu fui ver os chalés,e quando eu voltei,você tinha sumido...-disse ela abaixando a cabeça,um tanto quanto preocupada

–Eu não sei,eu só me lembro que estava andando e um garoto grande e musculoso me apagou com um tipo de frigideira ou algo do gênero...-expliquei

–Você tem muita sorte desse garoto ter te achado naquela arena-disse ela apontando para o semideus

–Grande e musculoso?Acho que sei o que aconteceu-disse o semideus desconhecido

–Ah,foi mal,lá na arena eu nem agradeci,e muito menos perguntei seu nome-disse pra ele

–Não precisa agradecer,e a propósito eu sou Perseu Jackson,mas,pode me chamar de Percy...ou,irmão...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí galera,o que acharam?Sei que ficou curtinho,mas é que eu precisava terminar isso que comecei no cap anterior e eu n queria me estender muito aq,o próximo cap será maior!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Vida Meio-Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.