Behind These Hazel Eyes escrita por MahhLeal


Capítulo 79
Capítulo 79




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312098/chapter/79

A recuperação de Puck estava indo muito bem e na sexta feira ao final da ultima aula os meninos decidiram se reunir em um bar próximo a faculdade para comemorar a volta do garoto. Ele avisou Quinn por mensagem de texto e assim que ela terminou o estagio se juntou aos garotos acompanhada de Santana.

- Oi meu amor – deu um demorado selinho no namorado e acenou para os garotos

- Oi Quinnie, demorou o estagio

- Tivemos uma avaliação hoje – ela sorriu e acariciou o braço do namorado

- A Britt virá? – Sam perguntou para a latina

- A ultima aula dela termina em meia hora, ela virá direto. Ao que estamos bebendo? – Santana se serviu de um copo de cerveja

- A recuperação do Puck – Fin ergueu o copo e todos o imitiram brindando, exceto Quinn

- Acho que ainda é um pouco cedo pra beber álcool amor – a loira continuava acariciando o braço do namorado

- O que me fez mal não foi o álcool – o moreno piscou ironico enquanto ela suspirou pesadamente ao seu lado

Era visível o desapontamento de Quinn diante das atitudes de Puck, todos na mesa tomaram suas bebidas em silencio, nenhum queria ser o primeiro a iniciar o próximo assunto, o clima estava delicado até que Brittany chegou com um enorme sorriso no rosto fazendo com que as atenções se voltassem a ela.

- Saiu mais cedo BrittBritt? – a latina se levantou para receber a namorada com um selinho

- Sim amor, ainda bem, eu estava com saudades – as duas se sentaram, Brittany tomou alguns goles do copo de Santana e se virou para os amigos – Então estamos fazendo um esquenta?

- Esse era o programa da noite na verdade – Fin deu de ombros

- Acho que deveríamos sair pra dançar

- Otima ideia mi amor

Nem todos se animaram para sair naquela noite, mas Blaine, Kurt, Quinn e Puck se prontificaram a acompanhar Santana e Brittany. Ao chegarem em uma das mais badaladas boates gls da região, Brittany puxou Quinn e Kurt pela mão enquanto os outros três caminharam direto para o bar para pegarem bebidas.

- Hoje a noite vai ser boa hein latina – Blaine riu ao levar uma leve cotovelada da amiga nas costelas – A Britt está muito animada

- E está contagiando os outros dois – os dois sorriram ao olharem os três dançando animados

Puck mantinha-se um pouco disperço da conversa dos amigos e logo os três se juntaram aos outros no meio da pista de dança. Quinn percebeu o comportamento aéreo de seu namorado, mas ela ainda tinha alguns receios na forma de agir com ele, qualquer coisa que ela falasse poderia ser motivo para que ele agisse com grosserias e se afastasse dela novamente, ultimamente as coisas estavam assim entre eles.

Passado um tempo em que os seis dançavam, Puck fez um sinal para os amigos que iria se sentar e foi seguido por Quinn que o encarava preocupada.

- Você não parece bem – a loira passou as mãos com cuidado no rosto do namorado que se sentava em uma cadeira

- Estou um pouco tonto, mas não precisa se preocupar, vai se divertir, só preciso sentar um pouco

- Vamos pra casa Noah – ela pediu o olhando docemente

- Não quero estragar a noite

- Eles estão se divertindo bastante, não vamos estragar – ela segurou uma das mãos dele e o puxou – Vamos amor

O moreno acenou com a cabeça e seguiu a namorada pra fora do estabelecimento. No caminho para o apartamento ela mandou uma mensagem para Santana avisando que estavam indo embora e que estava tudo bem.

Ao chegarem no quarto de Puck, ele se atirou sobre a cama de olhos fechados e uma expressão de dor no rosto, o que deixou Quinn ainda mais preocupada. A loira então se sentou ao lado dele e começou a acariciar seu peitoral com cuidado e delicadeza, ela prestava atenção nas expressões do rosto dele em resposta aos carinhos que fazia, a dor parecia amenizar, toda calma que ele sempre sentia ao lado dela parecia estar voltando a se fazer presente naquele momento.

- Meu estomago dói amor

Apesar da constatação da dor do namorado, ouvir ele a chamando de amor novamente fez com que um enorme sorriso iluminasse o rosto de Quinn. Ela então se apressou em medica-lo com um dos fármacos recomendados ao longo da recuperação, e pouco tempo depois a loira estava sentada na cama do moreno com as costas encostadas na cabiceira da cama, tendo ele deitado em um travesseiro entre suas pernas, uma posição confortável para os dois. Quinn mante um carinho constante no rosto e entre os cabelos do moreno até que os dois caíram em um sono profundo e confortável.

Ao acordar no dia seguinte não estavam mais naquela posição, Quinn não percebeu, mais durante a noite Puck acordou e a ajeitou ao seu lado na cama fazendo com que ficassem deitados confortavelmente um de frente para o outro. Ele foi o primeiro a abrir os olhos ao sentir que a loira havia acordado, Puck ficou observando os detalhes do rosto de Quinn até que um sorriso preguiçoso se formou entre os lábios da loira, e foi naquele momento que ele sentiu seu coração aquecer de novo, acordar e ter aquele momento como a primeira imagem do dia foi o suficiente para que todo amor machucado dentro do peito de Puck superasse a dor e tivesse forças pra se reerguer.

O moreno segurou o rosto de Quinn com carinho e uniu seus lábios em um beijo que começou terno e carinhoso, mas em poucos minutos os lábios já se moviam com mais agilidade e necessesidade, exploravam-se mutuamente, as mãos de Puck caminhavam pelo corpo de Quinn marcando novamente seu território, ele apertava cada pedaço do corpo dela enquanto a pressionava contra eu próprio corpo. Toda essa necessidade a pegou de surpresa, os beijos de Puck a aqueciam de dentro pra fora e sentir que seus corpos se buscavam com tanta necessidade pareceu os unir definitivamente.

Quinn então se movimentou e deitou seu corpo sobre o de Puck, começou a deslizar suas mãos pelo perfil do namorado que gemeu ao sentir as unhas da loira dando leves arranhões em sua pele sob a camiseta. Os beijos de Quinn desceram agilmente pelo pescoço do moreno assim que ela terminou de tirar sua camiseta, os dois trocaram um olhar cúmplice em que ela pôde ver o brilho de volta nos olhos dele. Puck apertou forte a bunda de Quinn pressionando o corpo da loira no seu entre um gemido mais alto ao sentir os lábios da namorada deixando marcas de chupadas em seu pescoço, os dois estavam completamente dominados pelo desejo e tentavam mesclar esse tesão incontrolável com a infinidade de sentimentos que explodia dentro de seus corações naquele momento.

Enquanto as mãos dele trabalhavam ágeis em despir a loira, ela por sua vez deslizava uma de suas mãos para retirar a ultima peça que impedia a nudez total do namorado, e em seguida lhe fazia movimentos estimulando sua excitação.

- Você me deixa louca – ela sussurrou no ouvido de Puck e em seguida chupou lentamente o lóbulo de sua orelha

Puck apertou os olhos e respirou fundo enlouquecido pelo desejo que possuía seu corpo, ele então segurou a calcinha de Quinn e a puxou com força arrebentando o elástico e arrancando uma gargalhada sexy da namorada que rebolou seu corpo suavemente sobre o dele. O moreno segurou as coxas da garota e finalmente abriu os olhos que estavam mais escuros e com um brilho que fez com que Quinn sentisse tremores dentro de si. O casal se encarou intensamente como em uma conversa silenciosa, até que a loira se posicionou com propriedade sobre o colo de Puck e começou a fazer movimentos sentindo ele dentro de si. Ele segurava o quadril dela com uma das mãos ajudando e intensificando os movimentos enquanto Quinn arranhava forte seu peitoral, os dois gemiam audivelmente e seguiam em um ritmo avassalador.

Ao atingirem o êxtase juntos não pareceu ser o suficiente para nenhum dos dois. Puck respirou fundo e abriu um sorriso safado para Quinn que retribuiu sorrindo da mesma maneira. Em um movimento certeiro ele inverteu as posições e começou a distribuir beijos molhados e intensos no pescoço pálido da loira, o sabor da pele pálida parecia extinguir todos os sentidos racionais de Puck, apenas mantendo seu instinto mais primitivo no controle. Os lábios desceram com propriedade dando a devida atenção aos seios de Quinn e continuaram seu caminho até a intimidade da loira. Ao sentir os movimentos ágeis do namorado ela perdeu a sanidade, gemia ainda mais alto ao sentir a língua quente sedenta de desejo dentro de si. Novamente ela se derretia, e o melhor era ter a visão do moreno se deliciando com sua essência.

Continuaram nesse jogo de sensações e prazeres por mais uma hora, até que a fome e o cansaço os dominaram. Pareciam caminhar em direção a um novo equilíbrio, estavam juntos almoçando uma refeição leve preparada por Quinn, sorrindo e conversando animados como antes. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Penúltimo!!

Eu gostaria de agradecer a todos que curtiram comigo essa história, obrigada por todo apoio, por me acompanharem .. Espero ter atingido as expectativas!