Behind These Hazel Eyes escrita por MahhLeal


Capítulo 65
Capítulo 65




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312098/chapter/65

O final de semana havia finalmente chegado, após o insistente questionário de Quinn sobre a noite das garotas, Santana conseguiu terminar de arrumar sua mala a tempo para os cinco irem até o aeroporto. A viagem estava indo tranquila até o avião passar por uma turbulência um pouco agressiva, todos ficaram com medo, mais em especial Puck viu aquilo como um mau pressentimento, sentia Quinn agarrando forte seu braço com medo e tentava acalmar a namorada a qualquer custo, distribuiu-lhe beijos e prometeu estar sempre ali para protege-la. Sam estava sentado ao seu lado e Santana e Brittany nas poltronas da frente, após o susto da turbulência, chegaram rapidamente até o aeroporto e ao caminharem em direção a saída deram de cara com Rachel e Fin conversando próximos a porta.

- Rach, Fin! – Puck abraçou os amigos com força – O que fazem aqui?

- E ai cara – Fin sorria simpático e cumprimentou a todos com um abraço junto com Rachel – Viemos passar o fim de semana com os pais da Rach

- Isso é ótimo – Quinn sorria animada ao ver o relacionamento dos dois caminhando

- Esse fim de semana? E chegaram em um horário próximo ao nosso? – Puck perguntou encarando Rachel – Qual é estrelinha, não vai me dizer que está aqui por ..

- Por você é claro – a pequena bateu no braço do amigo – Que tipo de amigo você é que não me conta o que está acontecendo, e ainda por cima acha que eu não viria

- Mas, como?

- Eu contei – Brittany respondeu calma dando de ombros

- E fez muito bem em contar – Rachel sorriu para a amiga – Vamos?

Os cinco agora eram sete, Puck e Quinn, Brittany e Santana, Sam, Rachel e Fin. A latina estava um pouco assustada com a ideia de conhecer os sogros, agora que estava realmente caminhando pra isso começava a tremer e a pensar nas piores possibilidades de não gostarem dela, Brittany percebia as reações da namorada e a confortava com alguns apertos carinhosos na mão enquanto pegavam o taxi. Os sete se separaram no aeroporto, Rachel e Fin foram direto para a casa dos pais da morena, a mais ou menos um mês eles haviam oficializado a relação, porem os pais da garota já o conheciam, pois em outra ocasião ele viajou com Puck e Sam e aproveitou para conhecer os srs. Berry. Brittany, Santana e Sam foram para a casa dos loiros enquanto Quinn e Puck foram direto para a casa do moreno. A loira estranhou o fato de irem de taxi e não ter ninguém a espera deles, porem não questionou, apenas sentiu os músculos de seu namorado se contraírem em desagrado ao seu lado, ele estava claramente nervoso e ela percebeu que ele tambem estava se deixando levar por um certo medo.

Chegar na casa do moreno e encontra o vovô Jack sentado em sua poltrona, coberto por uma manta, abatido e visivelmente debilitado fez com que o estomago do garoto revirasse em sinal de desespero. Seu avô havia sido seu porto de segurança por toda sua vida, o exemplo de homem que ele seguiu, o exemplo de força e de trabalho duro, com seu avô ele aprendeu o que era ser homem e vê-lo daquela maneira era como se sentisse o mundo desabar em suas costas.

Seus irmãos vieram rapidamente ao encontro dos dois, trocaram abraços e palavras de conforto, Carol e Jake pareciam incrivelmente equilibrados com a situação, estavam agindo como adultos e naquele momento seriam fortes para o irmão.

Quinn tratou de acomodar as malas dos dois no quarto do moreno, o deixando sozinho com os imrãos e o avô naquele momento, ela entendeu que ele precisaria dessa privacidade e queria demonstrar que estaria ali presente no momento em que ele precisasse dela.

Já na residência dos Pierce o clima era completamente diferente, os pais dos loiros os receberam com longos abraços animados, fazia algum tempo que não se viam e a saudade e animação estavam estampadas nos rostos dos loiros mais velhos. Santana observou a cena dos quatro trocando longos abraços entre eles um pouco acanhada, não sabia muito bem como agir naquele momento, principalmente por ter sua presença ignorada.

- Pai e mãe quero que conheçam a Santana – Brittany sorria puxando a morena pela mão

- É um prazer conhece-la Santana – o pai dos loiros sorriu e apertou a mãe da garota

- Bem vinda querida – foi a vez da mãe deles puxa-la para um abraço carinhoso – Preparamos um almoço especial pra vocês, espero que goste de uma boa macarronada

- Eu adoro – Santana sorria aliviada para os Pierce – E muito obrigada por me receberem

Sam passou os braços ao redor dos ombros dos pais e os puxou pra dentro da casa, trocou um rápido olhar significativo com a irmã, na intenção de dar um pouco de privacidade as duas garotas.

- E então? – Brittany sorriu animada abrindo os braços

- Aqui é maravilhoso Britt, seus pais são ótimos, não vejo a hora de conhecer a praia

- Vamos almoçar, eu te mostro a casa, conversamos um pouco com meus pais e saímos ao anoitecer, o que acha San?

- Estou em suas mãos BrittBritt 

A  latina sorriu abertamente e foi surpreendida por um selinho demorado da loira que rapidamente segurou sua mão e a puxava pra dentro da casa. As duas correram para o quarto de Britt para deixar a mochila da morena e aproveitaram para trocar um longo beijo carinhoso, o simples toque de lábios fazia com que uma faísca se acendesse dentro delas, pararam rapidamente o beijo ao sentirem suas mãos começarem a passear pelo corpo da outra, não era o momento de deixar o desejo domina-las.

Estavam os cinco sentados a mesa se deliciando com o almoço preparado por Susan, Sam parecia ser o mais animado, contava as novidades da faculdade, do trabalho, contava até mesmo as novidades da irmã no estúdio de dança. Santana observava a cena e a harmonia entre eles com muito carinho, era engraçado estar no meio de quatro loiros tão parecidos.

- Ficamos muito felizes de saber das novidades do estúdio Britt – falou o pai da loira

- Eu gostaria que os senhores pudessem assistir a apresentação da minha turma no festival, minha turma de crianças irá se apresentar e eu estarei dançando na turma experiente

- Isso é maravilhoso querida, adoraríamos ir, eu e seu pai vamos tentar nos programar – Susan falava com carinho

- E você cursa medicina Santana?

- Sim senhor – a latina sorria simpática – Esse semestre comecei um estagio no hospital

- Santana é uma excelente aluna – foi a vez de Brittany se manifestar – Está sempre estudando e com certeza será uma ótima medica, a melhor

Santana corou com o comentario, principalmente após perceber um sorriso brincalhão no rosto de Sam e as expressões surpresas dos pais deles.

- Não é pra tanto Britt, me esforço bastante

- Isso é o importante Santana, se esforçar para alcançar seus objetivos – o pai da loira analisava atento os movimentos da morena

- Ficamos muito felizes que você tenha trazido sua namorada esse final de semana Brittany – Susan sorria carinhosa – E mais felizes ainda por ser uma pessoa como a Santana

- Obrigada sra. Pierce – a latina falou após engasgar discretamente

- Sam nos ajude com a louça – o pai deles sorriu se levantando da mesa

- Só eu? Por que?

- Porque você é o mais animado, diferente da sua irmã que parece precisar descansar um pouco – o pai da loira piscou rapidamente pra ela que sorriu em resposta

- O almoço estava realmente muito bom – Santana sorria agradecida enquanto era puxada escada acima pela loira. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Behind These Hazel Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.