Behind These Hazel Eyes escrita por MahhLeal


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312098/chapter/6

E la estavam eles, para mais uma das super festas da faculdade. Dessa vez seria em uma republica de garotas de uma das irmandades secretas de Yale.

Brittany já havia sido convidada por seu irmão e Puck pra ir as festas da faculdade, na realidade eles tentavam arrastá-la para essas festas desde o primeiro ano, mais ela nunca aceitou ir, pois pensava que se sentiria deslocada, mais agora era diferente, ela estava com Santana. Elas tinham uma relação de amigas inseparáveis, mais não como a morena era com Quinn, com Brittany era diferente, tão diferente que a loira passou a frequentar as 3 ultimas festas que o grupo de amigos marcou presença, sempre se mantendo perto de Santana, dançando e atraindo muitos olhares por ser uma garota de fora, olhares que irritavam profundamente Sam, mais não mais do que irritavam Santana.

Quinn, Sam, Brittany e Santana chegaram juntos na festa, Puck estava lá desde cedo. Na ultima semana o rapaz era visto sempre na companhia de Kitty, uma loira de olhos claros, um pouco mais baixa que Quinn, considerada uma das lideres da irmandade, e considerada também o maior problema de Quinn. A garota não suportava ver o moreno perto dessa “loira aguada” como ela se referia a garota, onde ele ia, ela parecia estar grudada nele, agarrada no pescoço. E foi essa a cena que os 4 amigos viram ao chegar na festa, uma Kitty agarrada no pescoço de um Puck com cara de tédio, dando sorrisos forçados para cada coisa que a garota parecia falar. E Quinn percebia isso, ela podia ver o desanimo disfarçado nas atitudes dele, mais não entendia o pq dele continuar aturando ela.

Ao ver os amigos entrando na festa, Puck logo se levantou e se dirigiu a eles, deixando uma Kitty emburrada com os braços cruzados, encarando Santana e principalmente Quinn. Atitude essa que não passou despercebida pelas garotas, logo a morena cochichava no ouvido da loira que apenas balançou a cabeça afirmativamente com um sorriso travesso entre os lábios. Quando Puck se aproximou para abraçar as amigas, Santana primeiro, a morena o abraçou mais forte e deu um beijo demorado em seu rosto, enquanto encarava Kitty nos olhos. Quinn teve a mesma atitude quando o rapaz se aproximou dela, porem ele já havia percebido a intenção das amigas, quando a loira o abraçou, passou de leve as pontas das unhas na nuca do rapaz, fazendo com que, em um reflexo de tanto arrepio, ele apertasse mais a cintura dela e o corpo dela no dele, Quinn olhou nos olhos de Kitty e em seguida fechou seus olhos, aproveitando o choque elétrico que sentia em seu corpo ao sentir Puck a apertar com uma intensidade maior, com uma intenção diferente.

Ainda com a loira em seus braços, o rapaz respirou fundo com os lábios próximos ao ombro da garota e roçou seus lábios na pele macia que cheirava a tentação. Ela sentiu seu corpo inteiro arrepiar com aquele toque inesperado, arqueou levemente o corpo durante um suspiro profundo. O abraço poderia ter durado horas de tão confortáveis que os dois se sentiam nos braços um do outro, mais durou pouco menos de um minuto. Ao se desconectarem seus olhos se encontraram e se demoraram um dentro do outro por mais alguns segundos, ligação que foi quebrada pela timidez de Quinn, que se forçou a olhar pra baixo enquanto Puck pigarreou baixo e passou a mão ajeitando de leve seu moicano.

Em uma velocidade de tempo surpreendente, o rapaz já estava com uma loira baixinha pendurada em seu pescoço, ela dizia coisas e tentava beija-lo a todo o momento. Ele apenas concordava com a cabeça, deixando a garota frustrada e cada vez mais irritada. Logo ela se afastou do rapaz, o que o deixou livre para ir atrás dos amigos novamente. Encontrou Quinn conversando animada com Sam em um grupo de garotos, todos atletas da universidade, que falavam de basquete, esporte que a loira parecia apreciar, apesar de não entender muita coisa. Ela ria animada de cada piada que um dos rapazes contava e logo completava com algum comentário que enchia novamente toda a roda de risos. Ao se aproximar, Puck pôde perceber que todos os rapazes a olhavam com cobiça e com desejo, e então colocou um dos braços em volta do ombro da garota, fazendo com que ela assustasse e se desvencilhasse dos braços do moreno, se apoiando em Sam e voltando a rir de um dos comentários de outro rapaz ao seu lado.

Puck se afastou levemente irritado, passou por Santana e Brittany que bebiam aparentemente cerveja e dançavam animadas junto de um grupo de pessoas. Logo o rapaz se aproximou de Kitty e sua amiga Becca, que o cercaram, cada uma de lado dizendo coisas em seus ouvidos. O rapaz abraçou as duas pela cintura, e ria um riso safado, cafajeste.

– S, vc viu o ..

Ao ver a cena de Puck sentado, com uma garota sentada em cada perna sua, enquanto ele acariciava as duas cinturas, Quinn congelou e perdeu a fala. Logo Santana olhou na mesma direção da amiga para ver o que podia perturbá-la tanto, e deu de cara com a cena. Ela lançou um olhar preocupado a Brittany quando viu Quinn pegar uma garrafa de tekila e voltar para o meio da roda de atletas que conversava, dessa vez sem a companhia de Sam. A morena e a loira mais alta acompanharam Quinn, parando cada uma de um lado da garota, tentando tirar a garrafa das mãos pequenas, que insistiam em virar o conteúdo de uma vez.

– Quinn para de ser idiota, vc vai passar mal, vc não á acostumada a beber, ainda mais tekila

– Estamos falando pro seu bem Quinnie – Brittany conseguiu tirar a garrafa das mãos pequenas da loira – Não faz assim, não desse jeito

– Vocês duas querem parar? Não estou fazendo nada

– Q, por favor ..

Santana começou, mais logo a amiga já estava no meio da pista de dança, dançando sensualmente. Em questão de segundos, um rapaz alto, forte e loiro encostou na garota, levando um copo cheio de bebida e dançando perto dela. Quinn se animou e começou a dançar sensualmente com o rapaz, descendo algumas vezes até o chão e virando o segundo copo de bebida que o rapaz a oferecia. Ele, por sua vez, posicionou-se atrás da loira e começou a acompanhar os movimentos lentos até o chão, colando seu corpo cada vez mais no da garota. Era uma dança lenta, sensual, a loira estava cada vez mais bêbada, bebia rapidamente todo copo que lhe era oferecido, e logo o casal de loiros dançando daquela maneira no meio da sala atraiu olhares.

– Becca olha a novata – Kitty vibrava internamente ao ver a cena, fazendo com que Puck olhasse na mesma direção – Atacou logo o capitão – ela tinha um riso histérico de satisfação – E não é boba mesmo

Puck sentiu o sangue ferver e uma raiva súbita subir por todo seu corpo. Levantou-se com o punho fechado, observou Quinn virar mais um copo de bebida em uma velocidade admirável, e quando resolveu caminhar em direção a garota, viu uma latina abrindo espaço agressivamente entre a roda que se formou em volta do casal que dançava. Santana segurou Quinn com força pelo braço e a arrastou para longe do rapaz, que dançava colado em seu corpo deslizando suas mãos em cada canto que alcançava. Ao tirá-la do meio da roda, arrancou muitas vaias de todos que estavam em volta olhando, puxou Quinn para um canto e começou um sermão:

– O que diabos vc tem na cabeça Quinn?

– Do que vc ta falando S? – a garota falava mole, estava completamente bêbada

– Olha o que vc está fazendo – a morena ainda segurava com força o braço da amiga

– Me solta S, eu to dançando com aquele cara GOSTOSO – ela aumentou a voz frisando o adjetivo que deu ao rapaz, e ria descontroladamente

– Quinn, chega!

– Santana me larga

Ela se desvencilhou da amiga e voltou rapidamente para os braços do rapaz que a esperava com mais um copo de bebida. A loira virou mais uma vez o copo de bebida, e logo em seguida jogou seus braços em volta dos ombros do rapaz e o beijou. Ele rapidamente envolveu seus braços na cintura da loira e a apertou em seu corpo, em questão de segundos ele havia a encostado na parede e pressionava seu corpo sobre o dela. Era um beijo rápido, desesperado, regado de desejo do rapaz e descontrole da garota, as pequenas mãos loiras puxavam o cabelo que conseguia segurar do rapaz, enquanto suas mãos passeavam desenfreadamente pelo corpo esguio, ele parecia poder engolir a garota a qualquer momento.

No momento da cena, os olhos de Santana percorreram a sala e encontraram o rosto de Puck, que estava fechado em uma expressão assombrosa de raiva com uma ponta de dor, ela viu o rapaz amassar o copo que segurava em sua mão e começar a se movimentar em direção ao casal desesperado. Ao primeiro passo do garoto, a morena apertou forte a mão de Brittany, que entendeu o pedido, correu os olhos e encontrou os de Sam, não foi preciso mais de um segundo para que os irmãos se entendessem pelo olhar, o loiro avançou rapidamente na direção de Puck, parando em sua frente e freando os passos do rapaz.

– Sai Sam – o moreno não desgrudava os olhos da cena

– Calma cara, espera ..

– Sai da minha frente Sam

– Puck – o loiro segurou o amigo pelos ombros e o olhou nos olhos – Não faz isso, vc não pode

– Aquela ali – o moreno ergueu um dos braços apontando para a cena – É a minha garota

Sam sorriu e assentiu para o amigo. Puck retribuiu o aceno sorrindo levemente para o rapaz. Logo os olhos do loiro encontraram Brittany e Santana, ele respirou fundo e deu de ombros, indicando que não poderia parar o amigo. Os três rapidamente viraram os rostos para acompanhar a cena que viria a seguir. Tudo parecia acontecer em câmera lenta.

Puck apoiou uma das mãos no ombro do rapaz loiro, ele era mais baixo mais isso não importava. Quando o loiro se virou, sem fôlego e pronto para brigar com quem o interrompia com a garota, o moreno o puxou para trás e lhe deu um soco com toda sua força, com toda raiva, com todo ciúme que pôde concentrar em seu punho. O garoto caiu pra trás com o susto do soco inesperado. Quinn assistiu a cena confusa, parecia estar sem reação. O Loiro se levantou alisando o local do rosto que já estava vermelho pela pancada e partiu pra cima do moreno, mais em questão de segundos, Sam, Finn e Mike se posicionaram ao lado de Puck, encarando o rapaz que logo deu um passo pra trás, e apenas sussurrou:

– Você não tem nada com isso Puckermann – ele encarava o garoto, desviando o olhar para os 3 rapazes que o encaravam

– Eu tenho tudo a ver com isso Bravermann – o moreno deu um passo para frente – Fica bem longe da Quinn

– E vc vai me manter longe dela?

– Já estou mantendo. Sai logo daqui

– Ei você – Quinn conseguiu se mover, parou de frente para o moreno, falava embolado, e apontava o dedo na cara do rapaz – O que vc pensa que ta fazendo?

– Te ajudando – um loiro riu debochado atrás da garota

– Ajudando com o que Puckermann? Posso saber? – ela apontava o dedo mais próximo do rosto dele

– Eu sei o que eu estou fazendo Quinn

– Ah sabe? Sabe? Saaaaaaabe? – ela riu longamente – Me mostra então

O moreno então segurou o dedo da garota, a olhou fundo nos olhos, abaixou sua mão e a segurou pela cintura, a pegando no colo e posicionando-a em seu ombro, enquanto caminhava para o quintal da casa. Bravermann ameaçou dar um passo para segui-los, mais foi barrado pelos 3 rapazes que estavam ao lado de Puck. A essa altura a festa inteira já olhava pra eles. Sam trocou um olhar cúmplice com sua irmã e a morena que estava ao lado dela, elas retribuíram com um sorriso de entendimento.

– Vamos, a festa não pode parar – gritou uma garota loira animada que logo aumentou o volume da musica

– E onde vc pensa que vai pequeno pônei? – Santana parou em frente de Kitty e Becca que tentavam seguir Puck

– Vou resolver o que acabou de acontecer miss Havai, se vc me der licença – ela tentou avançar e novamente foi barrada pelo corpo da morena.

– Me parece que vc não tem nada pra resolver la fora Polly Pocket

– Não é da sua conta o que eu tenho ou não

– Volta pra sua festinha, e leva sua amiguinha enfezada com vc – agora Brittany se dirigia, de braços cruzados, a outra loira, Becca, que estava ao lado de Kitty

Becca então segurou o pulso da amiga, cochichou algo em seu ouvido e a puxou pra trás. Antes que elas se afastassem, Brittany e Santana puderam ouvir um “isso não acabou” vindo da boa da mais baixa. As duas apenas se entreolharam e sorriram cúmplices.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continua no proximo ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Behind These Hazel Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.