Behind These Hazel Eyes escrita por MahhLeal


Capítulo 44
Capítulo 44




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312098/chapter/44

As aulas de sexta-feira pareciam não terminar para Santana, a morena estava ansiosa pois iria buscar Brittany no estúdio de dança e lhe fazer uma surpresa.

- S para de batucar a caneta na mesa – sussurrou Quinn – Tá atrapalhando a aula

- Não consigo me concentrar Q – a loira sorriu com o nervosismo da amiga

- Por que você está tão agitada?

- E se ela não gostar que eu vá la Q ?  - a latina lançou um olhar desesperado para a amiga

- Ela com certeza vai amar S – Quinn piscou de volta tentando passar confiança

- E se ela não gostar do restaurante que eu quero leva-la pra almoçar?

- Então numa próxima você deixa ela escolher – respondeu simples

- Falando assim parece que ela não vai gostar mesmo – a morena cruzou os braços

- S – a loira ria das atitudes da amiga – Não tem porque ela não gostar, nós já fomos la e vimos que é super legal e a comida parece ser ótima

- Nunca me senti assim Q

- Eu sei S

O professor anunciou o fim da aula e Quinn rapidamente se levantou segurando a mão da amiga e a puxando pra cima. Vencida Santana se levantou e recebeu um forte abraço de incentivo da amiga, deu um meio sorriso e caminhou pra fora da sala. Ela havia calculado perfeitamente o horário que a aula de Brittany terminaria e decidiu caminhar até o estúdio de dança no intuito de se acalmar no trajeto.

Chegando na escola onde a loira lecionava, se identificou na recepção como uma amiga que a esperaria para almoçar, a atendente muito simpática insistiu que Santana entrasse e encontrasse a loira em um dos salões, pois a aula já deveria ter terminado e estava ultrapassando o horário. A latina caminhou por um longo corredor e seguiu o som de uma musica que já havia ouvito Britt cantarolar algumas vezes, respirou fundo e parou na porta, encostou-se no batente da porta e seus olhos rapidamente foram atraídos até o local onde a loira estava.

Brittany estava simplesmente deslumbrante naquele momento. Trajava uma calça leggin, uma blusa larga e evidentemente cortada e um top tudo em tons pretos, naquele momento ela movimentava seu corpo lentamente mostrando para duas alunas as marcações de seus passos. Santana ficou sem ar, os olhos negros faiscavam de desejo e percorriam toda a extenção do corpo da loira, até que o negro encontrou o azul, o brilho parecia ainda mais intenso e um sorriso capaz de derrubar todas as barreiras da latina se formou entre os lábios da dançarina. Ela piscou para Santana que sorriu tímida e abaixou os olhos e logo sentiu a pressão do corpo da loira junto do seu lhe abraçando forte.

- Britt eu não queria atrapalhar a aula – ela disse enquanto sentia a mais alta afagar seu cabelo

- Já tinha terminado San – ela encarou os olhos escuros – Que surpresa você aqui, não te esperava

- Vim te buscar para almoçarmos, o que acha?

- Vamos, estou morrendo de fome

Brittany pegou sua bolsa e correu em direção a Santana segurando sua mão e a puxando entre risos pra fora do estúdio. Ela estava realmente impressionada com a atitude da morena, ao longo dessa primeira semana que passaram juntas ela pôde perceber que a garota fica um pouco incomodada com demonstrações de carinho perto de outras pessoas, exceto quando estão perto de Quinn, Puck e Sam.

Santana sorriu e puxou Brittany até a entrada de um restaurante perto do estúdio, um lugar aconchegante e não muito grande, porem por segurança uma mesa previamente reservada esperava pelas garotas no canto do estabelecimento. Sentaram-se uma em frente a outra e Brittany sorriu encantada.

- Aqui é lindo San, eu nunca tinha reparado

- Passei por aqui com a Q um dia desses, pensei que você pudesse gostar mesmo Britt

- Estou muito feliz de estar aqui San – a loira foi interrompida pelo garçom que trazia as bebidas – Obrigada

- Eu estou feliz por você ter aceitado e gostado do lugar – a latina sorriu – Me conta como foi seu dia

- Foi ótimo, consegui fazer bons avanços com a coreografia da turma que irá se apresentar no próximo festival. Você ficou muito tempo me esperando na porta?

- Eu havia acabado de chegar – Santana ergueu uma sobrancelha estranhando a pergunta – Quando será a apresentação da sua turma?

- Daqui a um mês, estão super ansiosas. Você gostaria de ir assistir San? – ela sorriu com os olhos brilhando

- Eu vou adorar ir Britt

Brittany se animou pensando em Santana assistindo a apresentação de sua turma de dança, era uma noite muito especial e ela não se imaginava passar por isso sem a latina ao seu lado. Em um impulso a loira segurou a mão da latina que descansava em cima da mesa e entrelaçou seus dedos. Santana se assustou com o contato e respirou fundo aconchegando os dedos de Brittany entre os seus, começou a desenhar círculos com o polegar sobre a mão da garota.

As refeições haviam chegado e Santana se divertia e se encantava com a forma que Brittany contava a historia de uma aluna da turma infantil, quando sentiu uma senhora lançar olhares de desaprovação em direção a mesa que estavam. Ela nunca havia visto aquela mulher na vida, mais ela estava conseguindo tirar o foco da morena que estava na garota em sua frente, existia uma grande semelhança naquela mulher com sua abuela e isso a estava incomodando, o que não passou despercebido pela loira.

- O que foi San? – ela encarava os olhos da garota em sua frente

- Nada Britt – tentou forçar um sorriso – Podemos ir e tomar um sorvete no caminho, o que acha?

- Quero de chocolate! – a loira falou animada, porem não estava convencida com a resposta da outra

- E eu de creme – Santana riu e se apressou para pedir a conta ao garçom

- Quanto deu San? -  Brittany erguia os olhos tentando enxergar o valor que estava na nota na mão da morena

- Um preço justo Britt – a morena piscou e entregou seu cartão para que o rapaz parado ao seu lado cobrasse

- E quanto foi a minha parte?

- Britt você é minha convidada

- Não é justo isso San – a loira insistia – E você não me convidou, simplesmente me trouxe aqui

- Eu .. eu .. me desculpe Britt – Santana se surpreendeu com a resposta da loira – Pensei que você estaria com fome e gostaria de vir ..

- San, se acalma – Brittany se levantou junto com a latina e segurou suas mãos enquanto encarava os olhos confusos em sua frente – Eu adorei, só estava brincando com você, porque não fui convidada, mais eu gostei muito e quero que aconteça mais vezes

Santana sorriu aliviada e apertou de leve uma das mãos de Brittany, ela estava com tanto medo de cometer algum deslize ou errar com a loira, entrelaçou suas mãos e caminhou até a saída. Ao passarem pela senhora que as estava olhando ao longo do almoço, Santana ouviu um sussurro atrás de si e virou rapidamente para responder.

- Me desculpe, o que foi que a senhora falou? – ela olhava desafiadora para a mulher mais velha sentada que mantinha o olhar forte contra Santana

- Exatamente o que você escutou mocinha, é um pecado o que vocês estão fazendo

- O que é um pecado? Almoçar? Conversar? Sair de mãos dadas com uma amiga?

- Não era só isso que vocês estavam fazendo

- Pois me diga o que a senhora viu? – a latina sentiu as mãos da loira puxando seu braço e um olhar suplicante para saírem dali

- Você sabe bem o que eu vi menina insolente

- A senhora não sabe de nada – Santana virou-se de costas mais voltou a encarar a mulher quando ouviu as palavras que ela começou a dizer

- Eu vejo fogo nos seus olhos garota, vejo o jeito que você olha para a outra, eu vejo sentimentos que são de Deus usados da forma errada

- A senhora não nos conhece para nos condenar e ainda mais citar o nome de Deus nos ofendendo dessa maneira. Com licença – Brittany havia tomado a frente de Santana e disparado as palavras contra a senhora.

A latina ficou sem reação ao ver a resposta da loira e logo sentiu a mão da mais alta a puxando para fora do restaurante. Não falaram mais naquele assunto depois que saíram de la, distraíram-se com o sorvete e a caminhada para o apartamento da loira, porem suas mentes trabalhavam apressadamente tentando processar as palavras que ouviram daquela senhora, a maneira que ela descreveu o olhar de Santana para Brittany, uma pessoa desconhecida que as observou por pouco mais de meia hora foi capaz de colocar em palavras um pouco da confusão de sentimentos que a latina tem dentro de si, aquela ausência de definição em voz alta pareceu simples da forma que foi colocada, para a loira tudo pareceu mais leve, ela sabia que existiam sentimentos entre elas e ficou aliviada em saber que pessoas ao seu redor tambem percebiam, ela sabia como Santana poderia ficar arisca, mais sabia tambem que conseguia trazer a calma que a latina precisava em alguns momentos, e tudo que ela mais queria era que ficassem juntas daquele momento em diante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Behind These Hazel Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.