Behind These Hazel Eyes escrita por MahhLeal


Capítulo 25
Capítulo 25




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312098/chapter/25

Santana terminou a prova antes de Quinn e resolveu esperar a amiga do lado de fora do prédio, mandou uma mensagem avisando onde estaria, sentou-se ao pé de uma arvore e abriu sua agenda para conferir os horários das próximas atividades. Ela se assustou com o toque de seu celular e seus olhos arregalaram ainda mais ao ver quem ligava, Brittany.

– Alô? Britt? – ela falou com a voz ansiosa

– Oi Santana, desculpa te atrapalhar ..

– Você não atrapalha – ela cortou antes que a loira falasse mais alguma coisa

– É que eu torci meu pé, está muito inchado, eu não vim de carro pro estúdio, então preciso de uma ajudinha, se você não estiver ocupada é claro

– Não estou, estou indo direto praí

– Obrigada Santana

A morena correu para pegar o primeiro taxi que passava em frente a universidade e foi direto para o estúdio, mandou uma mensagem para avisar Quinn e entrou onde a loira dava aulas, se identificou para a recepcionista que a encaminhou até a sala que Brittany estava. A dançarina estava sentada no chão com o pé direito descalço e o massageando, ela tinha uma expressão de dor forte no rosto. Ao ouvir passos se aproximando ergueu os olhos e encontrou os da latina, ela então respirou fundo e deu um pequeno sorriso apontando para o pé. Santana sentou-se na frente da loira e colocou o pé dela em seu colo, começou a apertar e a sentir o local do inchaço. Brittany a olhava atentamente, prestava atenção nos movimentos que ela fazia e reclamava de dor quando ela apertava mais forte alguns lugares.

– Parece que você teve uma luxação no pé – a morena falou ainda movimentando o tornozelo da loira

– Otimo, tudo que eu precisava – ela respondeu emburrada – Vai com calma Santana, tá doendo

– Me desculpe – a morena falou com a voz um pouco falha – Você tem algum spray ou pomada anti-inflamatória?

– Tem uma bolsinha de primeiros socorros naquela segunda gaveta – a loira apontou

Santana se levantou e foi buscar rapidamente. Sentou-se novamente em frente a outra garota, espalhou a pomada fazendo alguns movimentos circulares no pé dela, após um tempo de massagem ela pegou uma faixa na bolsinha e imobilizou o pé da dançarina que observava tudo atentamente, o silencio pairava pesado entre elas.

– Você veio até de jaleco me resgatar – a loira sorriu sincera

– Ah – a latina percebeu que seu jaleco estava pendurado em seu ombro e sorriu com o comentario da loira – Eu tinha acabado de sair da prova

– Desculpe te atrapalhar

– Não atrapalhou, mesmo Britt - ela terminou de enfaixar e sorriu com o trabalho terminado – Pronto, você vai se sentir melhor, vai ter que fazer algumas compressas quentes e geladas, passar a pomada e manter imobilizado por uma semana, talvez até menos, eu posso te ajudar

– Obrigada. E obrigada por ter vindo

– Obrigada por ter pensado em me chamar

– Na verdade – a loira encarou o chão – Liguei para o Sam e ele não atendeu, liguei para o Puck e ele antedeu e disse que não poderia vir porque estava no estagio, liguei no celular do Hunter e da Quinn e os dois caíram direto na caixa postal, então te liguei.

– Ah – a latina ficou realmente decepcionada ao ouvir a explicação da outra garota, tentou disfarçar se levantando e dando de ombros – Hunter e Quinn estão em prova no laboratório, por isso

– Eu sei, ele me ligou quando viu minha chamada e me explicou. Então eu disse que você estava vindo, para ele não se preocupar.

– Otimo – a morena disse ríspida enquanto guardava novamente na gaveta a bolsinha de primeiros socorros

– Santana, me ajuda? – a loira se levantou com certa dificuldade – Levar minha bolsa

A morena assentiu com a cabeça e colocou nos ombros a bolsa de Brittany, a loira se demorou um pouco conversando com a garota da recepção e logo se juntou a Santana que a esperava na porta. Saíram e voltaram em silencio até o apartamento da loira.

Ao chegarem no apartamento a morena se certificou algumas vezes se Brittany passaria a pomada corretamente, enfatizou que ela não deveria fazer nenhum esforço nem nada que pudesse prejudicar seu pé, e então percebeu que era hora de ir embora quando todas as recomendações já haviam sido passadas para a loira. Enquanto Santana caminhava até a porta, Brittany ficou parada no meio da sala encarando as costas da garota.

– Eu queria Santana, eu realmente tentaria – ela falou com uma voz cansada

– Não sei do que você está falando Britt – a morena respondeu sem se virar

– Sim, você sabe – a loira deu de ombros – Só acha mais fácil encarar assim

– Tchau Britt

A morena sai do apartamento cabisbaixa, com as palavras que acabou de ouvir rodando em sua cabeça, mais ela não poderia assumir, não agora com Brittany namorando e aparentemente feliz. Era complicado demais, difícil demais pra ela. Então se permitiu liberar algumas lagrimas enquanto caminhava até seu apartamento.

Enquanto isso Brittany apenas se jogou no sofá cansada. Cansada de tudo. Fechou seus olhos e suspirou profundamente, deixou sua mente vagar em pensamentos sem importância e coisas levianas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Behind These Hazel Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.