Unreal - Caindo Nos Relógios escrita por Mary Reyes


Capítulo 1
Relembre Unreal


Notas iniciais do capítulo

Aqui estou eu,
Dando um gostinho da nova temporada :)
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312093/chapter/1

Meu nome é Agatha Christine Wrigh.Tenho 16 anos.Morava com meus pais.Agora nem sei se eles estão vivos.Um bestante me trouxe para cá.Parece mentira.Mas estou em Panem.Conheci Katniss e Peeta.Me apaixonei por Peter,o irmão do meio dos Mellark.Coloquei minha vida e a de Peter em risco quando fomos para a Capital ajudar Katniss e Peeta vencer os Jogos Vorazes.Conseguimos.Fui atropelada e entrei em coma por uma semana.Voltamos para o Distrito 12 e mudamos para a Vila dos Vitoriosos.Passei um otimo Natal com todos.Acabei descobrindo uma razão de eu estar aqui.Descobri que posso mudar essa historia.Um grande peso está sobe minhas costa.Milhares de pessoas dependem de mim,mas só uma sabe.Tentarei salvar pessoas que morreram no livro.Espero conseguir.Vou conseguir.Fui pedida em casamento.Agora corro sobe relógios.Enormes por sinal.Minha vida está um completo nó.E sei que terei que tentar desata-lo.

---------------------------------------------------------------------------------------------

Olá meus amores,

Gostaram dos pensamentos de Agatha? É realmente ela deve estar bem confusa não?

Querem descobrir no que tudo isso vai se trasformar?

Aguardem dia 16 de Janeiro,quando estreia. Unreal - Caindo nos relógios.

Um grande beijo a todos,

e um bom ano novo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem.Isso foi só para relembrarem :)
Aguardo vocês!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unreal - Caindo Nos Relógios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.