Exchanged - Season II escrita por BibiBennett


Capítulo 5
2x05 - Adeus


Notas iniciais do capítulo

Oioioiiii gente bonita =D
Ta, eu sei que dessa vez eu demorei demais pra postar, tipo.. Meses... E peço desculpas por isso ;-;
Eu fiquei muito atolada de provas, trabalhos... Teve o simulado também.
Fiquei sem tempo nenhum pra escrever ;-;
Eu também estava empacada em uma parte que tipo... Me faltava muita inspiração pra continuar =/.
Ontem de madrugada, escutando muita música alta eu finalmente consegui escrever esse capítulo =D.
Espero que gostem =D
Aah, antes que comecem a ler, por favor deixem essa música carregando: http://www.youtube.com/watch?v=4v_9EYRDjVg
Assim que aparecerem *** antes da palavra "Senti" vocês por favor iniciem a música =D
É isso, nos vemos lá em baixo =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312016/chapter/5

–O horário de visitas acabou, Bonnie precisa conversar com Lexy – Damon disse fechando a porta logo atrás de si.

...

– Eu preciso de algo seu para completar o feitiço – Bonnie disse após a pequena conversa que tivemos.

Estávamos agora em um dos vários quartos de hóspedes da mansão Salvatore, Damon havia me trazido aqui para falar com Bonnie sobre o feitiço que me faria voltar para o meu “mundo”. Ela me explicou que com dificuldade havia encontrado um feitiço em um antigo grimório que me faria voltar para minha dimensão, eu não havia entendido muito bem, mas segundo ela haviam várias dimensões, cada uma delas com sua particularidade. Aqui por exemplo haviam vampiros, bruxas, lobisomens e até mesmo híbridos, já na “minha” dimensão não existia nada disso, nem mesmo magia. O que me fazia ficar ainda mais confusa, eu não entendia até agora o porquê de Esther ter me trazido pra cá.

Pelo visto eu nunca vou saber pensei.

– Como assim algo meu? – perguntei á Bonnie, ela suspirou. Como eu poderia ter algo “meu” aqui em Mystic Falls?

–Algo que te reconheça como Lexy, algo da sua dimensão talvez... Você não trouxe nada quando veio para cá? – ela perguntou, gesticulando de modo preocupado. Pelo visto ela já havia constatado que eu não havia trazido nada para Mystic Falls.

De repente lembrei-me de uma coisa.

–Eu tenho um desenho – disse a ela, repreendendo-me logo em seguida. Você não precisava ter falado do desenho, poderia ficar mais tempo aqui.

– Eu fiz um desenho meu há algum tempo... Talvez sirva – disse lembrando-me de quando o havia feito. Naquela época parecia que eu ia ficar pra sempre por aqui... Doce engano.

Flashback ok*

Cheguei em casa e fui direto para meu quarto, liguei o laptop e fiquei feliz por ter internet. Cerca de 30 minutos depois eu constatei que não havia nada de Vampire Diaries na internet ou sobre os atores. Resolvi me distrair um pouco, criei um e-mail e enviei uma mensagem para meu outro e-mail, o que eu tinha antes de vir parar aqui. Alguns minutos depois recebi um aviso falando que a mensagem não pode ser enviada.

Depois de mais ou menos duas horas desisti de mexer no notebook, não tinha nada pra fazer.

Eu sabia que nesse episódio Elena ficava o dia inteiro falando com Rebekah, e como Rebekah não havia nem aparecido na cidade eu estava entediada.

Resolvi desenhar.

É.. desenhar mesmo. No meu outro... corpo eu sabia desenhar muito bem, vou ver se com esse eu ainda sei.

Flashback off*

Percebi o olhar de Bonnie se iluminar.

–Vai servir – ela disse com um sorriso.

–Então vamos buscar esse desenho – tomei um pequeno susto quando escutei a voz de Damon vinda da porta do quarto, virei-me em sua direção e ao seu lado vi Stefan, que não me lançava um olhar magoado como o de Damon... Pensando bem, o que ele estava fazendo aqui? Segundo Stefan, ele ainda estava com suas emoções desligadas.

Eu não sabia o que eu tinha feito ou deixado de fazer, mas parecia que Stefan aos poucos voltava a ser ele mesmo, parecia estar ligando suas emoções.

Após alguns segundos de silêncio Damon se pronunciou novamente.

–O que estão esperando? Quando mais rápido acharmos esse desenho mais rápido Elena estará de volta – ele disse de forma irritada. Levantei-me da cama onde estava sentada e fui em direção aos irmãos Salvatore.

–O desenho está em meu... No quarto de Elena. – gaguejei tentando inutilmente não deixar transparecer o que eu sentia no momento, toda a mágoa que eu sentia por Damon estar me tratando daquela maneira, a tristeza por ir embora e o medo. Como iria ser dali pra frente? Eu iria negar a mim mesma que tudo isso havia acontecido e tentar viver normalmente? Eu não sabia se conseguiria. Engoli em seco.

–Vamos ou não? – disse de maneira fria.

...

–Você se lembra de onde guardou o desenho? – Bonnie perguntou enquanto subíamos as escadas da casa de Elena, Damon e Stefan estavam logo atrás de nós.

–Sim – respondi enquanto ia em direção ao quarto. Abri a porta do mesmo e segurei as lágrimas. Eu nunca mais veria isso aqui.

Andei rapidamente até o armário e avistei o desenho.

Peguei-o após alguns poucos segundos de silêncio e o entreguei para Bonnie, que arregalou um pouco os olhos.

–Esta é você? – ela perguntou desviando seus olhos do desenho para me observar.

–Sim – respondi triste, e ao mesmo tempo curiosa com sua reação.

–É bonita – ela disse me lançando um pequeno sorriso.

–Ham... Obrigada – disse um pouco sem jeito. Eu não esperava que Bonnie dissesse aquilo.

Percebi que Damon e Stefan observavam o desenho de longe. Quando Bonnie o guardou em sua bolsa ela se pronunciou.

–Podemos começar o feitiço – ela disse virando-se em direção aos Salvatore. Meu coração acelerou quando olhei pela janela e percebi que já anoitecia. Em algumas horas eu voltaria para minha dimensão.

...

Havíamos voltado para a mansão Salvatore, mais especificamente para os fundos dela, onde Bonnie poderia reverter o feitiço que me trouxera até aqui.

Eu estava sentada em um dos bancos que ficava nos fundos da casa enquanto mais a frente Bonnie fazia um circulo na grama e se preparava para o feitiço. Fiquei observando Caroline, Ric, Jeremy... Todos, em outro canto do gramado conversando. Em poucos minutos eu só seria uma vaga lembrança na mente deles. A garota que roubou o corpo de Elena por um tempo.

***Senti uma lágrima escorrer pelo meu rosto, limpei-a e desviei meu olhar para a lua cheia que iluminava o céu.

Fiquei alguns minutos distraída, apenas olhando para a lua e pensando em tudo que havia vivido até ali... O dia em que cheguei, o tempo que passei com Damon, as amizades... Eu jamais me esqueceria de Mystic Falls.

Mais lágrimas rolaram por minha bochecha.

Ah, mas eu não iria embora assim, sem me despedir direito, não mesmo.

Levantei-me da cadeira e fui em direção ao grupo. Todos eles – Ric, Caroline, Jeremy, Stefan e Matt - pararam a conversa quando perceberam minha aproximação.

–E-eu... – comecei - Eu sei que vocês pensam que eu roubei a amiga de vocês, eu sei que vocês pensam que eu sou uma intrusa aqui, mas... Nada disso foi minha culpa. Eu queria dizer que todo o tempo que eu estive aqui eu não estive – pausa - mentindo totalmente. Eu não disse que eu não era a Elena, tudo bem, mas eu queria ficar por aqui. Eu acompanho vocês há anos e queria realmente ficar perto de vocês, ajuda-los. Eu... – suspirei.

– Eu sabia que assim que vocês soubessem que eu não era Elena, me mandariam de volta, então como eu poderia contar? Eu fui ficando próxima de vocês e tudo aconteceu tão rápido. Me perdoem, por favor. – solucei.

– Eu só não queria ir embora sem me despedir de vocês – completei, observando que até Bonnie e Damon que estavam em cantos mais distantes me assistiam.

–Por favor, não fiquem com raiva – disse em meio às lágrimas. Alguns segundos se passaram, e quando eu estava começando a achar que havia dito alguma coisa errada percebi Caroline se aproximar. Ela me abraçou, o que me deixou surpresa. Fechei meus olhos retribuindo o abraço e senti que os outros também vieram me abraçar. Em poucos segundos aquilo era um abraço coletivo.

–Nós não estamos com raiva – Jeremy disse.

–Obrigada por ser minha amiga durante esse tempo – Caroline falou em seguida.

–Obrigada por nos ajudar – disse Bonnie, que saiu de seu circulo para entrar no abraço.

Naquele momento eu não ligava para o fato de que Damon não havia se aproximado e estava ao fundo, assistindo tudo assim como Stefan, eu não pensava na hora em que iria embora. Eu apenas estava aproveitando o momento, feliz por aquilo ter acontecido.

O abraço durou menos do que eu queria, pois Bonnie, ao olhar para a lua, constatou que era hora do feitiço.

–Está na hora – disse ela, e percebi seus olhos marejados.

–Estou pronta para ir – disse enxugando minhas lágrimas.

Bonnie guiou-me até o centro do círculo, que agora havia uma estrela em seu centro e acendeu algumas tochas em volta do mesmo.

“Então quando eu estou pronta para ser corajosa,

E minhas feridas curarem com o tempo

Conforto irá descansar em meus ombros

E vou enterrar meu futuro para atrás”

Ficamos á alguns metros de distância, Bonnie começou a recitar palavras em latim, percebi que as tochas ao meu redor haviam se acendido ainda mais e o meu desenho que Bonnie agora carregava em mãos começava a queimar.

lanx tergum phesmatos pythonissam incantatores

De repente, a noite calma e serena se transformou, agora velozes ventos bagunçavam meus cabelos e as folhas das árvores ao redor.

Fechei meus olhos, relembrando cada momento em Mystic Falls.

Flashback*

–Por que você tem que me ouvir dizer? – disse me levantando e ignorando a dor, que agora havia diminuído.

–Por que quando eu trazer meu irmão e entrega-lo a você, quero que lembre as coisas que sentia quando ele estava longe – ele disse se aproximando de mim e colocando suas mãos em meu rosto, meu coração acelerou.

...

–Eu te prometo.. – ele começou a dizer, meu coração acelerou. – eu nunca vou te abandonar de novo – ele completou.

...

–Jeremy! – gritei, correndo em sua direção, ele estava parado em pé no meio da rua, a alguns metros de mim. Eu não iria deixa-lo morrer...

...

–Como você está? – perguntei sem respondê-la, eu queria consertar as coisas entre ela e “Elena”, queria que Bonnie tivesse sua amiga “de volta”.

...

–Meu nome é Lexy Hunt, e eu não sou daqui. – continuei, observando Meredith ficar mais confusa ainda.

...

Andei alguns passos em direção a escada quando senti meu braço ser puxado. De repente eu estava a alguns centímetros de Damon novamente, olhei pra ele assustada. O que ele estava fazendo?

...

Logo não existia mais espaço entre nós. (...) eu estava apaixonada por Damon Salvatore.

Flashback off

Abri meus olhos, para olhar uma última vez para Damon. Ele olhava diretamente para mim.

–Adeus – eu disse enquanto uma lágrima solitária escorria por meu rosto.

E ai tudo escureceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso =3
Espero que tenham gostado do capítulo =D
Vou tentar postar mais rápido ta? ;-;
Minhas provas recomeçam dia 3/06 agora, então não vou poder escrever muito mês que vem, mas... vou tentar ^-^
Aah, vocês já viram o trailer da segunda temporada de Exchanged? Eu fiz tem um tempinho já mas nem falei aqui...
Aqui o trailer: http://www.youtube.com/watch?v=8da2qXnAOH0&
Não ficou tão bom, mas espero que gostem =3
E... é isso =D
Espero que não tenham abandonado a fanfic =/
Reviews?
Beijos e queijos :*
(Ah, agradecimentos á Joy Garcia pela música que vocês escutaram e que me deu inspiração =3)